O que há de Novo?

Kengan Ashura - Novo Anime Porradeiro [+Estreia em 2019] [+Netflix]

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
97.154
Pontos
589
Eu nem sei da história, só que achei os personagens parecidos com os de Baki e me interessei.

Vamos ver qual é isso aí.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
37.755
Pontos
544
Baki não estreia no netflix br, imagina esse quando virá!:kclassic

A Netflix japonesa já disponibilizou a dublagem em português. Mas lançamento oficial em território brasileiro, só dia 21 de dezembro se eu não me engano.

Se bem que isso depende do formato de lançamento. Pode ser que role simulcast como aconteceu com Violet Evergarden, ou que a Netflix lance tudo de uma vez como fez com B: The Beginning, A.I.C.O. Incarnation ou Devilman Crybaby.

Preg

Bam-bam-bam
Curtidas
6.704
Pontos
303
O manga já acabou e faltam poucos capítulos para serem traduzidos para o inglês.
Pra qm curte porradaria e brutalidade é um prato cheio. É bem parecido com baki nesses aspectos, porém a arte é infinitamente melhor.
A história é praticamente um "arco de torneio de luta" onde não somente o protagonista brilha.

A princípio esse 3d não me agrada, mas vou dar uma conferida.

Abçs.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
37.755
Pontos
544
O manga já acabou e faltam poucos capítulos para serem traduzidos para o inglês.
Pra qm curte porradaria e brutalidade é um prato cheio. É bem parecido com baki nesses aspectos, porém a arte é infinitamente melhor.
A história é praticamente um "arco de torneio de luta" onde não somente o protagonista brilha.

A princípio esse 3d não me agrada, mas vou dar uma conferida.

Abçs.
O 3d pode ser só do vídeo promocional, assim como foi com Sword Gai, enquanto o anime normal foi em 2d.

Não que no caso de Sword Gai isso tenha sido uma coisa boa, já que o anime em si foi horrível.