O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kengan Ashura - Tópico Oficial [+Netflix]

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Gente, alguma novidade do anime? Mermão, Baki vai ter 2 temporadas já lançadas desde a última do KA.
AI VOCÊ ME QUEBRA NETEFLIQUES

Acredito que será anunciado em breve, mas recomendo fortemente ler o mangá, que já está bem adiantado e as lutas são tão boas quanto o anime.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Onde vocês leem este manga? Onde eu leio costuma ter uma tradução um pouco meia boca.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Onde vocês leem este manga? Onde eu leio costuma ter uma tradução um pouco meia boca.

Em português é difícil de encontrar, mas em inglês tem esse site:

Para mangás recentes, eu acompanho direto pelo reddit:

Lembrando que Kengan Omega é uma sequência direta de Ashura. Vale a pena ler.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Em português é difícil de encontrar, mas em inglês tem esse site:

Para mangás recentes, eu acompanho direto pelo reddit:

Estou falando em inglês mesmo, e estou no último capítulo do omega.

E que vejo que tem tradução diferente e nos comentários que tem onde eu leio lá vejo muita reclamação da tradução.

Mas valeu.
Lembrando que Kengan Omega é uma sequência direta de Ashura. Vale a pena ler.
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Vi hoje o capítulo 126.
por mais que eu ache o Wakatsuki legal, vou achar um belo bullshit se ele ganhar do Fei.

Discordo man. Até agora o Waka apanhou mais para o Julius no torneio Kengan do que contra o Fei, e sabemos quem foi o vencedor. Acharia apelação se ele ganhasse do Fei no modo Divine Demon, mas pelo o que vimos não será o caso. Ele esperou o Fei perder a transformação e partiu para cima.

E tem outro ponto, o próprio Fei disse que não tá interessado no Waka. Lembra do que o Gaolong mencionou no começo da competição? "Convicção" é a chave. Fei não tá nem aí se vai vencer ou não, já o Waka tem fome de ganhar qualquer luta.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
MAIS UM CAPÍTULO FOD* PRA CRL!

Amigos, não sei vocês, mas Kengan Ashura / Omega está encaminhando para ser uma das minhas séries favoritas!

Eu não conheço nenhum outro mangá em que a arte das lutas é tão fluida quanto em Kengan!

Sobre o final da disputa: WAKA VAI LEVANTAR NO FINAL E VENCER!
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Para quem precisa de um incentivo para ler o mangá, olhem essas artes!

TNd6nGf.jpg


xuDc7Ko.jpg
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Parece que esses dias está para sair um crossover com Baki.

Offtopic: o @Flame Vicious foi banido?

c

Verdade! Chegou a sair algumas imagens do crossover. Ansioso para ver Ohma e Baki caindo na porrada!

E sim, o Flame Vicious infelizmente foi banido. Pelo o que soube, alguma treta na pasta política.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Agora temos traduções oficiais em inglês e ao mesmo tempo que sai no Japão!

Sobre o capítulo, essa parte do core da história eu não gosto muito.

De qualquer forma, já esperava que o Ohma fosse o verdadeiro Tiger Vessel. Só não entendi o lance de ser um clone. Tá muito novela da Globo.

Sobre o resultado da luta, realmente esperava que o Waka fosse levantar. Mas acho que foi um resultado justo, apesar do Fei claramente ser mais forte.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
@Defender_of_Earth XXIII @Kaneda1985 cadê vocês bando de safado

Quero saber a opinião de vocês sobre os últimos acontecimentos

Acho que o último capítulo que li foi o 127. Meio que "desanimei" quando o povo que tava traduzindo em inglês disse que ia parar, já que o mangá ia ser lançado oficialmente nos States.
achei meio preguiçosa a conclusão da luta, com a "sobrecarga" do Fei e o Wakatsuki ganhando por ser mais resistente. Só sei que vai dar muito trabalho pro King e pro Ohma superarem essa luta aí.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Agora é a luta que todo mundo quer ver.... Só quero ver qual será o novo upgrade do ohma.... Tá muito calmo e relaxado...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Toda vez que atualiza esse tópico eu penso que é o anime e é sempre o mangá.

Lamentável.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Kd vcs seus putos? Luta final começou cacete

Acompanhando direto aqui. O começo vai ser mais devagar, como já esperado. Ainda assim, deu para perceber o quanto o Ohma evoluiu (aprendeu o counter de iniciação) e que o Lolong realmente é S tier.

Inclusive, achei até um pouco exagero ele ter empatado com o Kuroki. Acredito que o Beard não tenha lutado com todo o potencial.

Mas o que me chamou mais atenção foi o Rei e o Hatsumi terem aparecido. Achei do crl.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Acompanhando direto aqui. O começo vai ser mais devagar, como já esperado. Ainda assim, deu para perceber o quanto o Ohma evoluiu (aprendeu o counter de iniciação) e que o Lolong realmente é S tier.

Inclusive, achei até um pouco exagero ele ter empatado com o Kuroki. Acredito que o Beard não tenha lutado com todo o potencial.

Mas o que me chamou mais atenção foi o Rei e o Hatsumi terem aparecido. Achei do crl.

Quero ver a evolução do ohma. Esse tempo treinando e se preparando e a calma dele estão me deixando sonhar em algo foda
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353

put* que pariu hahahaha

Surpreso pelo Lolong realmente ter empatado com o Beard

E Ohma está mostrando evolução, apesar que vai precisar mais do que isso para derrotar o King

Acredito que estamos no começo de uma longa luta, que possivelmente terá interferência
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Li os últimos 4 capítulos...
Wakatsuki teve uma luta até boa, mas o Fei foi uma put* decepção. Já foi tarde.
Muteba sendo surrado pelo Niko foi surpresa, mas provavelmente ele vai ter ajuda do Sasuke Wannabe daqui a pouco.
E a luta do King vs. Ohma começou foda. Espero que mantenha o ritmo.
Por fim, a juíza gostosa vai precisar de um put* tratamento psicológico depois de tanta m****.
 
Topo Fundo