O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Kedê os joguetes? ] O Nintendo Switch já tem mais de 900 jogos lançados em todo o mundo

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
10% de 900 dá 90. Mesmo considerando a repetição dos 3 continentes daria 30. Um bom número para quem não chegou a seu segundo ano de vida.

Cara, falei 10% aleatoriamente, querendo dizer que poucos se salvam...

Eu acho que o Switch começou espetacular pra quem é fã da Nintendo, esse segundo ano está devagar mas vai melhorar. Agora pra games third acho uma tragédia.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Ótimos indies e os exclusivos da Nintendo. Pelo menos tá sendo exatamente o que eu queria. Já teve alguns que tenho no PC e comprei de novo no Switch exatamente pra jogar pela portabilidade, é o caso do Darkest Dungeon, Rocket League, Skyrim, Stardew Valley, Paladins...
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Ótimos indies e os exclusivos da Nintendo. Pelo menos tá sendo exatamente o que eu queria. Já teve alguns que tenho no PC e comprei de novo no Switch exatamente pra jogar pela portabilidade, é o caso do Darkest Dungeon, Rocket League, Skyrim, Stardew Valley, Paladins...
Exatamente essa é a vantagem comprei pelo mesmo motivo eu tenho Hollow Knight no PC desde do lançamento mas também peguei no Switch. Mesmo o switch não sendo tão portátil assim como o 3DS, mas como vou para o trampo sempre de mochila fica fácil levar.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
De que adianta ter 900+ jogos se 90% deles é shovelware? Assim é fácil

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 


meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Switch é console pra jogar games Nintendo (e isso já é muita coisa). De resto é totalmente dispensável.

Penso a mesma coisa. Tenho o Switch e já prometi pra mim mesmo que não compro 1 jogo sequer multiplataforma devido aos preços altíssimos comparados com os preços de PS4 e Xbox.
Falando por mim, eu não consigo ver o Switch como minha plataforma principal devido às opções que tenho no PS4 e X1. Switch na minha opinião, é pra se ter como 2° console.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
claro q tem muito lixo, mas só olha as notas do metacritic (para ter uma referencia apenas) e tem mais jogo bom que vc vai conseguir jogar.
É claro que vai ter um monte de lixo, o switch virou um sucesso, quem produtora não vai querer uma fatia desse mercado, eles vão lá e tentam.

No mais a portabilidade do switch é muito legal mesmo e pra mim muda a experiencia de jogar jogos indies. =)
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
900 jogos mas não tenho vontade de jogar nem 10 direito.


Manjando via MotoE2(4G-LTE)
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Switch já tem muito jogo bom, mas essas listas ai são iguais aqueles tópicos do Xint tentando convencer que o PSVita tinha muito jogo :klol

De qualquer forma, se alguem tiver o Switch como seu único console e não morar no Brasil (já que o preço dos jogos aqui é absurdo) já vai estar bem servido de opções pra todos os gostos.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.467
Pontos
1.253
Novecentos jogos,mas a maioria é dispensável ou já foram lançados em outras plataformas.

A Nintendo eu sei que deve lançar uns jogos bons,agora,quero ver é jogos de thirdies,sejam eles multis ou exclusivos.

Eu não tô vendo algo parecido com o Nintendo DS,onde tinha uma enxurrada de jogos bons da Nintendo e de outras empresas também.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
grande maioria port direto de jogo de celular, infelizmente.
até tem um numero razoavel de jogos bons, mas ou ja joguei eles ou custam literalmente 5 vezes mais q em outras plataformas.
poha nintendo. bota preço de gente nessa m****! quero compra wolfeinstein e doom mas me recuso a pagar 250 num jogo que ja joguei faz 2 anos e em outro que custa menos da metade em outros lugares

mas....
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.533
Pontos
1.399
O choro começou cedo em...
Bom mesmo é encher o catálogo com joguinhos japoneses vergonhosos, como aquele de atirar com arminha de água nas garotinhas, é daí pra pior.

Por esse tipo de pensamento de aceitação de qualquer coisa que a coisa tá como tá no Xone, e começa a correr o mesmo risco no Switch...

