O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Katsuhiro Harada (diretor de Tekken) está cansado das críticas de SJWs

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
A franquia Tekken é conhecida por apresentar lutadores de várias origens diferentes. Um fã perguntou se existe uma chance de um lutador nórdico na franquia. Harada gostaria de tentar um design como esse, mas disse que está cada vez mais difícil criar um personagem temático sem ofender alguém (exemplo: "isto é um estereótipo").









----

Essa não foi a primeira vez em que Harada se manifestou contra SJWs:



Pivi1FC.jpg


----

É difícil agradar a esse público. Se alguma minoria não está presente no jogo, reclamam de exclusão. Se ela está presente, ainda assim geralmente há outras críticas (apropriação cultural, estereótipo, entre outras). Lembro de quando a Naughty Dog foi criticada por ter usado, no jogo Uncharted 4, uma atriz branca para representar a voz e os movimentos da personagem Nadine, que é negra.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.683
Pontos
1.353
acho que as pessoas deviam parar de tentar agradar o grupo que jamais se sentirá satisfeito (e que as chances de ser um consumidor do produto em questão sejam bem baixas, como tudo que lacra tem mostrado).


Grupos que só reclamam deviam tomar um f**a-se bem no meio da cara do resto do mundo.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
A crítica não foi aos SJW, e sim a todos os mimizentos em geral (o que inclui os SJW, mas não se limita a eles).

Entre no tópico do Mortal Kombat 11 aqui na OS por exemplo, e veja a choradeira de alguns com relação a certas personagens femininas estarem menos vulgares e promíscuas, ou de ter uma personagem com traje que remete ao oriente médio. São coisas que os SJW não reclamam, mas aí o outro lado chora.

Não tem como agradar a todos, e só há mimimi de todos os lados...só lacração e mitagem.

A crítica dele não foi pontualmente aos SJW.
e mesmo assim os personagens mais bonitos do jogo acabaram sendo Cage Pai e a Cassie
 


Wrongly Banned

Bam-bam-bam
Mensagens
167
Reações
1.131
Pontos
318
A crítica não cabe só aos SJW, e sim a todos os mimizentos em geral (o que inclui os SJW, mas não se limita a eles).

Entre no tópico do Mortal Kombat 11 aqui na OS por exemplo, e veja a choradeira de alguns com relação a certas personagens femininas estarem menos vulgares e promíscuas, ou de ter uma personagem com traje que remete ao oriente médio. São coisas que os SJW não reclamam, mas aí o outro lado chora.

Não tem como agradar a todos, e na posição de diretor de uma franquia grande como Tekken, de projeção mundial, ele deveria saber muito bem disso. Mas não é de hoje que ele demonstra ser bem infantil e polêmico, então da pra entender. Ele cai na pressão do twitter muito fácil. Se tivesse confiança em seu trabalho faria o que acha melhor e pronto, sem "mimimi o mundo tá chato".

Sempre haverá mimimi de algum lado...acusando toda e qualquer coisa de lacração ou mitagem.
O problema do MK vou que mudaram personagens clássicos pra agradar SJW
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.529
Pontos
2.274
Já passou da hora de nego mandar esses SJW tomarem no cu que tando gostam.
.
O que eles podem fazer? Não comprar o jogo? Esses merdas não compram porra nenhuma mesmo, so reclamam e enchem a porra do saco.
.
To de saco cheio desses frescos criados a leite de soja do caralio que só serve para ocupar espaço e gastar oxigênio.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Mudou só o design das roupas... Na curvatura do corpo... Nos peitos... Na carenagem... Na bunda...

2019.02.15-03.40-boundingintocomics-5c66dd51609ef.jpg


2019.02.15-04.15-boundingintocomics-5c66e5988de04.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas isso existe mesmo? Não é tudo da cabeça dele não? :ksafado

A que ponto chegamos. O cara se sentir tolhido em se expressar por causa de patrulha de pensamento, bom, que ele reveja isso de não se posicionar e coloque suas ideias para fora como sempre se pôde fazer neste mundo.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Qual o problema em mudar design de personagens numa franquia que evoluiu ao longo de ~20 anos, passando por todas gerações de consoles??

Você enxerga algum problema grave nesses novos designs do MK11??

Sim, gravissimo.

Principalmente pela Sonya Blade q sempre foi gostosa, desde as atrizes digitalizadas:

MK-3-Shoot-With-Kerri-Hoskins-sonya-blade-17686754-625-480.jpg

7306351178_b0f5259d4a_b.jpg


sonyablades2.jpg


Já isso...

blade22-1547753514073_1280w.png


Já não bastava aquele downgrade no MKX, agora nesse MK11 foi sacanagem. Só um cego n percebe isso.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Essa gente não contribui financeiramente para a franquia e ainda quer dar pitaco das coisas.Os sjw devem ser ignorados.
Ainda bem que os desenvolvedores de jogos e conteúdos em geral do Japão não dão moral pra sjw.
É uma pena que muitos já aderiram à essa modinha ridícula da lacração e do politicamente correto no ocidente, seja nas hqs, jogos, séries e filmes.
 
Ultima Edição:

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
A franquia Tekken é conhecida por apresentar lutadores de várias origens diferentes. Um fã perguntou se existe uma chance de um lutador nórdico na franquia. Harada gostaria de tentar um design como esse, mas disse que está cada vez mais difícil criar um personagem temático sem ofender alguém (exemplo: "isto é um estereótipo").









