O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kanedas blog. Bala perdida.

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Sim, acordei e quando abro a porta de casa vejo uma bala dentro de casa. Pelo o que entendi bateu na parede mas não atravessou... Mais um dia lindo no Rio de janeiro.

Bala real

0db2fe14d91004b43df24787c832d670.jpg
 

Anexos

  • IMG-20201127-WA0115.jpg
    IMG-20201127-WA0115.jpg
    103 KB · Visualizações: 200
Ultima Edição:


Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Que m****.

Pode ser tiro vertical, pela aparência da bala nessa última foto.

Independente da origem, que m**** achar isso em casa.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O pior; O que fazer com uma m**** dessas? Jogar no lixo, levar para a policia (delegado deve rir da sua cara) ou deixar guardado para lembrar que o melhor lugar do RJ é a porta de entrar para o aeroporto.
Se pá, eu no lugar do op tomaria ela com uísque igual o filme "The Crow"

 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.948
Pontos
1.444
Fico perguntando onde o pessoal mora quando reclama do RJ, deve tudo morar no Canadá...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Olha, eu moro em SP, aqui tb é zoado e precisa ficar esperto, mas... não vou pro Rio nem ferrando, sério, tenho medo de ir ao Rio.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.963
Pontos
1.353
Pô, aí vc tem waifus e Godzilla então senti inveja e mostrei o melhor estado do RJ

Todas as manhãs eu acordo e penso "porra! Eu devia renovar em passaporte Br e me mudar pro rio, o que que eu tô fazendo aqui?".

Tamanha inveja que sinto do Rio De Janeiro.


No mais, até falaria pra tu tomar cuidado, mas casos como esse ae de bala perdida não tem muito o que fazer. :klolz
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Teve um dia que uma bala atingiu a janela de um apartamento aqui no meu prédio. Detalhe: Esse apartamento fica no 11º Andar. O meu ap fica no 13º e minha cama fica colada numa janela. Fiquei um mês com medo de dormir e não acordar mais.
 
Topo Fundo