Eu tenho um Switch também e não ! Não defendo política de ficar enfiando game de celular a rodo no videogame pra suprir falta de games de verdade ! Enquanto esperava a coisa melhorar, no PS4 fui me contentando com joguinhos japoneses vergonhosos, tipo Tales of Berseria, Ni no Kuni 2, Yakuza 6, YS VIII, isso até agora que finalmente volto ao Switch para envergonhar ainda mais minha família jogando Octopath Traveler... Lista cada vez pior...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.533
Pontos
1.399
Meu gosto cara. Vc se diverte com japonice, nada contra. Eu fico com meus jogos ocidentais.

Na verdade eu me divirto com ocidente e oriente, game bom vai ser bom aqui ou na China. Não sou desses de limitar minha preferência de games unicamente através de rótulos de esteriótipos regionais; se o game comprovar sua qualidade pra mim pode ser produzido até por aliens...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Na verdade eu me divirto com ocidente e oriente, game bom vai ser bom aqui ou na China. Não sou desses de limitar minha preferência de games unicamente através de rótulos de esteriótipos regionais; se o game comprovar sua qualidade pra mim pode ser produzido até por aliens...
Não é questão de limitar, eu não deixo de jogar um game japonês que eu goste, e sim de diferença de perfil.

O seu gosto é muito diferente do meu, vc tem desprezo por certas produções ocidentais que eu acho ótimos jogos, assim como vc gosta de uns games japoneses de menor expressão que eu não vejo graça.

Que bom que existem jogos pra agradar todo mundo...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O cara coloca uma lista de 900 itens sem spoiler, pode isso Arnaldo?

Sobre a lista, fico pensando no sofrimento dos devs indies dessa lista para conseguir algum dinheiro.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O cara coloca uma lista de 900 itens sem spoiler, pode isso Arnaldo?

Sobre a lista, fico pensando no sofrimento dos devs indies dessa lista para conseguir algum dinheiro.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
A maioria dos indies estão vendendo que nem água, então estão ganhando mais dinheiro que nas outras plataformas.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
eu ia zoar os quase 100 jogos dessa hamster dizendo q só tem jogo B q nem deveria ser contado
dai vi q são ports de jogos de neogeo
q por sua vez são melhores q 90% dos jogos lançados hj em dia
daí resolvi respeitar
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
O switch tem uma versão exclusiva de massagem erótica desse jogo.



Pronto, já temos um vencedor da geração.

Ahhh, então já não é mais goty.

Por esse tipo de pensamento de aceitação de qualquer coisa que a coisa tá como tá no Xone, e começa a correr o mesmo risco no Switch...

Eu tenho um Switch também e não ! Não defendo política de ficar enfiando game de celular a rodo no videogame pra suprir falta de games de verdade ! Enquanto esperava a coisa melhorar, no PS4 fui me contentando com joguinhos japoneses vergonhosos, tipo Tales of Berseria, Ni no Kuni 2, Yakuza 6, YS VIII, isso até agora que finalmente volto ao Switch para envergonhar ainda mais minha família jogando Octopath Traveler... Lista cada vez pior...
Coisa tá como tá no Xone? Engraçado que quem tem e realmente usa o console não fala isso, eu escuto essas coisas de sonystas.
Aliás, justo agora que alguns joguinhos japoneses até estão saindo pro Xone (não falo dos AAA consolidados, esses já saem), não ligo para quase nenhum, tirando uma possível chegada de Ni-Oh 1 ou 2.
Agora me diz uma coisa, os triple A não estão saindo no XONE não? Então do que você está reclamando da MS? Muitos até mais baratos, mesmo contendo as melhorias da melhor versão, a do One X.
Console da Nintendo foca nas formas de jogar, na portabilidade e nos jogos exclusivos, isso não é novidade.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.533
Pontos
1.399
Ahhh, então já não é mais goty.


