O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kao the Kangaroo (2022) Já disponível todas as plataformas

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
achei esse trailer de anúncio da data uma b*sta. Poderiam ter caprichado mais pra atrair mais compradores. Em todo caso, eh compra certa, parece um jogo 6,5 divertido.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Já pensei em criar esse tópico. Não sei se teria qualquer tipo de movimento. Só sei que eu continuo descobrindo e jogando inumeros 3D platformers. Coisa obscura mesmo.
Os que eu vejo no steam e que me recomendam eu pego pra dar uma olhada.
Seria legal um tópico, tem muita coisa antiga que e bom de jogar ainda
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Já baixando, deve ser um crash mais fácil.



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Gostei, heim! :kluv Dúvida: é remake, né? Tinha esse jogo no PS1, não tinha?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.435
Pontos
1.004
Só catarei quando rolar uma promo bem grande

 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.176
Reações
28.093
Pontos
1.103
Não sei



Até agora 67 na plataforma com mais reviews.

Não está indo mal.

O problema pelo que eu estou lendo por cima nos reviews é reclamação de bugs, ou seja, coisa que vai ser resolvida com o tempo, daqui a 3 ou 6 meses, e que não vai mais servir para refletir a nota dada no lançamento depois que forem arrumados.

Acho que se tirar isso da equação dá para falar que é um jogo 75 pelo menos.

Comprarei ele mes que vem ou no próximo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
150 cruzeiros na PS Store. Traduzido em PTBR. Eu até compraria se não tivesse acabado de comprar 5 jogos nessa última promoção. Compro assim que entrar em promoção.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.117
Pontos
1.034
coloquei na lista desejos da steam , quando entrar em uma promo bacana eu compro , tinha jogando e demo a um tempão atrás e tinha gostado é um primo pobre do crash :klol
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Achei caro esse lançamento! Esperava que fosse mais barato!
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.123
Pontos
1.769
Eu acho que sou uma das poucas pessoas que tem como gênero preferido jogos de plataforma 3d, eu compro praticamente todos e jogo também, esse já está na minha wishlist.
O problema eh que hoje o gênero se resumiu a jogo de mascotes, só Tomb Raider e Uncharted eh que conseguiram sobreviver...
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Não está indo mal.

O problema pelo que eu estou lendo por cima nos reviews é reclamação de bugs, ou seja, coisa que vai ser resolvida com o tempo, daqui a 3 ou 6 meses, e que não vai mais servir para refletir a nota dada no lançamento depois que forem arrumados.

Acho que se tirar isso da equação dá para falar que é um jogo 75 pelo menos.

Comprarei ele mes que vem ou no próximo.

Não sofri com BUG ainda, achei ele um ótimo jogo, só é bem simples. É tipo jogo de plataforma da época do Dreamcast/PS2 só que com gráficos em 4K.

Com o Cashback da Microsoft acabei pagando R$120,00 e por este preço valeu a pena.
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Bacana o jogo, descompromissado,vale a pena comprar e ajudar software que desenvolveu, certamente se houver uma sequência, vai ser um jogo bem melhor
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
569
Pontos
293
Lembro desse jogo no Dreamcast, também poderiam voltar com aquele Fur Fighters que era bem legal.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
É um Crash sem o Crash. Estilo gráfico, jogabilidade... até mesmo a fonte do título é igual !

Parece um game mto divertido, mas vai ter mais apelo com quem só tem PS/Xbox. No Switch esse game vai penar contra os plataformers de lá...
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Deviam também lançar um Collection com os 3 jogos antigos, remasterizados em 4K.
Lembro que o 1o. saiu no Dreamcast o 2o. no PLay2/Xbox/Cube,....... mas o terceiro não recebeu conversão para console, saiu só no PC.
 
Topo Fundo