O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kazutaka Miyatake internado devido a incêndio

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
960x0.jpg


Aparentemente teve um incêndio ontem (25) na casa do Kazutaka Miyatake, a esposa dele inclusive já faleceu e ele segue internado.

Para quem não sabe esse cara é o designer mecânico de varias franquias muito famosas, pode se dizer que ele é o pai "mecânico" de Yamato e Macross entre os mais famosos aqui, mas participou de trocentas coisas importantes no meio:

Foda.
 
Ultima Edição:

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
O cara "apenas" criou mechas nas principais produções dos anos 80 e 90! Macross TV, Macross filme Ai Oboete (nossa, o que é aquela nave Macross no filme...?), Macross Plus (foi de autoria dele o VF-21, pilotado pelo Guld - aquele avião da famosa sequência animada pelo Hideaki Anno, na qual há um paralelo entre os movimentos do corpo do piloto e do avião), GunBuster (um ESCÂNDALO DE LINDOS aqueles design de mechas parecendo kaijus)...e fez parte do lendário filmete DAICON!

Meus pêsames pela perda da esposa, e espero que ele se recupere o quanto antes. Até onde li, ele inalou fumaça, mas não teve queimaduras pelo corpo.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
O cara "apenas" criou mechas nas principais produções dos anos 80 e 90! Macross TV, Macross filme Ai Oboete (nossa, o que é aquela nave Macross no filme...?), Macross Plus (foi de autoria dele o VF-21, pilotado pelo Guld - aquele avião da famosa sequência animada pelo Hideaki Anno, na qual há um paralelo entre os movimentos do corpo do piloto e do avião), GunBuster (um ESCÂNDALO DE LINDOS aqueles design de mechas parecendo kaijus)...e fez parte do lendário filmete DAICON!

Meus pêsames pela perda da esposa, e espero que ele se recupere o quanto antes. Até onde li, ele inalou fumaça, mas não teve queimaduras pelo corpo.

Isso, o cara é genial, ele e o Shōji Kawamori foram meio que base (antes do trabalho deles era praticamente só Gundam na área que inclusive foi oq fez o Kawamori entrar nela já que ele era de um fã clube da serie enquanto estudante) de muita coisa no gênero de Real Robots, tem muita gente foda nessa área de mechas mas eu fico pessoalmente sentido pq Macross foi quem fez eu me apaixonar pelo gênero ainda criança pequena, na verdade eu era tão fissurado que pensava em entrar para a aeronáutica pq achava que um dia iriam inventar Valkyries de verdade e eu teria chance de pilotar. :kbeca

E sim, pelo que vi do caso o incêndio começou na cozinha e como a casa era de madeira se espalhou rápido, a esposa faleceu e ele conseguiu escapar só inalando muita fumaça, pelo que li ontem parece que já teve alta até e vai continuar se recuperando "em casa".
 
Topo Fundo