O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Katsuhiro Harada (diretor de Tekken) está cansado das críticas de SJWs

D

Deleted member 219486

acho que as pessoas deviam parar de tentar agradar o grupo que jamais se sentirá satisfeito (e que as chances de ser um consumidor do produto em questão sejam bem baixas, como tudo que lacra tem mostrado).


Grupos que só reclamam deviam tomar um f**a-se bem no meio da cara do resto do mundo.

Pode ter certeza que em certos conteúdos os boicotes deles serão insignificantes, já o contrário não deve ser igual.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O choro anti lacre tá igualmente chato, qualquer coisa hoje é automaticamente taxada de lacre ou ofensiva pelos mimizentos, tem q ignorar todos.
Muitos que reclamam do choro sjw agora estão bravos pq algumas personagens femininas do novo mortal Kombat não estao quase pelada pro cara bater p*nh*ta enquanto joga.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pegaram o exemplo errado pra explicar a posição que os caras de Mortal Kombat abordam, eu lembro bem é do lance que fizeram pra falar que um personagem desses novos era gay. Usaram um dialogo completamente aleatório e falaram, "é, ele é gay sim", só pra agradar um povo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Sim, gravissimo.

Principalmente pela Sonya Blade q sempre foi gostosa, desde as atrizes digitalizadas:

MK-3-Shoot-With-Kerri-Hoskins-sonya-blade-17686754-625-480.jpg

7306351178_b0f5259d4a_b.jpg


sonyablades2.jpg


Já isso...

blade22-1547753514073_1280w.png


Já não bastava aquele downgrade no MKX, agora nesse MK11 foi sacanagem. Só um cego n percebe isso.

ah, mas a sonya desde que virou 3D, exceto no MK4, nunca mais pareceu a musa Kerri Hoskins, ou mesmo a Malecki ...

a sonya do MK9 mesmo que postaram é feiosona ..

não que a dona florinda blade desse MK11 sirva pra algo né .. falta só os bobs no cabelo :kkk

até pq, ... ronda rousey né ... se a do jogo ficar bonita, é melhor trocar a modelo base ..

se bem que .. a Nico do DMC5 ficou uma personagem legal visualmente falando .. e pelo que vi a modelo que basearam, achei feinha pelas fotos que vi
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Sim, gravissimo.

Principalmente pela Sonya Blade q sempre foi gostosa, desde as atrizes digitalizadas:

MK-3-Shoot-With-Kerri-Hoskins-sonya-blade-17686754-625-480.jpg

7306351178_b0f5259d4a_b.jpg


sonyablades2.jpg


Já isso...

blade22-1547753514073_1280w.png


Já não bastava aquele downgrade no MKX, agora nesse MK11 foi sacanagem. Só um cego n percebe isso.

Carai kkkk a Sonya ficou com cara de feminista feia, fatality dela deve ser matar o adversário de tédio com textāo no Facebook.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Harada deuso, faz o jogo de luta mais foda da atualidade e de quebra bate de frente com os SJWs.

E quer saber a real? SJW só sabe reclamar na internet, tenho certeza absoluta que tem um Tekken 7 em seus consoles/PCs, a reclamação é só para aparecer mesmo, aposto que no quarto deles continuam a fazer as mesmas coisas que faziam antes de começar essa moda ridicula de SJW.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Pegaram o exemplo errado pra explicar a posição que os caras de Mortal Kombat abordam, eu lembro bem é do lance que fizeram pra falar que um personagem desses novos era gay. Usaram um dialogo completamente aleatório e falaram, "é, ele é gay sim", só pra agradar um povo.

e qual o problema nisso? é crime buscar agradar uma parte do público pra que eles se sintam representados?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
e qual o problema nisso? é crime buscar agradar uma parte do público pra que eles se sintam representados?
Sim, ta tudo dentro do contexto de uma trama aonde pai mata filho, filha mata mãe, monstros mutantes, povo sai se batendo numa guerra milenar, o cara achar que ele vai sofrer preconceito por supostamente ser gay.
Isso faz diferença pra caramba isso na trama, né?

