O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Katy Perry é acusada de assédio por ator de 'Teenage Dream'

Qordis

Bam-bam-bam
Mensagens
847
Reações
2.883
Pontos
433
Josh Kloss falou que cantora baixou sua calça em festa na época da gravação. Declaração foi feita um dia após o clipe completar nove anos no ar.


Katy Perry e Josh Kloss no clipe de "Teenage Dream" — Foto: Reprodução/YouTube/KatyPerry

Katy Perry e Josh Kloss no clipe de "Teenage Dream" — Foto: Reprodução/YouTube/KatyPerry


O ator que contracenou com Katy Perry no clipe de “Teenage Dream” falou sobre um possível assédio que sofreu pela cantora na época da gravação. Josh Kloss fez uma série de posts no domingo (11), um dia após o vídeo completar nove anos no ar.
“Feliz aniversário para um dos trabalhos mais confusos, ultrajantes e depreciadores que já fiz”, escreveu o ator no final do post.
A nova confusão envolvendo Katy acontece pouco depois da justiça americana decidir que ela deveria pagar uma indenização por plagiar "Dark Horse", no final de julho.
Kloss começou lembrando de como a cantora era legal e gentil no primeiro momento, mas que depois demonstrava frieza quando outras pessoas estavam por perto. “Ela até falou que foi ‘nojento’ ter me beijado no meio do set de filmagens”.





“Eu estava envergonhado, mas continuei dando o melhor de mim, porque minha ex estava ocupada me traindo e eu precisava cuidar da minha filha. Sabia que eu tinha que continuar firme por ela”, lembra.
Kloss também falou do dia em que foi a uma festa e Katy abaixou o moletom e a cueca que ele usava, deixando o pênis à mostra. “Vocês podem imaginar como eu me senti patético e envergonhado?”, escreveu o ator.
Na sequência, ele diz que o objetivo da postagem é mostrar que relacionamentos abusivos nem sempre são liderados por homens. “Nossa cultura está voltada para provar que homens no poder podem ser perversos, mas mulheres com poder são tão nojentas quanto”, afirma.
“Ela se coloca como uma líder incrível, suas músicas são grandes hinos de empoderamento”, continua.
A cantora não falou diretamente sobre o assunto, mas fez um tweet no domingo (11) que mudava o assunto da sua nova música, "Small Talk". "Todos nós não podemos ser bons e gentis? Por que isso é tão difícil?".
O ator revelou que ganhou US$ 650 com “Teenage Dream” na época e sua imagem foi usada na turnê mundial e no DVD da cantora, além do clipe. Ele alega que o único do elenco que aparecia era ele.

Katy Perry fez show em São Paulo em março de 2018 — Foto: Celso Tavares/G1

Katy Perry fez show em São Paulo em março de 2018 — Foto: Celso Tavares/G1


“Fui advertido por seus representantes para não falar nada publicamente sobre Katy. Eles editaram e até responderam a entrevistas por mim”, conta.

Fãs defendendo

Os comentários nos posts do ator estão repletos de pessoas defendendo Katy. "Por que você não para de falar da Katy? Você está obcecado. Ninguém acredita em você. Você é irrelevante, só é conhecido como o 'cara de Teenage Dream'", respondeu uma pessoa ao post do ator.
"Você só quer atenção", disse outra pessoa. "Desculpa, mas você está agindo como uma criança", escreveu uma terceira.
No domingo (11), ele também postou outra foto e escreveu: "Kardashian e Kris Jenner são duas mulheres que têm muito mais poder do que Katy e me trataram com respeito. Vocês deveriam dar a elas toda essa lealdade".
Nesta segunda (12), o ator compartilhou imagens de entrevistas sendo revisadas supostamente por alguém da equipe da cantora.
"Estou colocando isso aqui para iluminar a todos. Eu não quero dinheiro por isso, como muitos acham. Eu não quero fama, foi por isso que suportei, continuei trabalhando e apoiei a imagem de 'Teenage Dream'", escreveu.
"Mas este aniversário e o tempo me fizeram perceber que agora é hora de falar sobre isso e seguir, e não mais um dia com alguém me perguntando 'Como foi com Katy Perry?"

 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
E durante nove anos construiu sua carreira com base no que a "estupradinha" proporcionou. Pq não veio à público antes? A carreira deve estar indo mal agora né, vagabundo?
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Na cabeça dela, deve tá pensando em algo do tipo:

"- Passei a mão no pau e ele tá me processando? Nossa, que bichola".

Fora que se fosse true pra c***lho mesmo, não aconteceria absolutamente nada. Fora que a Katy Perry ainda é uma das queridinhas da cultura pop norte-americana, tem green-card pra polêmicas como essa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Se fosse uma acusação contra homem, o cara já teria perdido a vida.


Eu estava esperando por esse momento, somente homens estavam se fodendo com acusações. Mas aconteceu aquilo eu previ, o homem foi chamado de v****

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Assédio moral. Tem que meter processo msm


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Se fosse uma acusação contra homem, o cara já teria perdido a vida.


Eu estava esperando por esse momento, somente homens estavam se fodendo com acusações. Mas aconteceu aquilo eu previ, o homem foi chamado de v****

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Gado D+ essa galera que acha que mina gostosa pode fazer o que quiser.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Engraçado nego relativizando e chamando o cara de v****. Ele pode até ser mesmo, mas isso dá o direito da mina baixar a calça dele na frente de todo mundo (SE ISSO ACONTECEU DE FATO, CLARO)?
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
é homem dizendo q foi assediado por uma mulher? kkkk so li o titulo, mas aposto minhas bolas q tao dizendo q o cara é v****, q quer atençao, q é um ze ninguem, q devia esquecer isso e seguir a vida...

edit - acertei! kkkkk q mundo misandrico da porra hein
 
Ultima Edição:

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Se fosse uma acusação contra homem, o cara já teria perdido a vida.


Eu estava esperando por esse momento, somente homens estavam se fodendo com acusações. Mas aconteceu aquilo eu previ, o homem foi chamado de v****

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Isso. Quando li a notícia já fui nos comentários esperando isso. Não entendo a lógica dessa galera.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.383
Pontos
1.279
Deixa ver se eu entendi a logica do v**** aqui da OS..

Então se fosse uma garota acusando um cantor de assedio, ela seria lésbica?

É isso?
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Ela é progressister, não fez nada de errado, o pinto estava lá, era pra ter sido mostrado.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se fosse uma acusação contra homem, o cara já teria perdido a vida.

Eu estava esperando por esse momento, somente homens estavam se fodendo com acusações. Mas aconteceu aquilo eu previ, o homem foi chamado de v****

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
...ou seja Tortas: nada de novo no front. Colher adora dizer que a sociedade é opressora, mas quem se f*de sempre é o homem.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Ah kra !
Sei q o q ela é errado, mas kra, kra isso é muito complicado, muito complexo.
Olha essa mina kra, ele agiu correto mas puttz.
 
Topo Fundo