O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kengan Ashura - Tópico Oficial [+Netflix]

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu nem sei da história, só que achei os personagens parecidos com os de Baki e me interessei.

Vamos ver qual é isso aí.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Por coincidência eu comecei a ler o mangá e achei bem legal! Na mesma pegada do baki só que com uma arte mais "clean"
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Nessa video pareceu ser aqueles animes full 3d tipo ajin, se for realmente fico meio com o pé atrás se vai fazer sucesso ou não.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Q isso, Attack on Titan sem Titan?
Achei igualzinho o traçado lel


Mas parece interessante
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
O manga já acabou e faltam poucos capítulos para serem traduzidos para o inglês.
Pra qm curte porradaria e brutalidade é um prato cheio. É bem parecido com baki nesses aspectos, porém a arte é infinitamente melhor.
A história é praticamente um "arco de torneio de luta" onde não somente o protagonista brilha.

A princípio esse 3d não me agrada, mas vou dar uma conferida.

Abçs.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O manga já acabou e faltam poucos capítulos para serem traduzidos para o inglês.
Pra qm curte porradaria e brutalidade é um prato cheio. É bem parecido com baki nesses aspectos, porém a arte é infinitamente melhor.
A história é praticamente um "arco de torneio de luta" onde não somente o protagonista brilha.

A princípio esse 3d não me agrada, mas vou dar uma conferida.

Abçs.

O 3d pode ser só do vídeo promocional, assim como foi com Sword Gai, enquanto o anime normal foi em 2d.

Não que no caso de Sword Gai isso tenha sido uma coisa boa, já que o anime em si foi horrível.
 

gfs1

Habitué da casa
Mensagens
172
Reações
178
Pontos
78
Olha, eu fico bem triste quando vejo os animes indo para esse padrão de Cel Shading travado, sei lá, mas do que adianta baratear o custo das coisas pra produzir em massa e não entregar um negócio legal de verdade? É preferível nem ter...

Pelo visto, da Netflix, só Devilman Crybaby mesmo que foi o ponto fora da curva, porque todo o restante é só decepção.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pelo visto, da Netflix, só Devilman Crybaby mesmo que foi o ponto fora da curva, porque todo o restante é só decepção.

Não ando acompanhando tudo que a Netflix faz e sou bem crítico a quase tudo que produzem, mas One Punch Man é sensacional. Só que já disseram que vai mudar para a segunda temporada então pode tudo se encaixar nesse padrão ruim mencionado por você.
 

gfs1

Habitué da casa
Mensagens
172
Reações
178
Pontos
78
Não ando acompanhando tudo que a Netflix faz e sou bem crítico a quase tudo que produzem, mas One Punch Man é sensacional. Só que já disseram que vai mudar para a segunda temporada então pode tudo se encaixar nesse padrão ruim mencionado por você.

Eu quis dizer dos originais Netflix, One Punch Man não foi feito por eles, só disponibilizaram no catálogo e providenciaram a dublagem se não me engano.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu quis dizer dos originais Netflix, One Punch Man não foi feito por eles, só disponibilizaram no catálogo e providenciaram a dublagem se não me engano.

Não ando acompanhando tudo que a Netflix faz e sou bem crítico a quase tudo que produzem, mas One Punch Man é sensacional. Só que já disseram que vai mudar para a segunda temporada então pode tudo se encaixar nesse padrão ruim mencionado por você.

One Punch Man não é original Netflix e a dublagem não foi comissionada por ela, mas sim pela Viz Media.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não ando acompanhando tudo que a Netflix faz e sou bem crítico a quase tudo que produzem, mas One Punch Man é sensacional. Só que já disseram que vai mudar para a segunda temporada então pode tudo se encaixar nesse padrão ruim mencionado por você.
One Punch Man não é original Netflix e a dublagem não foi comissionada por ela, mas sim pela Viz Media.

Entendi. Por isso que prestou.:kfeliz
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Entendi. Por isso que prestou.:kfeliz

Se One Punch Man tivesse sido dublado pela Netflix possivelmente teria sido dublado num estúdio meia boca de Campinas ou de Curitiba, o que é um risco de acontecer com esse anime inclusive. Vamo torcer pra que não aconteça.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Até que pra um 3dzim ficou bem feito. Vou assistir porque gosto dessa temática de lutas.

Mas porra... 31 de julho, mto longe.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Novo trailer:




Não chega à ser ruim como um Berserk da vida, que fique claro. Mas o CGI deixa à desejar, infelizmente. Dava pra fazer melhor que isso.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Novo trailer:




Não chega à ser ruim como um Berserk da vida, que fique claro. Mas o CGI deixa à desejar, infelizmente. Dava pra fazer melhor que isso.

Se fosse igual ao CGI do Kimetsu no yaiba. Ta parecendo que ta rodando a 10fps.

Abçs.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Novo trailer:




Não chega à ser ruim como um Berserk da vida, que fique claro. Mas o CGI deixa à desejar, infelizmente. Dava pra fazer melhor que isso.

Pow, achei legal, nem me incomoda esses gráficos em CGI. Não sendo lagado igual foi souten no ken ta ok
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
Acabei de assistir os dois primeiros episódios. Pancadaria rasa e brutal com CGs atrasadas em uns 10 anos. Pode ser uma boa distração enquanto não chega a próxima temporada de Baki, mas não oferece nada mais do que porrada e mais porrada, pelo o que vi.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Acabei de assistir os dois primeiros episódios. Pancadaria rasa e brutal com CGs atrasadas em uns 10 anos. Pode ser uma boa distração enquanto não chega a próxima temporada de Baki, mas não oferece nada mais do que porrada e mais porrada, pelo o que vi.
Qual é a desse Baki, remake ou a mesma historia com visual melhorado?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acabei de assistir os dois primeiros episódios. Pancadaria rasa e brutal com CGs atrasadas em uns 10 anos. Pode ser uma boa distração enquanto não chega a próxima temporada de Baki, mas não oferece nada mais do que porrada e mais porrada, pelo o que vi.

O CG é esquisito num primeiro momento, parece gráfico de cutscene de play2, mas a fluidez dos movimentos é melhor do que eu pensava que seria.


Qual é a desse Baki, remake ou a mesma historia com visual melhorado?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Sequência direta do anime original de Baki de 2001.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.851
Reações
14.400
Pontos
1.013
Esse CGI deve ter sido escolhido porque seria mais difícil fazer animação e ao mesmo tempo mudar ângulo da tela. Aí com CGI basta modelar uma vez apenas e durante a movimentação, mover a câmera pra mudar o ângulo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ainda não assisti, vou ver nesse fds.
O que vc achou?

Abçs.

Já assisti mais aqui. O CG incomoda um pouco as vezes, mas é divertido de assistir.
O que mais me incomoda no CG é que as vezes ele é mesclado com cenas em 2D, o que cria um destoo visual.
Mas a coreografia das porradas é ótima, a interação entre personagens embora absurda as vezes também é interessante de ver.
Tem inclusive personagens LGBT dentro da obra pra quem curte representatividade, embora eles sejam meio esteriotipados, o que alguns não gostam.
De forma sucinta, é isso.


A dublagem BR também tá ótima inclusive. Foi feita no RJ e dessa vez a Netflix não cagou.
Se comparar com a do Baki, a de Kengan Ashura tá bem melhor.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo