O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Katy Perry é acusada de assédio por ator de 'Teenage Dream'

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Alguém achou que ela seria tratada do mesmo jeito que fizeram com o Kevin Spacey? Tosco demais :kpuke
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.278
Pontos
1.003
Ah nem me espanto mais

Mulher dominou a sociedade e só tende a piorar
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Katy perry estava absurdamente gostosa nos idos de 2010. Nessa época ela ainda não havia engrenado para o lado do feminismo.

fe1e703bd2ff96e37241a42b217e4251.jpg

4jHj.gif
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.275
Pontos
1.629
O tópico prova como o machismo da sociedade brasileira também fere bastante o homem. Evidentemente ele demorou e muito pra denunciar, contudo caso seja verdade ele fez o correto e não há relação alguma disso com homossexualismo, tem é que pedir a cabeça da artista.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
O tópico prova como o machismo da sociedade brasileira também fere bastante o homem. Evidentemente ele demorou e muito pra denunciar, contudo caso seja verdade ele fez o correto e não há relação alguma disso com homossexualismo, tem é que pedir a cabeça da artista.

Só temos que ver se lacradora progressista também recebe punição.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Quem ta chamando ele de gay ou não leu a noticia ou e analfa

Ela em momento nenhum deu mole pra ele,inclusive falou que que o beijo dele era nojento

O episódio do pau foi simplesmente abaixar a cueca dele na frente de todo mundo

Ela so tirou onda com a cara dele

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Na época da escola abaixar a calça dos desavisados era default, sempre tinha um com a cueca rasgada :klol

Já tem mais mimimi que água no planeta.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
Ela tinha cara de ser aquelas pessoas sem noção que fazia coisas absurdas avaliando ser uma boa piada.
Entretanto, reclamar nove anos depois tira a credibilidade de qualquer relato.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Tá doido uma mulher dessa dá moral para o cara e ele foi "abusado"

VSF!!

Não leu o texto? O cara falou exatamente o contrário, que ela ficava humilhando ele no set de gravações.

O Brasil não se desenvolve por causa disso, gente que nunca lê nada e fica falando bobagem...
 
  • Curtir
Reações: esf

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.295
Pontos
1.004
então de acordo com OS, o cara for assediado, e for reclamar, é literalmente um v****?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
então de acordo com OS, o cara for assediado, e for reclamar, é literalmente um v****?

Não é na OS, é praticamente em todo lugar.

De qualquer forma, eu não acho que seja v**dαgeм, eu só acho que o cara não pode levar nove anos pra reclamar.
Se o cara é tão preocupado com a própria integridade, que fale logo na hora, que vire as costas e saia, etc. Tanto tempo depois fica com cheiro de oportunismo.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Não leu o texto? O cara falou exatamente o contrário, que ela ficava humilhando ele no set de gravações.

O Brasil não se desenvolve por causa disso, gente que nunca lê nada e fica falando bobagem...

O que importa é seguir o gado e ir zoando um cara que não está nem ai para o que a gente fala. Posts de rage dão mais likes que posts bons, pense nisso.

Não é na OS, é praticamente em todo lugar.

De qualquer forma, eu não acho que seja v**dαgeм, eu só acho que o cara não pode levar nove anos pra reclamar.
Se o cara é tão preocupado com a própria integridade, que fale logo na hora, que vire as costas e saia, etc. Tanto tempo depois fica com cheiro de oportunismo.

Assédio tem em todos os lugares, como é um trabalho é quase que inerente a profissão, estranho mas é. Em todos os lugares que eu trabalhei que houve eu arrumei um jeito de sair e pronto. Não tem como, não consigo ficar quieto e a situação fica insuportável.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
Assédio tem em todos os lugares, como é um trabalho é quase que inerente a profissão, estranho mas é. Em todos os lugares que eu trabalhei que houve eu arrumei um jeito de sair e pronto. Não tem como, não consigo ficar quieto e a situação fica insuportável.

Exatamente. Você não esperou nove anos pra se queixar, e é precisamente essa a questão.
Enfim, por mais que o cara tenha se sentido ofendido eventualmente, agora a coisa meio que "prescreveu".
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.695
Reações
22.796
Pontos
803
Exatamente. Você não esperou nove anos pra se queixar, e é precisamente essa a questão.
Enfim, por mais que o cara tenha se sentido ofendido eventualmente, agora a coisa meio que "prescreveu".
acho q ele deve ter ficado com medo. só q agora ela ta meio q em baixa e levando processo, então ja juntou a situação dele tb.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
acho q ele deve ter ficado com medo. só q agora ela ta meio q em baixa e levando processo, então ja juntou a situação dele tb.

Eu não duvido que possa ter acontecido. A grande questão é que como eu disse, já não importa o que é, importa o que parece, e parece oportunismo.

Foda.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Isso que é foda, se fosse uma mulher fazendo uma acusação dessas contra um homem, ele já seria automaticamente culpado e massacrado socialmente até que se provasse ser inocente (e somente se essa prova fosse muito convincente). Como é um homem fazendo a acusação, logo o cara e taxado de v**** e mentiroso.

Um bom caso pra ilustrar a diferença de tratamento, é o caso recente da atriz Asia Argento que era da linha de frente do movimento "me too", e que foi uma das primeiras a acusar o diretor Harvey Weinstein. Logo em seguida veio a mídia que ela abusou de um ator menor de idade(caso esse já comprovado com provas pela própria vitima e confirmado por ela).

Agora me digam se ela teve o mesmo tratamento do ator Kevin Spacey, que viu quase 40 anos de carreira ir pro lixo da noite pro dia. Claro que não, não afetou em praticamente nada a vida dela.

É aquela historia, a situação só é fantasiosa e digna de deboxe enquanto não acontece com você.
 
Topo Fundo