O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kengan Ashura - Tópico Oficial [+Netflix]

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Ohma aprendendo técnicas do clã Kure que a gente nem tinha visto ainda, cacete

E Lolong pelo visto vai ter a mesma resistência do Waka

Interessante que, salvo engano, Ohma não usou o Niko Style ainda
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
será que o Ohma vai apelar para os "empréstimos"? Ou vai ganhar na raça?


Sinto que ele usará o 'empréstimo' dele, mas de uma forma bem diferente, usará de uma forma mais estável e segura, ou seja, ele dominou o poder e tem total controle sobre ele. Ele provavelmente poderá ir além do limite, mas não o usará, pelo menos não com este adversário na minha opinião.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563

Canal do telegram com os capítulos.
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
A luta tá em um ritmo muito morno, tá ficando enjoado de ler. A única coisa legal do capítulo foi entender a disputa do Ohma contra o Raian.

Precisa ter mais ação que realmente cause impacto na luta. O Ohma usando Advance até foi legal, mas o Lolong counterou logo em seguida.

Precisa ter algo que choque a gente.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
Tá, agora ficou bom

O painel do Lolong levantando e falando "of course" foi do caralh#

E não esperava ver o Ohma full berserk novamente
Full berserk... Por 5 segundos. O awakening parcial é mais interessante, IMO. Enfim, replay do Cosmo x Ohma, com os dois só no pó tentando vencer.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Caramba, não achei que fosse terminar nesse capítulo. Esperava muito mais do Lolong, praticamente não apresentou nenhuma técnica especial.

Pelo menos o Ohma mostrou o quanto evoluiu. Enfim, tinha criado uma expectativa maior, mas tá bom.

O arco do torneio como um todo valeu a pena.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Agora começa o ataque dos vermes heim. No mais, luta boa eu ainda acho que o lolong tem algo escondido na manga
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
Fiquei meio desapontado com o fim da luta, após todo o hype criado.
Lolong não pareceu esse bicho papão que os autores tentaram vender. Acho que até o Raian conseguiria mandar um fatality nele. De resto, vamos ver pra onde a história vai ir agora, e a resolução de algumas questões (Raian alcançou o Edward? Os mestres do Koga e do Cosmo espancaram alguém? Purgatório será absorvido sem problemas pela associação Kengan? Etc etc, e tal...)
 

UmTalDedé

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
119
Pontos
33
Fique decepcionado com essa competição como um todo. É bizarro. Não houveram lutas necessariamente ruins, não de todo: as coreografias foram quase sempre no mínimo boas, a arte estava no ponto na maior parte do tempo, houve drama, houveram alguns personagens interessantes apresentados... Mas sei lá, parece que para cada coisa que uma luta fazia muito bem, faltava um pouco na outra. Não houve uma luta onde "tudo funcionasse". Enfim... não foi um desastre, nem de longe, mas esperava bem mais. Agora é torcer pelo que vem por aí.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Fique decepcionado com essa competição como um todo. É bizarro. Não houveram lutas necessariamente ruins, não de todo: as coreografias foram quase sempre no mínimo boas, a arte estava no ponto na maior parte do tempo, houve drama, houveram alguns personagens interessantes apresentados... Mas sei lá, parece que para cada coisa que uma luta fazia muito bem, faltava um pouco na outra. Não houve uma luta onde "tudo funcionasse". Enfim... não foi um desastre, nem de longe, mas esperava bem mais. Agora é torcer pelo que vem por aí.

Feliz em saber que tem mais um user acompanhando o mangá, bem-vindo!

Eu entendo exatamente o que você quer dizer, mas para mim, o saldo acabou sendo positivo, pois tiveram mais coisas boas do que ruins, na minha opinião.

O que eu vejo é que eles deixaram de aproveitar muitas oportunidades, tanto de possíveis lutas, quanto de personagens.

Mas como esse arco do torneio é o "meio" da saga, pode ser que o ato final melhore nesse sentido. Acho que o capítulo de amanhã vai dar uma noção boa do que vem pela frente.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
Um pouco de papo político, com o Nogi se recusando a absorver o Purgatório, o filho do Metsudo dando a entender que quer assumir a Kengan, e o "velhote com cicatrizes" virando o vice chefe da Kengan. Do lado dos lutadores, a worm foi removida, Koga jura virar um lutador de elite, aparentemente o Ryuki ficou meio pirado após trocar idéia com o Setsuna, e a narração dando a entender que vai dar m**** no próximo capítulo...
 

UmTalDedé

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
119
Pontos
33
Rapaz... praticamente toda minha decepção foi embora. É como se o próprio autor tivesse mandado um "esquece esse torneio aí, a parte boa vem agora".
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Resumo do último capítulo

p6tency8z3781.png
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
A luta dos Kure vs Wu continua foda. E nesse meio tempo, os dois mestres do Koga acharam o Chinês da Worm e estão torturando o coitado.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
A luta dos Kure vs Wu continua foda. E nesse meio tempo, os dois mestres do Koga acharam o Chinês da Worm e estão torturando o coitado.

O mangá voltou com grande estilo! Mais porrada e menos conversa. Fico curioso para saber se o velho era mesmo tão forte.

E ainda acho que a tal tragédia vai ser a morte do velho ou de um dos senseis.
 
Topo Fundo