O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kamiya quer fazer remake de Viewtiful Joe ou Devil May Cry e um crossover de Dante com Bayonetta

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
764
Reações
1.384
Pontos
583
O diretor e designer da PlatinumGames, Hideki Kamiya, é conhecido por seu trabalho na Capcom. Na última edição da Dengeki PlayStation, ele faz breve comentários sobre as franquias com as quais ajudou a consolidar.

"Eu quero trabalhar em um remake de Devil May Cry e de Viewtiful Joe, ou uma verdadeira sequência para Okami. Uma cooperação entre Dante (de Devil May Cry) e Bayonetta seria algo divertido", revela. "Querida Capcom, se estiver ok com alguém como eu, ajudaria a qualquer hora. Cumprimentos. Todos, baixem suas cabeças comigo!", brinca Kamiya.

Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia/62...y-torce-por-crossover-de-dante-com-bayonetta/
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.490
Pontos
2.234
Pra quem gosta de DMC, tá aí a única chance de ver um DMC que preste de novo.
Mas como a Capcom é inteiramente composta por imbecis e loucos de todo gênero, a probabilidade não é exatamente alta.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Tomara que venha!
Viewtifull super bem vindo!
Dante e Bayonetta juntos seria épico!!!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Eu não vejo uma porra de notícia com o nome da Capcom que esteja associada a Onimusha.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Tinha visto uma entrevista do Kamiya que ele dizia gostar muito da Capcom e que não teria problemas em trabalhar junto com os caras. Tomara que consiga tirar tudo do papel, uma das melhores notícias, ever!
 


ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Teria orgasmos múltiplos e intensos com este crossover. Sempre sonhei com ele.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Viewtful Joe é um espetáculo.

Mas crossover de Dante com Bayoneta...deixa pra lá. Misturar Dante com essa drag-queen purpurinada é zuado.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Qualquer dessas coisas seria muito bom, saudades do Viewtiful Joe e Okami que não possuem tanto correspondentes no mercado, hack'n slash deu uma grande caída e nem aqueles título genéricos que eu curtia tem surgido mais, um crossover entre os dois melhores do gênero seria foda!
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
Eu achei bom o dmc da ninja theory, pena que o mimimi em cima dos primeiros trailers mataram qualquer possibilidade de sequência.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Se a Crapcom fosse esperta, já teria ligado e chamado ele para acertar os detalhes, mas como a Crapcom simplesmente é a Crapcom, apenas sonhem.

Remakes de VJ e DMC by Kamiya? Cross Bayocetta e DMC... by Kamiya? Novo Okami? Gezuisss!!!

Não precisava tudo o que ele falou, apenas uma parte, e já seria o suficiente para muito nego enfartar, ou dar um reset no universo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.111
Pontos
1.649
Sei não, a Platinum também não anda acertando muito nos últimos títulos não..

DMC pra mim perdeu um pouco do apelo. Bayonetta é bem nicho.

Melhor fazerem a sequencia de Vanquish.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Um Viewtful Joe parodiando os filmes de super-heróis atuais seria uma boa...
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Crossover de Dante com Baioceta?

Sim! Sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faz logo essa porra, Kamiya. :rox
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ele realmente falou isso, achei que era outra noticia em cima de twit aleatório que ele solta falando qualquer coisa pros fãs.

"“I want to work on a Devil May Cry and Viewtiful Joe remake, or a true sequel for Okami. A cooperation with Dante (from Devil May Cry) and Bayonetta might also be fun. Dear Capcom, if it’s okay with someone like me, I will help anytime. Best regards. Everyone, bow down your heads together with me!”"

Única pessoa que consegue mexer nesses games sem cagar é ele, Capcom deveria aproveitar a oportunidade.
Platinum é um estúdio bem foda e eles perderam ótimos profissionais simplesmente pq não souberam reconhecer o talento que tinham em mãos, ao invés de terceirizar séries consagradas para estúdios que nem sabem o que estão fazendo que tal dar nas mãos de quem manja?

O problema é o orgulho da Capcom, Platinum tambem era bem orgulhosa (como é típico de japonês) mas acho que depois do Scalebound tocaram o f**a-se pq a Microsoft obrigou eles a plagiar o Dante :klol

Eu achei bom o dmc da ninja theory, pena que o mimimi em cima dos primeiros trailers mataram qualquer possibilidade de sequência.
O motivo que você achou bom foi por causa dos "mimimi".

Se você soubesse o tipo de m**** que queriam meter no jogo... e nem tou falando de visual :klol
Era pra ser bem pior.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Eu não vejo uma porra de notícia com o nome da Capcom que esteja associada a Onimusha.
Desista.
A Capcom é burra demais pra entender o óbvio, nessa geração de remaster podia ter feito o remaster da trilogia do Onimusha numa boa...

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Eu achei bom o dmc da ninja theory, pena que o mimimi em cima dos primeiros trailers mataram qualquer possibilidade de sequência.
DmC só ficou melhor no final justamente por causa das reclamações. A Ninja Theory apesar de ser bem competente, tinham ideias muito drásticas. Sorte que a revisão pro jogo final salvou em alguns pontos. Eu acho ele jogaço, mas é muito fácil, o plot é meio besta e porra, cagaram no Dante, não pelo visual, pra mim isso é o de menos, mas na personalidade dele, muito rebelde sem causa pro meu gosto. Ao menos a direção de arte do jogo era incrível.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
Cross Dante Bayo seria demais, mas tem que acertar com a Capcom, Sega, Platinum é muito ego junto
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cross Dante Bayo seria demais, mas tem que acertar com a Capcom, Sega, Platinum é muito ego junto
Fico imaginando se os 2 seriam inimigos.

Dante era demonio mas caçava demonios, Bayonetta ta mais pro lado demoniaco tambem só que caça anjos.
Se bem que tanto no DMC4 como no Bayo ambos tão contra a "igreja".
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
DMC é legal,mas os personagens não tem graça.
Seria bom uma continuação de Devil may cry.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
DMC é legal,mas os personagens não tem graça.
Seria bom uma continuação de Devil may cry.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
JESUS CAPCOM...o cara ja foi humilde...sejam tbm
nem sei qual dos projetos eu gostaria mais...Okami 2, Viewtful novo, devil novo ou crossover com Bayo :kpaixao:kpaixao:kpaixao
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Seria hilário ver a Bayo e o Dante juntos, com a personalidade deles, da pra imaginar ambos disputando pra ver qual faz a pose mais estilosa e coisas do tipo. :klol:klol
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Pra quem gosta de DMC, tá aí a única chance de ver um DMC que preste de novo.
Mas como a Capcom é inteiramente composta por imbecis e loucos de todo gênero, a probabilidade não é exatamente alta.
?

O último DMC achei muito bom, sendo até melhor que os dois primeiros

O gameplay era muito fluido, a transição rápida de armas durante a luta era agradável também

Foi um jogo que eu terminei e pensei: “já acabou? Queria mais”

Pena que o mímimi do “Dante hipster de cabelo preto” prejudicou muito a imagem do jogo
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Um DMC feito novamente pelo Kamiya seria demais. Gostaria que voltassem a usar o visual do Dante fodão de Devil May Cry 2. Triste como o melhor visual/personalidade do cara está presente no pior jogo da série.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Esse tópico veio a calhar. Tempo desses tava vendo esse vídeo aqui. Muito bom. Só faltava enfiar Ninja Gaiden no meio, mas sem a dificuldade DEMENTE e profit. Melhor hack'nslash da existência.

 
Topo Fundo