O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaka esta lavando dinheiro no Brasil......

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
bom, na minha opinião a igreja renascer encontrou o seu pote de ouro! Eu acho que o Kaka foi iludido pela igreja, da mesma forma que o dono da academia aqui do lado também foi, veja bem:

agora todos os campeonatos de lutas dessa academia é dentro da igreja.....eu fui assistir um e os caras faziam até sermão entre uma luta e outra e várias pessoas tava caindo numa boa, os caras tão cobrando 50 conto o ingresso, sendo que essas lutas é no nível de futebol de varzea....ridiculo.
Kaka foi iludido, pode ter certeza
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Também acho que nesse caso não foi lavagem, como disseram, Kaká é fanatico, deu por ser tápado mesmo.
Mas que rola lavagem de dinheiro em todo canto do futebol, isso rola e aos montes.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
ele doou 20 milhoes pra igreja
como pode existir gente tonta assim
seria mais util se investisse em projetos sociais
parece q fazem lavagem cerebral nas pessoas
e isto pq os donos da renascer foram presos
para os fieis e tudo perseguicao
 

yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
tá na cara que esse Kaká tem culpa no cartório, se não for é o maior tapado da historia em doar tudo isso pra pastores ladrões:-D

Alias tapado, é quem paga uma fortuna pra esse cara chutar uma bola!

Como já disseram aqui , esse kaká deve ter casado virgem só da orelha, por que com o jeitinho dele, deve ser maior arrombado, ou é só um enrustido mesmo e não gosta de uma boa b*ceta, por isso casou virgem!:-D
 

JoelS

Veterano
Mensagens
1.579
Reações
29
Pontos
114
Bom, esse lance de o Kaka ser citado em uma investigação de sonegação parece ser coisa da imprensa sensacionalista ou de algum delegado leviano em ínicio de investigação. Tem que esperar pra ver.
E quanto a ele doar essas quantias imensas em dinheiro pra igreja gente, convenhamos: se ele é fanático pela igreja/religião, tem gente aqui que sofre de intolerância religiosa (coisa parecida com os fanáticos religiosos, não !?). Deixe ele acreditar no que for melhor pra ele. Ou que ele achar melhor uai. Eu também não faria isso que ele faz, de doações imensas, CASO eu fosse milionário. Gastaria colecionando carros. :p ... e mulheres. :p :p :p :p :p


Valew...®
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
[youtube]KC0on_LpoMM[/youtube]

morte a esses lavadores de cérebro..
 


yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
tonyr2d2;2649813 disse:
[youtube]KC0on_LpoMM[/youtube]

morte a esses lavadores de cérebro..
Toda vez que vejo esse video tenho uma vontade repentina de arrebentar o meu monitor[:grr]

Essa menina deveria ser internada num hospicio , porque esta na cara , que ela tem problemas mentais!
 

JoelS

Veterano
Mensagens
1.579
Reações
29
Pontos
114
yjmalmsteen;2649828 disse:
Toda vez que vejo esse video tenho uma vontade repentina de arrebentar o meu monitor[:grr]

Essa menina deveria ser internada num hospicio , porque esta na cara , que ela tem problemas mentais!

Queisso meirmãããããããão !!! Você não vai pro cééééééééu !!!!!!!!!!!! :D


Valew...®
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
yjmalmsteen;2649795 disse:
Alias tapado, é quem paga uma fortuna pra esse cara chutar uma bola!
É ai que entra a lavagem de dinheiro do futebol, negociações absurdas que lavam uma quantidade altissima de grana.
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
esse vídeo é da igreja universal, mas universal e renascer não tem praticamente nenhuma diferença(naquele sentido, sabe?)
[youtube]BjJgkkI4qQ0[/youtube]
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
neil young;2648373 disse:
E vc é muito inocente em acreditar nessa historia do kaka virgem.