----

Essa não foi a primeira vez em que Harada se manifestou contra SJWs:



Pivi1FC.jpg


----

É difícil agradar a esse público. Se alguma minoria não está presente no jogo, reclamam de exclusão. Se ela está presente, ainda assim geralmente há outras críticas (apropriação cultural, estereótipo, entre outras). Lembro de quando a Naughty Dog foi criticada por ter usado, no jogo Uncharted 4, uma atriz branca para representar a voz e os movimentos da personagem Nadine, que é negra.



concordo, a imprensa e as pessoas estao muito pela sacos! criam polemica com coisa idiota!

eu quero jogar com mulher de bikini cravado no rabo! eu comprei! meu jogo, minhas regras!
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
O choro anti lacre tá igualmente chato, qualquer coisa hoje é automaticamente taxada de lacre ou ofensiva pelos mimizentos, tem q ignorar todos.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Harada mito. Só me decepcionou colocando o negan e o cara do final fantasy no tekken, deviam ter entrado no soul calibur.
 

Wrongly Banned

Bam-bam-bam
Mensagens
167
Reações
1.131
Pontos
318
Conseguem me apontar qualquer evidência que comprove que esses novos designs do MK foram influenciados por pressão de ativistas progressistas contra a NetherRealm Studios?? Ou é só com base nas teorias da conspiração mesmo??

Vou até parar de ler o tópico antes que apareça alguém aqui pra dizer que George Soros junto com a Globo e o PT compraram a franquia Mortal Kombat, com dinheiro da lei ruan3y, pra colocar roupas nas mulheres e ajudar na dominação mundial. Essa pasta faz mal pra saúde mental.
Esses ativistas progressistas nunca tiveram tanta influência na mídia, arte e cultura como têm hj; não é nenhuma teoria da conspiração afirmar isso. As personagens de MK sempre tiveram looks ousados, porque mudar isso logo agora?
Esqueceu a choradeira que foi os peitos da Chun-li balançando em SFV?
Tá na cara que eles queriam evitar problemas
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
E não podemos esquecer do Blanka e do Rikuo. Nada mais brasileiro que um lobisomem verde e um sapo verde e amarelo.
.
E também da Laura e Christie. Sintese da mulher brasileira, ou seja, gostosa para caralio.
.
Infelizmente o Blanka não é brasileiro
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Já passou da hora de nego mandar esses SJW tomarem no cu que tando gostam.
.
O que eles podem fazer? Não comprar o jogo? Esses merdas não compram porra nenhuma mesmo, so reclamam e enchem a porra do saco.
.
To de saco cheio desses frescos criados a leite de soja do caralio que só serve para ocupar espaço e gastar oxigênio.

Exato, os SJWs são um pé no saco.

Os caras não lêem nada, não assistem nada, não jogam nada, enfim, não fazem NADA que não seja reclamar quando as coisas não saem como eles gostariam que fossem (como eu disse em outro post meu: se alguém chamar um SJW para se divertir, ele vai perguntar o que é isso - já que realmente não sabe - , vai perguntar se "diversão" é algo de comer). Ah, sim, e também adoram cagar regras, algo só é certo se for como eles querem que seja.

Realmente, a existência dos SJWs é um grande desperdício de espaço no mundo...
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Me preocupa um pouco ver que mesmo um veterano da indústria do entretenimento está reclamando que uma criação qualquer tem o risco de ser acusada de ser racista/esteriotipada/insensível. Pessoal vai ter medo de criar algo e ser escorraçado pelos juízes sociais.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Os modelos das "mulheres" de MK são tão ruins é que é capaz do resultado da lacração ser até positivo, essa Sonya da direita parece um tr*v*c0 siliconado.

expressão facial bugada, se olhar a foto q postei em outro post ela tá normal
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
expressão facial bugada, se olhar a foto q postei em outro post ela tá normal
Sim, gravissimo.

Principalmente pela Sonya Blade q sempre foi gostosa, desde as atrizes digitalizadas:

MK-3-Shoot-With-Kerri-Hoskins-sonya-blade-17686754-625-480.jpg

7306351178_b0f5259d4a_b.jpg


sonyablades2.jpg


Já isso...

blade22-1547753514073_1280w.png


Já não bastava aquele downgrade no MKX, agora nesse MK11 foi sacanagem. Só um cego n percebe isso.
Se ta louco, pelo menos metade dessas Sonyas ai tem uma p*roca maior que a minha. Da vergonha o quão mal feito esse modelos são.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Mudou só o design das roupas... Na curvatura do corpo... Nos peitos... Na carenagem... Na bunda...

2019.02.15-03.40-boundingintocomics-5c66dd51609ef.jpg


2019.02.15-04.15-boundingintocomics-5c66e5988de04.jpg

Rapaz, vou ser bem sincero aqui: eu gostei do visu comportado das moças que adotaram agora... o visu do MK9 não é ruim, mas a impressão é que deram uma exagerada do cacete nas personagens... Mas enfim, opinião minha.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Minha única crítica ao Harada é não ter colocado o Kiryu no Tekken 7 :ksnif
Pois é, ou o Majima. Mas me inventam de colocar personagem do The Walking Dead. Total desperdício de potencial.
 
Topo Fundo