O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kao the Kangaroo (2022) Já disponível todas as plataformas

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
E eu que peguei o Round 2 de graça na Steam e até hoje não terminei... :kcry

Mas é por falta de tempo mesmo... O jogo é excelente. Digno da era de ouro dos 3D platformers.
 


Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.142
Pontos
453
Lembro que o 1o. jogo de Kao Kangaroo saiu no Dreamcast...... será que esse é um remake ou totalmente novo ??
Otimo que os Plataform Games estão retornando, já tem FPS e Metroidvanias já tem demais.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Seria legal se tivesse um tópico só para discutir e apresentar jogos do gênero. Igual tem o tópico de RPG. Só teríamos que ver se teria tanto interesse do pessoal igual o de RPG tem. Acho que não, mas fica aí a sugestão.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Seria legal se tivesse um tópico só para discutir e apresentar jogos do gênero. Igual tem o tópico de RPG. Só teríamos que ver se teria tanto interesse do pessoal igual o de RPG tem. Acho que não, mas fica aí a sugestão.

Já pensei em criar esse tópico. Não sei se teria qualquer tipo de movimento. Só sei que eu continuo descobrindo e jogando inumeros 3D platformers. Coisa obscura mesmo.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
2.792
Pontos
453
Eu acho que sou uma das poucas pessoas que tem como gênero preferido jogos de plataforma 3d, eu compro praticamente todos e jogo também, esse já está na minha wishlist.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.278
Pontos
1.003
Saiu trailer cambada, a 13 dias :keehk


Mas voltando, espero que esse jogo fique foda mesmo, eu realmente nao lembrava da existencia dele, joguei pouco e me lembro que era similar a rayman 2
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.391
Pontos
1.103
Já tinha visto no steam e achei o joguinho muito simpático e considero compra-lo no lançamento.

Não sei se ele vai se destacar ou se tornar um dos inúmeros plataformers que acabam caindo no limbo tipo o Yokaa Laylee. Pelo menos é mais um plataformer, e um que parece ser bem agradável de jogar. Espero que faça sucesso.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.715
Pontos
803
Está disponível a demo do jogo até dia 28/02. (Steam)


É da variante slowpaced, precisa ter cuidado com esse subptipo de platformer, passada mais lenta, precisam de outras ênfases (diálogos com NPCs, minigames, mais collect a tom, já que o pulo é menos incentivado etc), e parece que tem. Mas gosto desses subtipos marcha lenta Banjo Kazooianos também. Tirando isso, é Crash, com cristais roxos e tudo

Na minha cabeça os antigos, inclusive o 2D, eram mais fast paced
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
É da variante slowpaced, precisa ter cuidado com esse subptipo de platformer, passada mais lenta, precisam de outras ênfases (diálogos com NPCs, minigames, mais collect a tom, já que o pulo é menos incentivado etc), e parece que tem. Mas gosto desses subtipos marcha lenta Banjo Kazooianos também. Tirando isso, é Crash, com cristais roxos e tudo

Na minha cabeça os antigos, inclusive o 2D, eram mais fast paced
Eu não acho esse jogo parecido com crash nao, ele me lembra muito mais, especialmente na arte, o remake de bob esponja. Coisas como a perseguição a la indiana jones, apesar de introduzidas por crash, hj já são recursos comuns a vários títulos de plataforma.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Legal que o trailer da demo deu um pop in monstro já kkkkkkkkkkkk

Pena que não vai ter pra consoles a demo, mas eh compra garantida pra mim.

E pra quem gosta de plataformas, tem um chamado HELLPIE que parece inclusive mais promissor que esse aí. Bem mais ousado. Tem demo tb na steam, nada de consoles tb (mas o jogo final será lançado para consoles tb).



 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053


Gameplay da demo do Kao. Tá beeeeeeeeeeem mais caprichado do que eu esperava, tanto em graficos, como iluminação, quanto movimentação. Colocaram até onomatopéias em explosões, que são pequenos detalhes que fazem a diferença. Tá prometendo.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Legal que o trailer da demo deu um pop in monstro já kkkkkkkkkkkk

Pena que não vai ter pra consoles a demo, mas eh compra garantida pra mim.

E pra quem gosta de plataformas, tem um chamado HELLPIE que parece inclusive mais promissor que esse aí. Bem mais ousado. Tem demo tb na steam, nada de consoles tb (mas o jogo final será lançado para consoles tb).





Agora sim eu fui surpreendido!

:keehk:keehk:keehk
 
Topo Fundo