O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Keith Flint, vocalista do The Prodigy, morre aos 49 anos

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
Keith Flint, vocalista do The Prodigy, morre aos 49 anos

Maurício Dehò Do UOL, em São Paulo 04/03/2019 08h38

3 minutos


Keith Flint, vocalista da banda The Prodigy, morreu hoje, aos 49 anos, de acordo com informações da imprensa inglesa. O vocalista foi encontrado morto em sua casa, em Dunmow. Ainda não há informações sobre o motivo de sua morte.
De acordo com a BBC, a morte não é tratada como suspeita. A polícia divulgou que "houve ligações preocupadas com o estado de um homem", em Dunmow, pouco depois das oito horas da manhã.

"Infelizmente, um homem de 49 anos foi pronunciado morto na cena. A morte não é tratada como suspeita, e um relatório será preparado para os legistas", anunciou a polícia, ainda de acordo com a BBC.
Keith Flint ficou muito conhecido pelo visual ousado, com piercings, tatuagens e cabelo - muitas vezes pintado de verde. Músico, cantor e dançarino, ele nasceu em 1969, em Londres, e foi nos anos 1980 que conheceu o DJ Liam Howlett, que seria seu companheiro no The Prodigy.

Reprodução/Facebook


A banda Prodigy, com Keith Flint ao centro Imagem: Reprodução/Facebook
Assim que sua morte foi confirmada, fãs começaram a fazer homenagens ao vocalista, que foi um dos líderes do sucesso do The Prodigy. O grupo começou a ter hits nos anos 1990, como "Breathe", que tinha videoclipe passado à exaustão na MTV, e "Firestarter". Flint cantava em ambas as músicas, apesar de ter começado na banda como um dançarino.
O The Prodigy ganhou fama com sua mistura pesada de música eletrônica com rock. Seu maior sucesso, "The Fat of the Land", chegou ao primeiro lugar nas paradas dos EUA e do Reino Unido, alavancando uma carreira de sucesso que seguiu até hoje.
Em 2015, ele disse ao "The Guardian":
Nós éramos perigosos e excitantes! Mas agora ninguém mais quer ser perigoso. É por isso que as pessoas são forçadas a consumir essas músicas genéricas, que são apenas seguras.


Na música, Flint tinha outros projetos como o Clever Brains Frying. Fora dela, gostava de motos e chegou a trabalhar com uma equipe de corrida na motovelocidade. Ele era casado com a DJ Mayumi Kai.
A banda tinha voltado recentemente de uma turnê na Austrália, ainda promovendo o álbum "No Tourists", lançado em 2018. Os planos são para que o The Prodigy vá para os Estados Unidos em maio.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.743
Pontos
1.229
Eu vi... Que m****...Minha banda preferida.
E ha rumores de que ele tirou a própria vida, o que torna tudo ainda pior.
Eu esperava pelo fim do grupo por conta da idade, que vem chegando e tal, mas não isso.
R. I. P

Enviado de meu SM-G531M usando o Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
R.I.P. Provavelmente seria overdose? É assustador quantos cantores morrem assim.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
c***lho mano, um monte de gente que eu acompanhava de 90/00 tá se matando, wtf.

Enfim, The Fat of the Land é um álbum atemporal (Experience é muito bom também, mas ele ainda não tava na banda).

Que descanse em paz.
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
não era ele o Bozo do Inferno ?

eu conheci isso ai pq, lá nos anos 90 um primo meu mais velho curtia isso aí .. mas nunca foi minha praia não
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
escutei muito desde o final dos anos 90 , uma das melhores misturas de eletrônico com rock, e uma das bandas mais anarquicas e caóticas (no sentido legal) que já existiram. Nem sei se a banda vai continuar sem ele ou não, mas ele era a cara da banda...

e estavam bem na ativa nos últimos anos
não sei explicar exatamente porque, mas estavam fazendo muito sucesso na Russia e leste europeu no geral




.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.743
Pontos
1.229
c***lho mano, um monte de gente que eu acompanhava de 90/00 tá se matando, wtf.

Enfim, The Fat of the Land é um álbum atemporal (Experience é muito bom também, mas ele ainda não tava na banda).

Que descanse em paz.

Ele já tava na banda, vitzera.
E é foda que eles tinham acabado de lançar um album novo e eu tava curtindo bastante.
O grupo estava BEM ativo e isso faz a gente lamentar ainda mais.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Ele já tava na banda, vitzera.
E é foda que eles tinham acabado de lançar um album novo e eu tava curtindo bastante.
O grupo estava BEM ativo e isso faz a gente lamentar ainda mais.

Pensei que ele tinha entrado no Fat of the Land.

Uma pena mesmo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu tbm curto Prodigy, fiquei muito triste aqui, o cara era bom demais
O som dos cara era bem Cyberpunk, eu lembro meu irmão e a galera dele (que eu tambem colava junto) ouvindo Prodigy depois que Matrix saiu no cinema, todo mundo na rebeldia :klol
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Porra uma das minhas bandas favoritas. Espero que o liam e o maxine sigam em frente já que o flint não participava muito do processo de composição. Mas ele com certeza era a cara e a atitude da banda.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Ouvi muito quando era "revoltadinho" na adolescência, adorava muito, principalmente Smack my b*tch up uhlllllll tanãnãnã hullll
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584

Street of Rage 2 eu duvido

SOR2 saiu em 1992, ou seja, foi desenvolvido em 1991/e inicio de 92 ...... e o 1º CD do Prodigy é de 1992

a trilha do SOR2 parece com a do 1º jogo, e não tem nada a ver com Prodigy

o SOR3 de 1994 sim tem uma trilha mais "eletronicona doidera" e pode ter tido alguma influencia
 

andershroom

Supra-sumo
Mensagens
227
Reações
1.052
Pontos
153
SOR2 saiu em 1992, ou seja, foi desenvolvido em 1991/e inicio de 92 ...... e o 1º CD do Prodigy é de 1992

SOR2 saiu no fim de 92. Estrategicamente para as compras de Natal. Os primeiros singles do Prodigy foram em 91. Ou seja, tiveram um tempão.

a trilha do SOR2 parece com a do 1º jogo, e não tem nada a ver com Prodigy





 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Street of Rage 2 eu duvido

SOR2 saiu em 1992, ou seja, foi desenvolvido em 1991/e inicio de 92 ...... e o 1º CD do Prodigy é de 1992

a trilha do SOR2 parece com a do 1º jogo, e não tem nada a ver com Prodigy

o SOR3 de 1994 sim tem uma trilha mais "eletronicona doidera" e pode ter tido alguma influencia
Acho que os caras que estão na cena musical muitas vezes ficam sabendo de demotapes, tendências musicais, muito antes do consumidor final. Não duvido do cara, até pq Yuzo Koshiro é um mestre nessa arte, e se ele falou, tá falado, no mínimo alinhado com as ideias sonoras dos caras ele estava. E eu acho bem semelhante...
Apesar da minha vibe ser mesmo a guitarra e Thunder Force :D
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Marilyn Manson e Prodigy, duas das minhas maiores influências musicais na adolescência. São duas indeléveis marcas controversas dos anos 90. Achava Prodigy bastante "punk" na sua atitude. Era quase como ver nesta banda (ainda que obviamente eletrônica) um particular renascimento do espírito punk inglês à la Sex Pistols (de quem sempre fui fã). Com eles, aprendi que música eletrônica também podia ser pesada.

Indiretamente, me instigaram a curtir música industrial depois, inclusive. O clipe de Smack My b*tch Up marcou época (assim como as fodásticas performances ao vivo da banda). Tinha tudo gravado em VHS para poder ver de novo depois. Haha. Ah, os anos 90... Mas que saudade fudida da peste negra eu tenho de você... Não vou nem falar dos videogames naquela época, para não aumentar a depressão e a humilhação dos tempos atuais. Quem viveu, viu; e quem viu, viveu. Sniff. :')
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Molier é um treco complicado mesmo, bagunça a vida do cara mesmo. Ainda mais japonesas.
Uma grande pena ver todos os medalhões dos anos 80 e 90 nos deixando assim.
 
Topo Fundo