O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kena: Bridge of the Spirits - PS5, PS4 e PC

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.943
Reações
3.004
Pontos
453
Na epic está mais barato do que na psn, provavelmente na epic até o final do ano ainda role uma promoção top, vou pegar pro pc mesmo, já que meu pc é bem mais forte que o meu ps5.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Kena é um AA, até o preço do jogo é mais baixo. Mas parece ser uma produção de qualidade.

Meu chute é um 7.5 aí..
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Kena é um AA, até o preço do jogo é mais baixo. Mas parece ser uma produção de qualidade.

Meu chute é um 7.5 aí..
Que pessimismo Brother. Jogo sendo Indie a galera sempre costuma dar uma moral, principalmente se o gameplay for fino.
Espero pelo menos uma média 80 ou mais. Os gráficos já estão incríveis, se o gameplay for legal a galera vai elogiar bastante por não ser AAA e mesmo assim entregar um bom jogo.

Só vejo esse jogo ser prejudicado na nota se vier com bugs ou se for muuuuito curto.
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.688
Pontos
1.899
Cheirinho de Biomutant 2. :coolface

Esse Kena é um dos poucos jogos da nova geração que eu tava interessado. Mas depois de Biomutant, eu tô sentindo a mesma sensação de Biomutant 2 também. :klol
Espero estar errado.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Que pessimismo Brother. Jogo sendo Indie a galera sempre costuma dar uma moral, principalmente se o gameplay for fino.
Espero pelo menos uma média 80 ou mais. Os gráficos já estão incríveis, se o gameplay for legal a galera vai elogiar bastante por não ser AAA e mesmo assim entregar um bom jogo.

Só vejo esse jogo ser prejudicado na nota se vier com bugs ou se for muuuuito curto.

Tipo, o game tem um visual muito caprichado, bem acima da média do que se tem de Indie por aí, mas ainda é indie e um título menor (vide preço) então n vou criar expectativas muito altas não. Para uma primeira empreitada, conseguir uma nota verdinha, 7.5+ já seria um bom começo para o Studio. O importante é que n caia na yellow zone hehe, isso queimaria o studio dentro da Sony.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.467
Reações
17.123
Pontos
1.389
2 coisas que eu preciso saber:
1 - Não vai ter mídia física?
2 - Vão localizar pra BR?
Já sairam essas infos?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
9.191
Pontos
744
Kena tem tudo pra ser o que Rime não foi na geração passada.

Ainda bem que tá pertinho. Espero que não adiem.

E eu quero a versão física na minha mesa!:kcartola
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.568
Pontos
948
Poxa, nem uma legendinha pra nóis?
A Sony poderia ter dado uma injeção de grana pro estudio localizar melhor.

Seria o tipo de jogo que ia curtir com minha filha.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.693
Pontos
1.353
Tem 2 chineses e não tem tugues huezileiro.
Racismo issoae.
:klolz

Se pá e day1 essa joça aí aqui.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Jogo belíssimo, arte lindíssima, extremamente carismático não notei nenhum downgrade.
Óbvio que por ser multi gen devem ter usado PC como base.
Um jogo indie que aparentemente não perde nada para superproduções de estúdios consagrados.
Se fosse anunciado como nova franquia da Nintendo nego estaria enchendo o peito pra elogiar e babar ovo até não poder mais.
Pra ver como a Sony tá rindo 'a toa, esse game supostamente "simples" tá com jeito de ser melhor que 80% dos que a Mic já lançou até hj.
Disseram ser um mix de Zelda + Uncharted e Tomb Rider, (senti um inspiração de Ori ai tb) eu achei a jogabilidade aparentemente facil e
parece ser bem divertido, mesmo tendo temática mais infantil.
O jogo não deve ser muito longo,mas espero estar enganado, de qquer forma deve fazer bastante sucesso.
Agora, PQP Sony,:kgrr deixa de mendigagem e localiza essa por_ra , pq será inadmissível e injustificável não localizarem pra PTBR, qquer
jogo furreca hj em dia tem localização e os caras querem lançar um game com apelo infantil se ter sequer legendas em PTBR?
Eu vou boicotar até sair legenda, caso não saia , vou de PC torresmado com gosto.
PS: Galera deveria fazer uma abaixo assinado pra SonyBR localizar saporra

Esse tem mais detalhes e a qualidade ta melhor:

 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.084
Pontos
2.529
Achei legal, principalmente por ser cópia de zelda, mas estou achando a jogabilidade estranha, meio lenta.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
A animação tá muito boa mesmo, só não gostei da dublagem. E parece que será meio curto, porque até o momento não mostraram um cenário diferente.


Alguns "preview" dão conta de ser 10 horas a campanha principal.

A demo tem 01 hora, equivalente a um 1/3 de 1/3 do jogo final.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Se isso é indie, então nem quero saber o que é AA pra vocês então. :kkk

Os devs não se chamam de indies, o jogo não é vendido como indie, o preço não é de indie, a Sony está marketeando o jogo, e pasmem, o pessoal insiste em chamar de indie.

De qualquer maneira, comprarei e jogarei pelo deleite visual. Em termos de gameplay espero uma coisa bem básica.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Esse eu quero em mídia física Malleozin.
Estão custando a decidir por mídia física, mesmo pessoal pedindo. Vou segurar a compra até o último momento, se não tiver mídia física no lançamento pego o digital no dia que lançar. E fica a esperança da mídia física.
 
Topo Fundo