O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Katsuhiro Harada (diretor de Tekken) está cansado das críticas de SJWs

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.296
Reações
64.940
Pontos
2.059
Choradeira do c***lho, quem gostou compre e quem não gostou que não encha o saco.

O que fode nisso tudo é a tal patrulha do pensamento, vão arranjar algum de util pra fazer e deixa quem tem criatividade trabalhar em paz.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Na real? Vao para pqp esses SJW e outros lixos que infelizmente foram paridos. Sim, se vc se encaixa nesse quesito mimimi SJW frescalhao, estou mandando vc para a pqp e sinto dizer que vc é um m****, um aborto

Insultos terminados, espero que mais pessoas como ele ignorem essa "ala progressista" lixo mimimi e continuem a fazer um bom trabalho, afinal, esses merdas sequem consomem o trabalho que esse cara produz, e se consumiam e deixaram de consumir, nao farao diferença
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.718
Pontos
803
SJWs são uma desgraça.

Como é que esses caras conseguem viver assim, só reclamando e chorando o tempo todo?
Pois é, isso é uma boa pergunta.
Eu acho que os sjw devem ter prazer em estragar a dirversão dos outros.E o pior é que eles realmente acham que estão fazendo o bem para o mundo com esse mimimi que eles chamam de ativismo.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O engraçado é que os censuradores dos games nos anos 90 eram ativistas e políticos conservadores. Quem é da época lembra das polêmicas envolvendo a violência em Mortal Kombat e Doom, e temas sexuais em jogos do tipo Night Trap.
Os SJW da esquerda progressista de hoje, são como os ativistas conservadores dos anos 90 em uma versão potencializada; E se tornaram ainda mais moralistas e patrulheiros.


É uma pena a indústria estar ouvindo e tentando agradar a esse público, e tirando a liberdade dos criadores.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.718
Pontos
803
O engraçado é que os censuradores dos games nos anos 90 eram ativistas e políticos conservadores. Quem é da época lembra das polêmicas envolvendo a violência em Mortal Kombat e Doom, e temas sexuais em jogos do tipo Night Trap.
Os SJW da esquerda progressista de hoje, são como os ativistas conservadores dos anos 90 em uma versão potencializada; E se tornaram ainda mais moralistas e patrulheiros.


É uma pena a indústria estar ouvindo e tentando agradar a esse público, e tirando a liberdade dos criadores.
E hoje tá muito pior que antigamente, porque naquela época não tinha classificação indicativa.Hoje os sjw da esquerda progressista querem censurar produtos que tem uma faixa etária definida, só porque não tem uma agenda que seja do agrado deles.
É de fato uma pena que tenha empresas que dão atenção pra esses sjw.
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Representatividade e importante mas empresa só visa o lucro. Se agradar minorias melhora a imagem da empresa pro grande público e tira da empresa a alcunha de preconceituosa, ela irá fazer em benefício proprio, e não, pela causa. Infelizmente a comunidade gamer e bastante tóxica, se alguém jogou online sabe bem do que estou falando. Só sabem ofender, se for mulher vão começar a culpa cada m**** que a mina fizer por ser mulher, esquecendo que homens tbm podem jogar mal. Se o jogo for bom independente de lacrar ou não vai vender pra c***lho. O resto não passa de reclamação de quem não aceita que minorias tenham voz

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Exato, os SJWs são um pé no saco.

Os caras não lêem nada, não assistem nada, não jogam nada, enfim, não fazem NADA que não seja reclamar quando as coisas não saem como eles gostariam que fossem (como eu disse em outro post meu: se alguém chamar um SJW para se divertir, ele vai perguntar o que é isso - já que realmente não sabe - , vai perguntar se "diversão" é algo de comer). Ah, sim, e também adoram cagar regras, algo só é certo se for como eles querem que seja.

Realmente, a existência dos SJWs é um grande desperdício de espaço no mundo...

O hobbie favorito dos SJWs é falar mal da direita nas redes sociais. Considerando o tempo que gastam fazendo isso, faz sentido que não tenham nenhum hobbie a mais.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.718
Pontos
803
Representatividade e importante mas empresa só visa o lucro. Se agradar minorias melhora a imagem da empresa pro grande público e tira da empresa a alcunha de preconceituosa, ela irá fazer em benefício proprio, e não, pela causa. Infelizmente a comunidade gamer e bastante tóxica, se alguém jogou online sabe bem do que estou falando. Só sabem ofender, se for mulher vão começar a culpa cada m**** que a mina fizer por ser mulher, esquecendo que homens tbm podem jogar mal. Se o jogo for bom independente de lacrar ou não vai vender pra c***lho. O resto não passa de reclamação de quem não aceita que minorias tenham voz

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Você diz que representatividade é importante, mas Tekken é uma das franquias que mais tem representatividade.São vários personagens representando povos e culturas direrentes.O x da questão é que Tekken faz representatividade sem ativismo chato e lacração, por isso que os sjw ficam implicando.
 
Ultima Edição:

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
O engraçado é que os censuradores dos games nos anos 90 eram ativistas e políticos conservadores. Quem é da época lembra das polêmicas envolvendo a violência em Mortal Kombat e Doom, e temas sexuais em jogos do tipo Night Trap.
Os SJW da esquerda progressista de hoje, são como os ativistas conservadores dos anos 90 em uma versão potencializada; E se tornaram ainda mais moralistas e patrulheiros.


É uma pena a indústria estar ouvindo e tentando agradar a esse público, e tirando a liberdade dos criadores.

Você acaba de provar em seu post que o objetivo da direita ou da esquerda é simplesmente manipular...

Só quero esclarecer que o conservador (o que não considero um movimento de direita e esta é uma visão particular) reclama sim, e muito... é chato pra c***lho, mas se você apresenta bons argumentos ou faz um bom acordo ele muda de opinião, ou pelo menos aceita a condição (vide neste exemplo que vc. mesmo mostra)
Enquanto a esquerda, não importa a vertente, é totalmente inflexível, mesmo que pessoas morram por causa disso.


T+
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Digo,repito e torno a dizer...
"Esses grupinhos FEDEM,e fedem MUITO!! "
São o cancer das gerações.
 

Goblin_Slayer

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
395
Pontos
63
Pois é, isso é uma boa pergunta.
Eu acho que os sjw devem ter prazer em estragar a dirversão dos outros.E o pior é que eles realmente acham que estão fazendo o bem para o mundo com esse mimimi que eles chamam de ativismo.

Nisso eu não acredito de jeito nenhum. Eles não querem fazer nenhum bem para o mundo, e nem eles próprios acreditam que estão fazendo isso. Os SJWs só existem para estragar - propositalmente - a diversão dos outros. Essa é a razão de viver deles.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.718
Pontos
803
Nisso eu não acredito de jeito nenhum. Eles não querem fazer nenhum bem para o mundo, e nem eles próprios acreditam que estão fazendo isso. Os SJWs só existem para estragar - propositalmente - a diversão dos outros. Essa é a razão de viver deles.
Sim, eles gostam de estragar a diversão dos outros e ficar problematizando tudo, mas eu ainda acho que os SJW pensam que estão fazendo o bem com esse ativismo mimizento.
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.937
Reações
130.892
Pontos
2.274
Sim, eles gostam de estragar a diversão dos outros e ficar problematizando tudo, mas eu ainda acho que os SJW pensam que estão fazendo o bem com esse ativismo mimizento.

Não, eles não acham que estão fazendo o bem.
.
Eles tem certeza que estão fazendo o bem.
.
Bem para o ego de m**** deles.
 
Topo Fundo