O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kengan Ashura - Tópico Oficial [+Netflix]

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Excelente demais. Partindo para o mangá.

Um anime/mangá que cita Nietzsche merece respeito.

O nome do episódio era "Abismo".

A luta do Cosmo foi foda demais. Aliás, o nível e a fluidez de todas era sensacional.

Obra maravilhosa. Compraria o mangá se fosse vendido aqui.

c

f9675312b89defc1d4663948c440afa8.jpg
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
É brincadeira ter que ler que o Ryan Gracie, o mais louco da família mais maluca, é merdeiro.
Vai lá invadir academia e dar porrada em todo mundo. Vai aterrorizar o RJ a ponto de criarem um apelido pra você (Pit Boy). O cara rejeitou oferta da Bad Boy que queria o rosto dele estampando a marca ao invés do icônico rosto.
Puta merda mermão.
Se Ryan estivesse vivo, o mundo não estaria como está hoje.
Como assim aterrorizar o RJ?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Excelente demais. Partindo para o mangá.

Um anime/mangá que cita Nietzsche merece respeito.

O nome do episódio era "Abismo".

A luta do Cosmo foi foda demais. Aliás, o nível e a fluidez de todas era sensacional.

Obra maravilhosa. Compraria o mangá se fosse vendido aqui.

c

f9675312b89defc1d4663948c440afa8.jpg

Não só isso. A OST na cena da Zona é sensacional.
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
A luta do Akoya contra o Cosmo é sensacional, umas das melhores da série. E o arco atual do manga está com várias lutas tão boas quanto. Vale a pena ler.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Pelo hype que criaram pelo Hikaru, achei a luta meio fraca e rápida. Fica a impressão que o Agito conseguiria moer o "sexto" tranquilamente".

Então, mas eu acho que o plot do Hikaru foi intencional mesmo. Criar a expectativa de um lutador muito forte para depois mostrar que tem outros bem mais fortes que ele. Com toda certeza ele tem algum potencial que será desenvolvido, porque ele não foi eleito fang atoa.

E uma coisa que eu acho que vai acontecer é o Agito estar mais fraco do que no torneio Kengan, já que ele se aposentou. Tô achando que ele vai perder a luta e vai servir de plot para ele voltar à ativa.

Bora continuar comentando sobre o manga toda quinta hahaha
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Ansioso pra Netflix adaptar o resto do mangá.

Então, Kengan Ashura já foi finalizado, mas Kengan Omega (continuação direta) ainda está rolando. Eu torço para que eles adaptem tudo, inclusive o Omega. Mas vai demorar, pois o mangá tá bem adiantado. Inclusive, recomendo a todos lerem. O capítulo de hoje foi sensacional.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Minha opinião do episódio de hoje e do que acho que vai rolar no manga:

Achei o episódio um pouco curto, mas muito massa. O Monkh tentando fazer o Ryuki cair em contradição para induzir ele a matar foi irado demais. Finalmente parece ter um lutador overpower no Purgatory. Eu tenho uma teoria do que vai acontecer:

Acho que tá bem claro que algum lutador vai ser desclassificado e o Koga vai entrar no lugar. Pra mim vai ser o Akoya. Provavelmente o Ryuki vai ligar o modo assassino e lutar para matar, ganhando a admiração do Akoya, mas vai perder mesmo assim. O Monkh deve tentar matar o Ryuki, mas o Akoya vai interferir e matar o Monkh antes, sendo desclassificado -- ou, até mesmo, sendo morto pelo próprio Monkh. O Ryuki ficaria putasso. E o Koga entraria no lugar.
 
Ultima Edição:

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Pra mim, o Ryuki vai matar o oponente dele. Até onde falaram, o estilo "Gaoh" é pra covardes, não dá pra prolongar a luta sem ir pra matar.

E nem tem como o Kouga ir lutar, só ia apanhar de graça. Tomou uma put* sova de uns buchas de canhão da WORM, nem ferrando que ia conseguir peitar alguém do Purgatório.

Por fim, a única teoria que tenho, é que o cara mascarado do time do Purgatório é o Hatsume Sen. E ele vai lutar contra o Agito.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Pra mim, o Ryuki vai matar o oponente dele. Até onde falaram, o estilo "Gaoh" é pra covardes, não dá pra prolongar a luta sem ir pra matar.

E nem tem como o Kouga ir lutar, só ia apanhar de graça. Tomou uma put* sova de uns buchas de canhão da WORM, nem ferrando que ia conseguir peitar alguém do Purgatório.

Por fim, a única teoria que tenho, é que o cara mascarado do time do Purgatório é o Hatsume Sen. E ele vai lutar contra o Agito.

Não acho que o Koga ia apanhar de graça. Ele é sim um mais fracos ali, mas querendo ou não, ele é um dos protagonistas do Omega. Eu duvido muito que ele tá ali no time por nada. Tenho quase certeza que ele vai lutar.