E esse buscar agradar é apenas a busca por $$$, duvido que os caras se importem com alguma causa.

:kpensa:kpensa
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Sim, ta tudo dentro do contexto de uma trama aonde pai mata filho, filha mata mãe, monstros mutantes, povo sai se batendo numa guerra milenar, o cara achar que ele vai sofrer preconceito por supostamente ser gay.
Isso faz diferença pra caramba isso na trama, né?

E esse buscar agradar é apenas a busca por $$$, duvido que os caras se importem com alguma causa.

:kpensa:kpensa

Agora tudo tem que fazer diferença crucial na trama para poder existir? Lore tá ai pra isso, não é fazer diferença ou agradar, é pra tornar o mundo mais vivo e os personagens algo além de boneco se mutilando, não é a toa que nesse último estão ainda mais focando em deixar os personagens mais únicos, grande avanço se pensar em todos os jogos com modelos quase sem roupa e cores trocadas, o que não é um problema,seria legal para um dlc com roupas clássicas mostrando tudo e agradar os fans antigos também.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
E não podemos esquecer do Blanka e do Rikuo. Nada mais brasileiro que um lobisomem verde e um sapo verde e amarelo.
.
E também da Laura e Christie. Sintese da mulher brasileira, ou seja, gostosa para caralio.
.

Tem a katarina agora. Se bem que ela parece tr*v*c0 as vezes.

E quanto a homossexuais representados. Tem o Leo lá ué.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.520
Pontos
2.274
Tem a katarina agora. Se bem que ela parece tr*v*c0 as vezes.

E quanto a homossexuais representados. Tem o Leo lá ué.

Uma rapida googlada aqui e vi que é do LoL. É isso mesmo? Não acompanho nada dessa galera.
.
E tem mais um brasileiro, que nunca deve ser esquecido, Aldebaran de Touro.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Uma rapida googlada aqui e vi que é do LoL. É isso mesmo? Não acompanho nada dessa galera.
.
E tem mais um brasileiro, que nunca deve ser esquecido, Aldebaran de Touro.
ahm?

65773

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Muitos que reclamam do choro sjw agora estão bravos pq algumas personagens femininas do novo mortal Kombat não estao quase pelada pro cara bater p*nh*ta enquanto joga.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Ué, se pode ter fanservise pro público feminino, porque não pode ter para o público masculino?
Um exemplo de fanservise para as mulheres são os heróis que aparecem sem camisa nos filmes, só pra mostrar os músculos.
Eu nunca vi ninguém reclamando disso, mas das mulheres nos games e hqs já tem reclamação.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.520
Pontos
2.274
ahm?

Visualizar anexo 65773


Te juro, eu digitei Katarina e tudo que apareceu foi essa do LoL :lolwtf
.
Eu n lembrava dessa do Tekken7 huehuehue
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.364
Pontos
1.253
e qual o problema nisso? é crime buscar agradar uma parte do público pra que eles se sintam representados?
Não faz sentido nenhum fazer isso só pra agradar, primeiro que essas merdas de SJW nem compram nada,segundo que estraga a visão dos devs sobre os personagens.

Se pra todo jogo que fizessem o pessoal escutasse esse público,ia sair um monte de personagens genéricos,padronizados,sem sal e descaracterizados,se é que já não acontece à rodo na indústria ocidental...

O negócio é fazer o que você acha melhor pro jogo e f**a-se esse pessoal.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Não faz sentido nenhum fazer isso só pra agradar, primeiro que essas merdas de SJW nem compram nada,segundo que estraga a visão dos devs sobre os personagens.

Se pra todo jogo que fizessem o pessoal escutasse esse público,ia sair um monte de personagens genéricos,padronizados,sem sal e descaracterizados,se é que já não acontece à rodo na indústria ocidental...

O negócio é fazer o que você acha melhor pro jogo e f**a-se esse pessoal.

