O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kengan Ashura - Tópico Oficial [+Netflix]

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.706
Pontos
1.339
Terminando a 2 temporada. Tirando as animações em 3d que são horríveis as lutas são bem trabalhadas. Agora a narradora que apresenta os lutares tem uma dublagem que dá no saco!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Terminando a 2 temporada. Tirando as animações em 3d que são horríveis as lutas são bem trabalhadas. Agora a narradora que apresenta os lutares tem uma dublagem que dá no saco!

A dubladora da narradora é a mesma dubladora que fez a Narradora do Torneio das Trevas em YuYu Hakusho. Acho que fizeram isso até como referência.
E pessoalmente eu curti o 3D nas lutas, acho que deu mais dinâmica e realismo aos golpes e às coreografias.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
o Baki do manga saiu no braço com o Yujiro e ficou meio que empatado.
o Mesmo cara que bota moral no exercito americano.

é tipo comparar o Goku com o Yamcha.

Comparação do Yamcha à parte, eu ia citar isso aqui. O Baki do final do mangá empata com o Yujiro que é o ser biológico mais forte do mundo de Baki.
Isso já é milhas de vezes mais forte que o Ohma no estado atual dele no anime de Kengan Ashura.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.711
Reações
92.726
Pontos
1.353
Comparação do Yamcha à parte, eu ia citar isso aqui. O Baki do final do mangá empata com o Yujiro que é o ser biológico mais forte do mundo de Baki.
Isso já é milhas de vezes mais forte que o Ohma no estado atual dele no anime de Kengan Ashura.

no Kengan Ashura acho que ninguém sem compara com nenhum personagem "da elite do Baki",
mesmo o Agito Kiba, maior pinta que ele perderia até o rumo de casa até se brigasse com o filho do Toppo (um pão com b*sta que só existe pra encher linguiça). Imagina um Kiba levando um murrão na fuça de um Hanayama Kaoru, que engole bala de pistola e consegue ficar em pé pra arrebentar um burucutu que levanta carro, no braço.

Outra que as técnicas do povo Kengan Ashura são extremamente rasas, mesmo do Ohma, artes marciais rasa daquele jeito todo mundo seria faixa preta em 1 semana.
A coisa que mais me incomoda nesse desenho, porra.... coisa basica de wushu e tem nomes pomposos e o povo só se apoia nisso. Bota um Krav maga no torneio Kengan e arrebenta todo mundo sem suar.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu fui conferir a dublagem de Kengan Ashura e, put* que pariu, como a dublagem ficou legal.

Eles colocaram até aquela moça que dubla a comentadora do torneio do yuyu hakusho pra ser a comentarista do torneio kengan

O dublador do mr satan é o narrador da história, ficou muito bom.

Sério mesmo, se sair outra parte eu tô pensando seriamente em assistir o dublado antes do legendado.

Se tiverem um tempinho aí confiram.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Feras, que anime bom.

Na luta do loirinho contra o policial (sempre esqueço os nomes) eu fiquei em um estado de hype absurdo. Parecia que eu realmente estava assistindo uma luta orgânica, com lutadores de verdade.

Além de várias outras lutas boas, como a do Ohma contra o cracudo e a do Zangief contra o Honda.

Acho que esse anime só não fez mais sucesso porque o início é meio arrastado e aquele velho é um pé no saco, mesmo sabendo que ele tem um papel importante para a história.

Tô mega ansioso para as lutas da terceira temporada e me segurando para não ir ler o manga.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
Gostei das lutas q vão ser animadas na terceira fase.
Achei o final satisfatório.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.378
Reações
10.883
Pontos
1.169
Recomendo mto! Deu gosto de ver o quanto eu estava errado em relação a animação, ter expectativa negativa é a melhor coisa.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.378
Reações
10.883
Pontos
1.169
Acho q ninguem daqui sabe ou se interessa, mas:

A musica de abertura do torneio kengan é uma total referencia a abertura do pride:



A família Kure é referencia aos Grace. Ryan Grace está para Raian Kure assim como Helio Grace está para Erioh Kure.

Tanto o Ryan Grace quanto o Raian Kure são dois merdeiros.


Coisa q não sei ao certo: Cosmo Imal lembra Wallid Ismail.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.600
Reações
7.888
Pontos
453
A família Kure é referencia aos Grace. Ryan Grace está para Raian Kure assim como Helio Grace está para Erioh Kure.

Tanto o Ryan Grace quanto o Raian Kure são dois merdeiros.

Coisa q não sei ao certo: Cosmo Imal lembra Wallid Ismail.

E a Karla Kure foi inspirada na Kyra Gracie.

Coisa q não sei ao certo: Cosmo Imal lembra Wallid Ismail.

