O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kena Bridge Of Spirits foi um sucesso para Sony segundo Jason Scheirer + Att: Insider afirma que Ember Lab pode ser nova aquisição da Sony.



Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Eu achei o pulinho duplo desse jogo irritante.
Não me conquistou.
Parece um joguinho da Barbie mais elaborado.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Se na BF aparecer uma promoção por uns 150 pego com sorriso no rosto.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Deve ser um caso que a aquisição depende da vontade e interesse do estúdio mesmo. Lembrando que o pessoal da Housemarque disse que a Sony já havia feito várias propostas antes e eles que não aceitaram. Esse Emberlabs parece trabalhar na mesma vibe dos PS Studios e, certamente, já devem ter recebido proposta da Sony.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Agora só falta...

images
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Peguei o Jack não aguentei nem 5min, mas deve ter seu público.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Está na lista, porém jogo Indie no meu psicológico só quando chegar em 100,00 pra baixo (e olhe lá).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Peguei o Jack não aguentei nem 5min, mas deve ter seu público.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
Só 5 minutos? Eu peguei Jack também. Nos primeiros 5 minutos eu achei que ia ser um lixo, pensei, um joguinho todo coloridinho desse deve ser coisa de criança e vai ser mamão com açúcar, tipo filminho...

Que bom que quebrei a cara, adorei o jogo, no último chefe eu tava querendo quebrar é o controle.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Deve ser um caso que a aquisição depende da vontade e interesse do estúdio mesmo. Lembrando que o pessoal da Housemarque disse que a Sony já havia feito várias propostas antes e eles que não aceitaram. Esse Emberlabs parece trabalhar na mesma vibe dos PS Studios e, certamente, já devem ter recebido proposta da Sony.

Tipo os caras mostraram ser talentosos mas ainda não tem nome na praça, então sai barato. E dificilmente sem uma Sony por trás vão conseguir dar um próximo passo em algo mais ambicioso $$... então parece ser um fit muito bom para ambos.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Joguei umas três horas, peguei a primeira relíquia.

Tem o mesmo core dos jogos Sony. Open world com paredes invisíveis, escaladas com os locais que vc pode acessar marcados, habilidades e golpes para desbloquear, alguns desafios extras no meio do caminho.

Mas bem mais simples e linear que Ghost of Tsushima, por exemplo. A exploração também é mais sucinta.

Ponto novo são os Rots, uns bichinhos que te ajudam, quase como uns pikmins.

Bons gráficos, mas ainda alguns engasgos no modo performance no PS5.

A Sony teve a decência de cobrar um valor menor, pelo jogo ser de menor duração, não foi uma Nintendo da vida.

Pra mim, por enquanto, nota 8.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.123
Reações
27.974
Pontos
1.103
Merecido... o jogo é uma obra de arte, ainda mais levando em conta o estudio minúsculo que o produziu.

Fica ai a lição para a CDPR com o megalomaníaco e fracassado Cyberpunk 2077, que até hj não arrumou a maioria dos problemas do jogo, e nem se deu ao trabalho de lançar a versão next gen.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
A Sony teve a decência de cobrar um valor menor, pelo jogo ser de menor duração, não foi uma Nintendo da vida.
O jogo não é da Sony. Só tem contrato de exclusividade temporária. Quem publicou foi a própria Ember Lab, que colocou o preço.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
O jogo não é da Sony. Só tem contrato de exclusividade temporária. Quem publicou foi a própria Ember Lab, que colocou o preço.
Eu sei, mas é um jogo típico Sony. Não vou me surpreender se no dia 27 agora a Ember Lab ser anunciada nova parceira da Sony Studios.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.465
Pontos
1.219
Jogo bonito com certeza, mas levemente maçante nas mecânicas em si. Esperava mto mais, mas pelo menos entregou algo bom.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Um bom começo para um estúdio novo e ainda pequeno. Que isso sirva de degrau para jogos mais ambiciosos e completos.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
É um ótimo jogo feito por um estúdio pequeno.

Cenário amplamente favorável para a sequência desses game, e quem sabe novas IPs com essa qualidade gráfica e artística.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.937
Reações
2.831
Pontos
353
Conte-nos mais sobre os motivos da insatisfação.
Com certeza já entra com um pré conceito sobre o jogo e meio q "disposto" a não gostar. Aí 5min já acha um porre e vai jogar oq realmente quer.

Mas isso é normal. Já aconteceu várias vezes comigo de não ir com a cara do jogo e nem dar uma chance. Joga por jogar um tempinho e vaza.

Mas Kena é um jogo acima da média. É muito bom.
 
Topo Fundo