Virgem só ser for no c*, mas como ele é meio afeminado não duvido que nem isso foi poupado :-D [karrepio]

lembrando que ele foi jogador do São Paulo, logo...
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
yjmalmsteen;2649828 disse:
Toda vez que vejo esse video tenho uma vontade repentina de arrebentar o meu monitor[:grr]

Essa menina deveria ser internada num hospicio , porque esta na cara , que ela tem problemas mentais!
Dá vontade é de arrebentar todo mundo dessa porra de igreja[:grr]
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
Na verdade Kaká não é suspeito de nada. Ele repassa seu dízimo e suas ofertas para a Igreja por transferência bancária, pagando todos os impostos comuns a esse tipo de transação.

O que acontece é que o Kaká foi chamado para prestar esclarecimentos no caso Hernandes, e como ele é muito conhecido, o caso tomou essa dimensão grandiosa.

Em tempo: dízimos e ofertas servem para manter a casa do Senhor. Ou seja: suprir as necessidades da Igreja e dos menos afortunados. Não é para parar no bolso do pastor.

A Palavra de Deus menciona que o apóstolo Paulo trabalhava, para não ser um fardo para os outros. Está escrito: "...aquele que não trabalha, que também não coma...".

Ou seja, a grana do dízimo e das ofertas tem um fim específico. Qualquer coisa a mais que isso é ser leviano.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Só sei de uma coisa: Não duvido de mais nada !!!!
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
Daniel Moreno;2650129 disse:
Na verdade Kaká não é suspeito de nada. Ele repassa seu dízimo e suas ofertas para a Igreja por transferência bancária, pagando todos os impostos comuns a esse tipo de transação.

O que acontece é que o Kaká foi chamado para prestar esclarecimentos no caso Hernandes, e como ele é muito conhecido, o caso tomou essa dimensão grandiosa.

Em tempo: dízimos e ofertas servem para manter a casa do Senhor. Ou seja: suprir as necessidades da Igreja e dos menos afortunados. Não é para parar no bolso do pastor.

A Palavra de Deus menciona que o apóstolo Paulo trabalhava, para não ser um fardo para os outros. Está escrito: "...aquele que não trabalha, que também não coma...".

Ou seja, a grana do dízimo e das ofertas tem um fim específico. Qualquer coisa a mais que isso é ser leviano.

em teoria isso é muito bonito, mas na prática como fica?

existem pastores que não prestam e pastores gente fina, mas eu já vi (enfatizando: eu vi, não foi de escutar ninguém) muita m**** na minha vida em relação a igrejas pentecostais.

Mas o caso desses bispos malandrões da renascer quero mais que eles amanheçam vendo o sol nascer quadrado. Detesto gente pilantra.
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
Eu só quis enfatizar que o Kaká não está sendo acusado de nada. Apenas foi chamado para prestar esclarecimentos.

E também o verdadeiro uso dos dízimos e ofertas conforme a Bíblia.

Se os Hernandes erraram ou cometeram algum crime, certamente merecem a devina punição que a nossa legislação exige.

Mas não estou aqui para julgar ninguém.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Strikerzin;2648452 disse:
[COLOR="Black"]Ta vendo, vc é mais um brasileiro que está vivendo de "achismo", vc acha que ele não seja.
[/COLOR]

ACHO(:D ) que essa historia de kaka casar virgem, sei nao hein

o cara tava rodeado de mulheres gostosas loucas pra dar pra ele antes de casar
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Óbvio que é pra sonegar, ainda mais tendo essa "igreja" envolvida. A última coisa que você vai encontrar lá é santo.

Se bem que eu não culpo as pessoas por tentarem uma sonegadazinha básica. Quem pega uma estrada, entra num hospital público, recorre à polícia ou conhece uma escola pública sabe do que eu estou falando. Pra ter algo minimamente aceitável aqui no Brasil você tem que pagar do próprio bolso. Basicamente agente paga tanto imposto pra sustendar privilégios de uma pequena parcela do funcionalismo público.