De acordo com o Sandrovich a ideia por trás do Cosmo era fazer um contraponto ao resto do elenco, ele foi criado como um personagem mais andrógino diferente dos outros personagens mais hiper masculinizados. Não houve um modelo específico.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.378
Reações
10.883
Pontos
1.169
E a Karla Kure foi inspirada na Kyra Gracie.



De acordo com o Sandrovich a ideia por trás do Cosmo era fazer um contraponto ao resto do elenco, ele foi criado como um personagem mais andrógino diferente dos outros personagens mais hiper masculinizados. Não houve um modelo específico.
Digo só o nome, o Wallid é careca e parece o cão chupado manga.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
A animação desse anime me incomoda, vi dois episódios ontem e gostei da história, bem loucura.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Continuei a ver, já to no torneio kengan, cara esse anime é bom demais.
A história é muito fera, to curtindo demais.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Eita já to na segunda temporada, essa porra vicia.
Se tivesse uma animação boa de verdade seria 10/10.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eita já to na segunda temporada, essa porra vicia.
Se tivesse uma animação boa de verdade seria 10/10.

Cara, pior que as lutas do anime não seriam tão viscerais quanto são se a animação fosse em 2D tradicional.

Eu não gosto do misto 3D + 2D que existe nas cens normais, mas o 3D de Kengan Ashura mata à pau nas cenas de porrada, dá um dinamismo do c***lho pra elas.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Cara, pior que as lutas do anime não seriam tão viscerais quanto são se a animação fosse em 2D tradicional.

Eu não gosto do misto 3D + 2D que existe nas cens normais, mas o 3D de Kengan Ashura mata à pau nas cenas de porrada, dá um dinamismo do c***lho pra elas.
Eu pensei a mesma coisa, acho que esse estilo de animação é o unico método para ter as lutas assim, fodas mesmo.

Acho q a historia é bem cliché, mas a carga dramática é muio fera.
A parte de ter o famoso torneio de todo anime é realmente, mas achei bem maneiro os personagens.
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
421
Reações
301
Pontos
489
Feras, que anime bom.

Na luta do loirinho contra o policial (sempre esqueço os nomes) eu fiquei em um estado de hype absurdo. Parecia que eu realmente estava assistindo uma luta orgânica, com lutadores de verdade.

Além de várias outras lutas boas, como a do Ohma contra o cracudo e a do Zangief contra o Honda.

Acho que esse anime só não fez mais sucesso porque o início é meio arrastado e aquele velho é um pé no saco, mesmo sabendo que ele tem um papel importante para a história.

Tô mega ansioso para as lutas da terceira temporada e me segurando para não ir ler o manga.
Eu também estava ansioso para a terceira temporada, mas simplesmente não aguentei e fui para o manga exatamente da onde o anime parou e olha, que coisa fantástica é esse torneio, só tem luta foda mostrada no anime mas o que vem depois é um absurdo de bom. A mesma sensação que você teve com a luta do Cosmo com o Akoya(loirinho vs policial) eu tive com várias lutas no restante do mangá, e algumas com final chocante que realmente me surpreendeu com o resultado(uma em especial me fez abrir um sorriso gigante de satisfação e dizer pra mim mesmo..É ISSO QUE EU QUERO EM UM MANGÁ DE LUTA PORR@!!!!:klolwtf
Gostei tanto que já terminei de ler e já estou na metade da sequência (Kengan Omega)
Que a terceira temporada venha em algum momento, mal posso esperar!
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Comecei esses dias e estou viciado.

Animação excelente, lutas frenéticas, ecchi na medida certa, torneio mortal com vários personagens interessantes e um mangá com uma arte sensacional...

Tudo que um cidadão de bem precisa.

E então descobri sobre o Sandroverse do Sandrovich Yabako e minha cabeça explodiu.

c
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Em literais três segundos de aparição e antes de dar seus gemidos característicos, eu descobri que o dublador do Setsuna é o mesmo do Hisoka de Hunter x Hunter.

c
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712

É brincadeira ter que ler que o Ryan Gracie, o mais louco da família mais maluca, é merdeiro.
Vai lá invadir academia e dar porrada em todo mundo. Vai aterrorizar o RJ a ponto de criarem um apelido pra você (Pit Boy). O cara rejeitou oferta da Bad Boy que queria o rosto dele estampando a marca ao invés do icônico rosto.
Puta merda mermão.
Se Ryan estivesse vivo, o mundo não estaria como está hoje.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Anime/mangá tão foda que os Zoldyck da parada são baseados nos Gracie.

c

a4af3ef74f1aa7fe13014aa47a997812.jpg
0e22472e121c42a6fc4c910761d8dcaa.jpg
33c591d5386232ba8be12aca8bd51388.jpg
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Aliás, estava lendo o Twitter do desenhista do mangá, Daromeon, e ele compartilhou um tweet do principal cabeça da franquia Tekken, Katsuhiro Harada, perguntando sobre a popularidade do anime/mangá e falando da hipótese do Ohma entrar em um jogo.



c
 
Topo Fundo