Qual a prova que fizeram isso par agradar? Cuidado pra não sair rotulando qualquer diversidade como lacre (vide a Milena da turma da mônica que só por ser negra foi rotulada como "lacre" entre outros exemplos...) existe sim, exageros de todos os lados, mas isso não é razão para fazer tempestade em qualquer coisa como esse personagem.

caraca ce nao tem moral alguma kkk. Um dos mais mimizentos chamando outros de mimizentos.... fica quietinho vai haha..
E desde quando você tem alguma moral para criticar quem quer que seja, ô anticristo do Paraguai ?

Desde sempre, não sou eu que fico chorando apontando pra qualquer diversidade acusando de lacração, vocês se irritam apenas pq já expus diversas vezes como o mimimi anti lacre (que existe em peso nessa pasta) é tão ruim quanto o dos lacradores.

Entendam, eu acho super legal casal lésbico em TLOU assim como acho peitos pulando em DoA e roupas provocantes em MK, ou personagens gays em MK e em Overwatch, uma coisa não precisa anular a outra, o que importa é ser bem feito.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824

Sobre o japa:
É isso mesmo Japão, não se dobre ao falso moralismo, a hipocrisia ao politicamente correto, esse bando de fracassados só querem destruir o que é belo e diferente.

Sobre o MK:

Aposto que as mulheres do MK na real, são modeladas a partir de modelos masculinos base, eles só dão uma feiçãozinha mais "feminina" nos rostos com peitos aumentados com nádegas de homem só que um pouco maiores.
Sempre foram feias e nem essa última se salva (apesar de mais delicada), parece mais uma dona de casa com uniforme de policia.

Ninguém supera os asiáticos em relação a modelagem feminina.
Praticamente eles fazem seres angelicais, perfeitas de tão lindas e perfeitas que são.:kluv
blob_71z7.jpg

495497aaff4e4ca1a83a8609e1c69764.jpg

Mai-Shiranui-Capa.jpg



"Vamos Tesouro, não se misture com essa gentalha!"

5c40d9e6624209f08b000003.jpeg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Entendam, eu acho super legal casal lésbico em TLOU assim como acho peitos pulando em DoA e roupas provocantes em MK, ou personagens gays em MK e em Overwatch, uma coisa não precisa anular a outra, o que importa é ser bem feito.
Esse é o problema, os sjw do politicamente correto querem anular o que não é do agrado deles.
Se alguma hq ou game não segue o politicamente correto, eles já caem em cima com a choradeira irritante de sempre.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Tekken só foi relevante de verdade mesmo até o Tekken Tag Tournament 1, então por mim ele bota um brasileiro que o especial é um jato de mijo ou um caipira americano do Mississippi, que tanto faz.

Espero que ele tenha coragem de continuar a fazer o que der na sua telha, ainda assim.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Sobre o japa:
É isso mesmo Japão, não se dobre ao falso moralismo, a hipocrisia ao politicamente correto, esse bando de fracassados só querem destruir o que é belo e diferente.

Sobre o MK:

Aposto que as mulheres do MK na real, são modeladas a partir de modelos masculinos base, eles só dão uma feiçãozinha mais "feminina" nos rostos com peitos aumentados com nádegas de homem só que um pouco maiores.
Sempre foram feias e nem essa última se salva (apesar de mais delicada), parece mais uma dona de casa com uniforme de policia.

Ninguém supera os asiáticos em relação a modelagem feminina.
Praticamente eles fazem seres angelicais, perfeitas de tão lindas e perfeitas que são.:kluv
blob_71z7.jpg

495497aaff4e4ca1a83a8609e1c69764.jpg

Mai-Shiranui-Capa.jpg



"Vamos Tesouro, não se misture com essa gentalha!"

5c40d9e6624209f08b000003.jpeg
ESSA PRIMEIRA SCREENSHOT NÃO CONTA!
Conheço todos os mods desse skyrim, e ate quem criou!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
ESSA PRIMEIRA SCREENSHOT NÃO CONTA!
Conheço todos os mods desse skyrim, e ate quem criou!

A primeira screeshot é de Black Desert, dos deuses Sul Coreanos.
O nível de customização é extremo, ah se algum RPG dos consoles chegasse a esse nível.

 
Topo Fundo