Não sonego imposto, fico na lei, mas eles causam muita indignação, causam.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
**fnx**;2650643 disse:
ACHO(:D ) que essa historia de kaka casar virgem, sei nao hein

o cara tava rodeado de mulheres gostosas loucas pra dar pra ele antes de casar
Meio dificil de acreditar
È que nem um moleque querer que a mãe acredite que ele nao :kongsanfona:
n engana ninguem:-D
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
jonjontkd;2650709 disse:
Meio dificil de acreditar
È que nem um moleque querer que a mãe acredite que ele nao :kongsanfona:
n engana ninguem:-D


isso mesmo, nao tem como , eu olhava o nivel de mulheres do lado dele, nossa, tipo pra um homen que nao seja meio gay e que esteja em plena juventude, é impossivel recusar
 

Homerjk

Novato
Mensagens
141
Reações
0
Pontos
16
jonjontkd;2650709 disse:
Meio dificil de acreditar
È que nem um moleque querer que a mãe acredite que ele nao :kongsanfona:
n engana ninguem:-D

ahuahahuhahua... Cara tem gente que segue aquilo que a religião manda...

lá no meu emprego tem um cara que vive falando de Deus pra todo mundo, e jura que é virgem... ele deve ter uns 24 anos, e nem liga de ser zuado por todos...

e olha que o cara não é feio, faz faculdade, e tem namorada... só que ele diz que só fará sexo, após seu casamento...
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Pra um cara que ficava ouvindo Sandy e Junior na concentração, eu não duvido de nada....
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Homerjk;2650867 disse:
ahuahahuhahua... Cara tem gente que segue aquilo que a religião manda...

lá no meu emprego tem um cara que vive falando de Deus pra todo mundo, e jura que é virgem... ele deve ter uns 24 anos, e nem liga de ser zuado por todos...

e olha que o cara não é feio, faz faculdade, e tem namorada... só que ele diz que só fará sexo, após seu casamento...


Bom dependendo do que ele considera como sexo...

Ele pode ter sido chupado e ter chupado todas, só não deu uma metidinha, e tá falando por aí que é virgem.
 

ChulapA

Ser evoluído
Mensagens
251
Reações
0
Pontos
26
concordo, o kaka ta xeio da grana e n precisa disso

mas po, em igreja\ tem tantas instituicoes ai precisando de ajudas financeiras que apoia crianas, idosos, hospitais e etc... o kara me da dinheiro pra igreja\
para com isso neh
 

Homerjk

Novato
Mensagens
141
Reações
0
Pontos
16
Hitokiri-Ken;2650929 disse:
Bom dependendo do que ele considera como sexo...

Ele pode ter sido chupado e ter chupado todas, só não deu uma metidinha, e tá falando por aí que é virgem.

Po sei lá... tem nego que fica perguntando um monte de parada pra ele, tipo:kongsanfona: e ele disse que de vez em quando, pq a pressão é muita né... hauhauhuhaauahuahua
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Pelo que eu entendi ele não foi acusado de nada.

Tem gente falando de lavagem de dinheiro e etc.... mas o que acontece é que o Kaká foi chamado para prestar esclarecimentos sobre suas doações pois os bispos da Renascer foram acusados de entrada ilegal de dinheiro nos EUA.

Aí que começa o imbróglio.

O mais ridículo é ver que eles continuam agindo como pastores via satélite. Eles falam na TV e os fanáticos ficam repetindo aqui no Brasil.

E acreditar que aquela mulher se diz "amante" de Jesus. :-D
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Kaká não lava dinheiro porque o seu dinheiro não é sujo. Agora se a (igreja/empresa/quadrilha - escolha um) Renascer lava dinheiro com o dinheiro do Kaká, não sei.

E Kaká está longe de ser perfeitinho. Ou ele é tapado suficiente pra acreditar em criminosos confessos/condenados ou ele está confabulando com eles. Em qualquer dos casos, isso não demonstra qualidades de pessoas corretas, pelo menos pra mim, não.
 
Topo Fundo