O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Kedê os joguetes? ] O Nintendo Switch já tem mais de 900 jogos lançados em todo o mundo

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Nintendo virou steam: tá lançando qualquer m****. Já tem até Unity Z clone reciclado direto da Unity Asset Store. E não é só um.

E a eshop continua pavorosa, é quase impossivell navegar aquela joça. Barras e mais barras de rolagem de lixo que só polui.

E ainda tem sonso pra defender.
Melhor defender indies que defender AAA
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Os jogos não são da Microsoft e da Nintendo, são de terceiras, o PS4 está entupido de jogos do tipo tbem.

Não é questão de ter, é questão de propagandear uma "vasta line-up", e quando se vai analisar, estão contando tudo que é indie lançado.
Sempre que vejo isso lembro da Nintendo mostrando que o Wii U estava sendo suprido com muitos games...
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Não vejo isso como um grande problema, claro que o ideal seria ter um apoio forte das grandes thirds pois Skyrim, Doom, Wolfenstein 2, LA Noire e Mario & Rabbids são bons exemplos e deveriam ser uma tendência, não exceção.

Ao menos o Switch não sofre do mesmo mal do Vita (até aqui), o apoio first é garantido (mesmo que meio demorado até então) e ele recebe todos os indies do mercado, e tem bastante coisa boa (ainda que muito longe desse número ai).

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Oque desanima é muito jogo mobile em console caro, isso foi uma das coisas que fodeu fortemente com o Vita, tinha capacidade mas era cheio de joguinho indie/besta, faltava AAA.
Já está ocorrendo o mesmo com o Switch, com dezenas de devs desviando de lançar um big game pro switch, espero que a situação ainda seja reversível.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.085
Pontos
1.839
Olha...tem 10 Yard fight. O original, porque está intitulado "arcade archives". Aí comecei a correr a lista...e tem uma caralhada de jogo que é versão arcade de mais de 30 anos atrás.

Se existe alguém neste planeta que ainda não jogou essas "novidades" como o Double Dragon original...a hora é agora.
 


Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Olha...tem 10 Yard fight. O original, porque está intitulado "arcade archives". Aí comecei a correr a lista...e tem uma caralhada de jogo que é versão arcade de mais de 30 anos atrás.

Se existe alguém neste planeta que ainda não jogou essas "novidades" como o Double Dragon original...a hora é agora.

Se tem uma coisa legal é isso...tem o arcade punch-out original que eu nunca tinha nem visto, e a SNK parece que está lançando todos os seus arcade games. E o preço não é tão alto.

Mas repito...a eshop TEM QUE MUDAR. É terrível, lento, chato, feio, vc navega um listão cheio de porcarias que não interessam a ninguém.

Eu paro de reclamar dos games ruins se a Nintendo pelo menos mudar a interface par deixar todo o lixo debaixo do tapete e deixar mais clean e fácil de separar o joio do trigo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Tipo o Android mesmo então.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.085
Pontos
1.839
Se tem uma coisa legal é isso...tem o arcade punch-out original que eu nunca tinha nem visto, e a SNK parece que está lançando todos os seus arcade games. E o preço não é tão alto.

Mas repito...a eshop TEM QUE MUDAR. É terrível, lento, chato, feio, vc navega um listão cheio de porcarias que não interessam a ninguém.

Eu paro de reclamar dos games ruins se a Nintendo pelo menos mudar a interface par deixar todo o lixo debaixo do tapete e deixar mais clean e fácil de separar o joio do trigo.

Bom...quem não teve acesso a esses jogos até hoje...é porque nunca se interessou de fato. Desde 1994 esses jogos estão disponíveis até para HP12C.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Fui pesquisar no save coins e isso aí tá pra lançamento da semana...

Olha a capa beus abigos... Se isso não é Android eu não sei o que é..
5649fdb692af150f96030f1e896fccdc.jpg


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
cadê os jogos??? esse ano ta tenso!!!
Switch 2017 = Super Nintendo 2
Switch 2018 = Wii U 2

Acho que a Nintendo tá com problemas internos. Pois já não foca mais no 3ds, a desculpa da época do Wii U e 3DS que era duas plataformas para focar não cola mais.

Tirando Mario Tennis, até agora esse ano só veio remaster, e em novembro vão ter o pokémon go.

Já aquele Smash é um remaster premium, é o mesmo jogo do Wii U com mais personagens, skin nova e algumas modificações no gameplay.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.962
Pontos
1.253
Tipo o Android mesmo então.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
Quero ver quem reclamava de jogo mobile criticar os jogos de Switch.

Embora tenha meia dúzia de jogos bons (maioria remaster e jogo da Nintendo),e alguns indies de qualidade tipo o Hollow Knight.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Quero ver quem reclamava de jogo mobile criticar os jogos de Switch.

Embora tenha meia dúzia de jogos bons (maioria remaster e jogo da Nintendo),e alguns indies de qualidade tipo o Hollow Knight.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Quero ver e quem apontava falando que 'não compro console pra jogar indie'

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Switch 2017 = Super Nintendo 2
Switch 2018 = Wii U 2

Acho que a Nintendo tá com problemas internos. Pois já não foca mais no 3ds, a desculpa da época do Wii U e 3DS que era duas plataformas para focar não cola mais.

Tirando Mario Tennis, até agora esse ano só veio remaster, e em novembro vão ter o pokémon go.

Já aquele Smash é um remaster premium, é o mesmo jogo do Wii U com mais personagens, skin nova e algumas modificações no gameplay.

2018 tá péssimo pra quem teve um wiiu na época e hj tem um Switch.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Inclusive estou ansiosamente aguardando a próxima leva de remasters, o último foi Captain Toad e não tem mais nenhum com data pra sair né?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.962
Pontos
1.253
Ou quem falava "não compro console pra jogar comida requentada".
Quero ver e quem apontava falando que 'não compro console pra jogar indie'

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo