O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kengan Ashura - Tópico Oficial [+Netflix]

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.411
Reações
91.683
Pontos
1.353
upando pra dizer que, em março foi anunciado a segunda temporada. Que vai sair no mes 9 desse ano.
Link pra noticia


Fui saber agora pois tava "zapeando" na lacraflix, apareceu kengan ashura nos meus recomendados, fui olhar e tava la "nova temporada confirmada", ai joguei no google e saiu essa noticia ai.


Parabéns bostaflix, o bagulho ta virando a esquina ai pra sair e não tem 1 trailer se quer.

Japan_KenganAshura_S2.jpg




edit: essa semana sai parte 2 do "elite vs operarios" .
Fim do mes sai a temporada do picles no Baki.
mes que vem o Yujiro brigando,
em setembro é a mina querendo estuprar o Tokita.

Só falta uma nova temproada de Gokudolls pra fechar a trinca de "coisa de macho".
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
upando pra dizer que, em março foi anunciado a segunda temporada. Que vai sair no mes 9 desse ano.
Link pra noticia


Fui saber agora pois tava "zapeando" na lacraflix, apareceu kengan ashura nos meus recomendados, fui olhar e tava la "nova temporada confirmada", ai joguei no google e saiu essa noticia ai.


Parabéns bostaflix, o bagulho ta virando a esquina ai pra sair e não tem 1 trailer se quer.

Visualizar anexo 332575




edit: essa semana sai parte 2 do "elite vs operarios" .
Fim do mes sai a temporada do picles no Baki.
mes que vem o Yujiro brigando,
em setembro é a mina querendo estuprar o Tokita.

Só falta uma nova temproada de Gokudolls pra fechar a trinca de "coisa de macho".
recebi spoiler de quem ganh, pqp! Raiva
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.411
Reações
91.683
Pontos
1.353
tava aqui pensando se essa porra de segunad temporada vai até qual rodada?

torcendo pra ir até as 2 lutas da semifinal. Pois o apice do alto nivel, a final é ladeira abaixo. Se o anime acabar na semifinal, acabou no melhor momento.



Um negócio bizarro de pensar nesse torneio é que,
quem pegou a ala esquerda e foi progredindo, foi progredindo no modo "fps atual",
quem pegou a ala do Agito foi progredindo nivel Rogue Like. Foi chegando la no final só o pó da rabiola, todo zuado e cada "esquiva contava".
O que tornaria invalido qualquer superioridade de quem ganhasse depois de sobreviver ao grupo do Agito,Motorhead e boiolinha.
100% do povo pika tava do lado direito.
 
Ultima Edição:

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Acho que vão finalizar nos próximos 24/25/26 episódios, basta cortarem um pouco do subplot dos guardiões.

e acho que a série poderia ter terminado nesse torneio mesmo. O autor até conseguiu colocar umas surpresas, e fora o Ohma ter chegado a final por força do protagonismo, e o power-up bizarro do Sasuke de liquidação, achei o resto das lutas justo.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.281
Reações
5.088
Pontos
353
torcendo pra ir até as 2 lutas da semifinal. Pois o apice do alto nivel, a final é ladeira abaixo. Se o anime acabar na semifinal, acabou no melhor momento.
Provavelmente vão parar na luta do Ohma vs Cosmo que é o começo das semi;
Eu n lembro a ordem do manga mas as melhores lutas são agora, Waka vs Julius, Agito vs Gaolang, Kuroki vs Kiryu.


1690145629384.png
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Iniciei leitura do mangá a partir do término do anime e terminei rapidamente, é muito divertido. Só melhora, merecia uma animação até melhor.
Tô na metade do Kengan Omega, é bom apesar de não manter o mesmo nível.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.411
Reações
91.683
Pontos
1.353
Tá com cara que o torneio acaba nessa temporada mesmo.
Falta 12 episódios e mais 7 lutas pra acabar.
4 na terceira rodada.
2 na quarta e mais uma na final.
O filler já foi nessa primeira parte.