Coisa tá como tá no Xone? Engraçado que quem tem e realmente usa o console não fala isso, eu escuto essas coisas de sonystas.
Aliás, justo agora que alguns joguinhos japoneses até estão saindo pro Xone (não falo dos AAA consolidados, esses já saem), não ligo para quase nenhum, tirando uma possível chegada de Ni-Oh 1 ou 2.
Agora me diz uma coisa, os triple A não estão saindo no XONE não? Então do que você está reclamando da MS? Muitos até mais baratos, mesmo contendo as melhorias da melhor versão, a do One X.
Console da Nintendo foca nas formas de jogar, na portabilidade e nos jogos exclusivos, isso não é novidade.

Falta de game japoneses é só um dos problemas. Jogar Assassins Creed Odyssey e Battlefield V considero o básico do básico. Eu jogarei muito ambos, porém não sei quanto a você, mas eu reclamaria muito se minhas opções se reduzissem a esses "AAA consolidados" com melhorias que ninguém consegue notar, serviços que vão me dar de graça jogos que eu não jogaria nem de graça, investimento em retro da gen passada com remaster sendo vendido a preço de banana... tanto que pulei fora do barco da Microsoft.

O caso da Nintendo com o Switch tava muito melhor, ele tinha muito atrativo ano passado, muito jogo que tava moldando a cara do console, coisa que tá se perdendo e tá sendo suprido com excesso de indies, e agora vem a rede paga dando games velhos como desculpa... mesma tática de encher linguiça para não me fazer sentir que o Switch tá devendo.

Não adianta, sou assim mesmo ! Se a coisa começa a ficar ruim pelo lado de alguma empresa, eu não vou ficar sofrendo com algo que não me atende mais. Na gen passada mandei a Sony pastar com o PS3 e fui pro X-360, e nessa gen fiz a mesma coisa com a Microsoft. Se na próxima gen X-box tomar jeito, volto a frequentar o tópico oficial compartilhando meu novo entusiasmo com você !
 
Ultima Edição:

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Nunca vai deixar de ser engraçado as pessoas que acham que a Nintendo dita preços de outras publishers. No caso dos indies, talvez seja mais caro porque veja só, não há necessidade de baixar o preço e continuam vendendo.

A maioria dos indies estão vendendo que nem água, então estão ganhando mais dinheiro que nas outras plataformas.

E alguns deles "console-exclusive" PC/Switch ainda.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Eu curto os games da Nintendo, mas desde o Game Cube, sinto falta de alguns títulos como um bom jogo de corrida estilo Forza/Granturismo, jogos da série Final Fantasy, jogos open world como GTA, etc.
Como a maioria sabe, o Switch é bom como um console secundário e o desbloqueio cedo, deve afastar as thirdies que pensavam em investir no console.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
Eu curto os games da Nintendo, mas desde o Game Cube, sinto falta de alguns títulos como um bom jogo de corrida estilo Forza/Granturismo, jogos da série Final Fantasy, jogos open world como GTA, etc.
Como a maioria sabe, o Switch é bom como um console secundário e o desbloqueio cedo, deve afastar as thirdies que pensavam em investir no console.
Octopath Traveller ta ai saindo este mes no Switch, fora o Xenoblade C2 que saiu ano pasado e agora ta recebendo uma expansão (quase um jogo novo). Mas sim alta um forza da vida.
 

o.aranhapvh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.819
Reações
1.378
Pontos
889
Como Nintendo e Microsoft gostam de encher linguiça com indies de 2 Reais pra contar como line-up...

Eu já ia dizer algo semelhante: quase 800 jogos dessa lista são indies. E mais da metade desses indies são descartáveis(claro que há exceções). Eu ficaria mais orgulhoso se essa lista tivesse o apoio forte das grandes produtoras AAA, e infelizmente tá muito longe do ideal(está melhor que o Wii U com certeza, mas pode melhorar mais).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
De acordo com um usuário da os, o switch só lançou 40 jogos até agora, "menos que o criticado Nintendo 64", de acordo com ele.


É até estranho, pois o mesmo usuário defende o vita e seus 1300 jogos lançados por mês.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Nintendo virou steam: tá lançando qualquer m****. Já tem até Unity Z clone reciclado direto da Unity Asset Store. E não é só um.

E a eshop continua pavorosa, é quase impossivell navegar aquela joça. Barras e mais barras de rolagem de lixo que só polui.

E ainda tem sonso pra defender.
 
Topo Fundo