O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kao the Kangaroo: Round 2 | Platformer 3D, estilo PS1 e N64, de graça no Steam até amanhã!!! EDIT: Já passou o prazo.

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189




free-steam-game-kao.jpg


651547-kao-the-kangaroo-round-2-windows-screenshot-little-sprite.jpg


Kao-The-Kagaroo-Round-2-screenshot-01.jpg


Já tô baixando aqui. Parece bem legal!

Go!
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284
Esse jogo tinha pra GameCube e PS2 e o primeiro e exclusivo de Dreamcast

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.745
Reações
40.640
Pontos
1.053
Peguei aqui, valeu. Parece ser um joguinho divertido.

Via Tapatalk
 


Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.503
Pontos
453
Rapaz, obrigada. Acabei de jogar uns 35 minutos desse game e não esperava absolutamente nada quando baixei, porém, quando comecei o primeiro nível...putz, me bateu uma nostalgia ENORME dos tempos de PS1 e Nintendo 64. Como o Sol da manhã mencionou, parece um platformer daquela época mas em HD: Simples porém muito divertido.

E as comparações com Rayman 2 realmente não são a toa. A jogabilidade e o level design também me recordam bastante daquele game, além da voz do Kao ser mais ou menos parecida com a do Rayman na versão PS2 (Rayman Evolution).
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.503
Pontos
453
Só não digo que o jogo vale a compra (É só R$4,50, poxa:kbeca) graças a uma única e grande falha: Ele não é compatível com Joysticks. Estou me virando com o meu teclado, mas fazer pulos verticais rápidos é uma tarefa meio difícil sem um controle para virar o Kao na direção correta.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Só não digo que o jogo vale a compra (É só R$4,50, poxa:kbeca) graças a uma única e grande falha: Ele não é compatível com Joysticks. Estou me virando com o meu teclado, mas fazer pulos verticais rápidos é uma tarefa meio difícil sem um controle para virar o Kao na direção correta.
Putz
então não vou jogar :kgrr
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.745
Reações
40.640
Pontos
1.053
Só não digo que o jogo vale a compra (É só R$4,50, poxa:kbeca) graças a uma única e grande falha: Ele não é compatível com Joysticks. Estou me virando com o meu teclado, mas fazer pulos verticais rápidos é uma tarefa meio difícil sem um controle para virar o Kao na direção correta.
Tenta usar o modo Big Picture da Steam e configura os controles por ele, se necessário.

Via Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Pessoal aqui não conhecia KAO? Clássico cult.

Fiquei muito feliz quando anunciaram que estavam trazendo pra Steam. Provavelmente devem estar testando a possibilidade de um KAO4 pra provar que tem apelo ainda.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Só não digo que o jogo vale a compra (É só R$4,50, poxa:kbeca) graças a uma única e grande falha: Ele não é compatível com Joysticks. Estou me virando com o meu teclado, mas fazer pulos verticais rápidos é uma tarefa meio difícil sem um controle para virar o Kao na direção correta.

Tô jogando com um controle de Xbox One sem problemas nenhum.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Falha minha, pessoal. O problema era o meu adaptador de Dualshock. Dei uma mexida rápida nele e a configuração de joystick agora funciona. Desculpem a desinformação.:klol

Sem problemas! Isso acontece mesmo. Eu tenho um de PC que copia o formato do Dual Shock que falha em vários games. rs
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Queria ter a mesma empolgação de vocês pra jogos infantis.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Queria ter a mesma empolgação de vocês pra jogos infantis.
Como eu disse, simples e divertido, não fica te entregando um monte de item que você vai usar uma vez na vida ou nem vai encostar e também não fica com tutorial pra tudo que é coisa, é bem natural
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.745
Reações
40.640
Pontos
1.053
Como eu disse, simples e divertido, não fica te entregando um monte de item que você vai usar uma vez na vida ou nem vai encostar e também não fica com tutorial pra tudo que é coisa, é bem natural
São jogos assim que me fazem lembrar do porquê eu gosto de videogames. A indústria se leva tão à sério hoje em dia, é tanto filminho, tanta skill tree e o c***lho à quatro, que jogos simples e sem firulas ficaram raros e são considerados como segundo escalão.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Muito bacana, saudade de jogos assim! Devo ter as 2 versões pro PS2!
 
Topo Fundo