E depois de maratonar baki inteiro, música boa fez uma boa falta no kengan.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Tem em algum lugar pra assistir, sem ser o netflix(se é que me entendem)?
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.281
Reações
5.088
Pontos
353
Ja tem os eps disponiveis em 1080 nos 7 mares.


Acabei de ver aqui -
A luta do Waka vs Juliu foi bacana, eu esperava mais impacto pela força deles mas não deixou a desejar.
Seka vs Mercenario foi excelente.
Kyriu vs Kuroki foi bem acima do esperado, pra quem leu o manga sabe que o Setsuna tem uns ataques que são apenas "redemoinhos", então adaptar isso para uma animação deve ter sido um desafio e tanto.

Foi legal terem incluido o treino do Ohma também, vai fazer mais sentido nas proximas lutas dele. Eu so achei que desde o começo o shape dos caras é meio quadradão, parece aqueles bonecos que vendiam para crianças :kkk. Apesar de terem pulado muito lore ai, as lutas continuam em alto nivel de animação.
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.343
Reações
1.950
Pontos
649
Bão demais. Fui na empolgação nessa madrugada e matei tudo de uma vez, fui dormir lá pelas 02:00. :rox

A luta que mais curti foi Seki x Muteba (motumbo?), seguida de Kuroki x Kiryu. Única coisa que ficou um pouco a desejar para mim, como o @Giant Enemy Crab já citou, foi uma trilha sonora com mais impacto. E olha que muitos dos temas dos personagens são bem legais.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.411
Reações
91.683
Pontos
1.353
Bão demais. Fui na empolgação nessa madrugada e matei tudo de uma vez, fui dormir lá pelas 02:00. :rox

A luta que mais curti foi Seki x Muteba (motumbo?), seguida de Kuroki x Kiryu. Única coisa que ficou um pouco a desejar para mim, como o @Giant Enemy Crab já citou, foi uma trilha sonora com mais impacto. E olha que muitos dos temas dos personagens são bem legais.

das musicas eu gostei do toque do OP, casa bem com o tempo que a gente tem pra apertar o "pular intro". mas fica uma b*sta se for ouvir ela inteira.


Bakizão das massa é um desenho mega brega, mas a OST dele é maravilhosa.





São inumeras as trilhas memoraveis.

e a minha preferida:

Quando ela começa a tocar no meio do anime, a pessoa ja sabe que o "lado do bem" vai solar o adversario de maneira épica.


e de OP, Wagakiband do S2




agora no Ashura tem nenhuma,
parece OST de jogo ocidental.
Imagina uma ost épica quando o tailandes tava lutando contra o Kiba, ia causar paudurencias severas.


no mais, na minha ordem de preferencia das lutas dessa parte foram:
- Kuroki vs Setsuna (metaleiro karateka vs dador de cu)
- Wakatsuki vs Julius (japones maromba vs Fake Natty alemão)
- Agito vs Kaolan (Esquisofrenico vs Metrosexual primeiro damo)
- Jun vs Muteba (noiado japones vs comedor africano)
- Saw Paing vs Rei (joe higashi vs shounen genérico)
e por ultimo, a que pra mim é a pior facil do torneio inteiro, a foi a do comedor africano e o aeroporto de mosquito. Essa é facil a mais sem graça de todo o Kengan Ashura.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Depois da primeira temporada cansei de esperar e saltei pro manga. Após o término fui pro Kengan Omega, que ainda tá em andamento e com lançamentos semanais, atualmente no capítulo 254. Sempre esteve em alto nível.
Até 2040 terminam de animar tudo, boa sorte pra vocês.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Eu vi essa ultima temporada, mas acho q tava tanto no hype q não superou as expectativas. A segunda temporada foi sensacional! Pura tensão! Só lutão!
 
Topo Fundo