Sobre a identidade do mascarado, eu penso a mesma coisa aaaaaaa hahaha mano que daora. Eu tbm acho demais que é o Hatsume, e tbm penso que ele vai lutar contra o Agito. E digo mais: pra mim vai devolver a coça que levou.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Episódio fera demais. O Naidan é mesmo tão forte quanto eu pensava, colocaria ele no mesmo nível do Gaolong e do Wakatsuki. Pra mim o Ryuki vai perder, mesmo entrando no modo assassino. Parece que o Naidan deve fazer algum tipo de teste com ele.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Episódio fera demais. O Naidan é mesmo tão forte quanto eu pensava, colocaria ele no mesmo nível do Gaolong e do Wakatsuki. Pra mim o Ryuki vai perder, mesmo entrando no modo assassino. Parece que o Naidan deve fazer algum tipo de teste com ele.
Ainda acho difícil o Ryuki perder, e continuo apostando no "Ryuki mata e é desclassificado". Fora que o Naidan falou que vai começar a lutar pra matar. No fim, deve ser alguma espécie de teste, com toda aquela treta de Tiger's Vessel e tal. Enfim, Naidan monstro, capítulo foda.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Basicamente, tanto o Ryuki quanto o Naidan ligaram o f**a-se, e tão lutando pra matar ou morrer. E os dois times estão pirando por causa disso. Por fim, aparentemente vamos ter uma explicação para o "Omega" do título.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Basicamente, tanto o Ryuki quanto o Naidan ligaram o f**a-se, e tão lutando pra matar ou morrer. E os dois times estão pirando por causa disso. Por fim, aparentemente vamos ter uma explicação para o "Omega" do título.

Sim, achei bem massa. Me surpreendi com o Ryuki, não imaginei que ele teria o boost que teve. Tudo indica que vai ganhar. E curti o Ryuki ser o "Omega".

Li uma teoria no reddit de que em Kengan Ashura, o Kazuo é o Kengan, e o Ohma o Ashura. Aqui, o Koga seria o Kengan e o Ryuki o Omega.

Eu só gostaria de entender como vai terminar a saga, porque se o Ryuki for mesmo o "principal" da série, vai acontecer mais alguma coisa.

Será que vamos ter um Ohma vs Ryuki?
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
4.751
Pontos
709
Sim, achei bem massa. Me surpreendi com o Ryuki, não imaginei que ele teria o boost que teve. Tudo indica que vai ganhar. E curti o Ryuki ser o "Omega".

Li uma teoria no reddit de que em Kengan Ashura, o Kazuo é o Kengan, e o Ohma o Ashura. Aqui, o Koga seria o Kengan e o Ryuki o Omega.

Eu só gostaria de entender como vai terminar a saga, porque se o Ryuki for mesmo o "principal" da série, vai acontecer mais alguma coisa.

Será que vamos ter um Ohma vs Ryuki?

Acredito que não seja apenas teoria, pelo que eu li , é exatamente isso . Achei muito foda quando li esse capitulo.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Aparentemente, o Naidan vai bater as botas. Vamos ver se vai rolar algum milagre. O curioso dessa treta é o Liu (o "chinês" do Purgatório"), que esta mais abalado do que qualquer um vendo essa batalha.
E comentando meio atrasado, legal pra caramba essa teoria dos títulos do mangá!
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Acredito que não seja apenas teoria, pelo que eu li , é exatamente isso . Achei muito foda quando li esse capitulo.

Irado demais!

Aparentemente, o Naidan vai bater as botas. Vamos ver se vai rolar algum milagre. O curioso dessa treta é o Liu (o "chinês" do Purgatório"), que esta mais abalado do que qualquer um vendo essa batalha.
E comentando meio atrasado, legal pra caramba essa teoria dos títulos do mangá!

Acho que já era para o Naidan mesmo. Tô ansioso para ver a reação do Koga, caso o Ryuki realmente tenha matado.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Naidan foi realmente morto, e usaram o capítulo pra "humanizar" o defunto. Também revelaram o possível segundo infiltrado da Worm no Purgatório. Por fim, parece que o negócio vai virar briga, já que o Liu ficou puto com a morte do Naidan.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Naidan foi realmente morto, e usaram o capítulo pra "humanizar" o defunto. Também revelaram o possível segundo infiltrado da Worm no Purgatório. Por fim, parece que o negócio vai virar briga, já que o Liu ficou puto com a morte do Naidan.

Mano, achei esse capítulo muito daora. Sério, há tempos não ficava hypado desse jeito. Morte do Naidan, plot do Nicolas, Koga confrontando o Ryuki, Liu puto com a morte do amigo

Briguem, briguem porra! hahaha
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
4.751
Pontos
709
Naidan foi realmente morto, e usaram o capítulo pra "humanizar" o defunto. Também revelaram o possível segundo infiltrado da Worm no Purgatório. Por fim, parece que o negócio vai virar briga, já que o Liu ficou puto com a morte do Naidan.

Bagulho tá ficando bom, foda que o carinha lá é sem noção demais. "Ain matou meu amigo". Claro pourra,ele ia matar o Ryouki se ele não fizesse isso.

Parece aquele policial doidão lutando com o Cosmo : " Nossa, que estranho, só pq eu quero tortura-lo até a morte, ele começou a usar golpes sujos, que mancada isso ae.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Bagulho tá ficando bom, foda que o carinha lá é sem noção demais. "Ain matou meu amigo". Claro pourra,ele ia matar o Ryouki se ele não fizesse isso.

Parece aquele policial doidão lutando com o Cosmo : " Nossa, que estranho, só pq eu quero tortura-lo até a morte, ele começou a usar golpes sujos, que mancada isso ae.

Ótimo ponto hahaha
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Quase virou briga, mas ficou tudo na paz(?).
Destaque para o Raian querendo agitando pra piorar a situação, e pro Akoya parabenizando o Ryuki.
E, para a surpresa de muitos, Kanoh Agito já vai lutar.
Edit: minha teoria pra luta do Agito foi pro saco :(
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Capítulo muito da hora. Curto demais essas tensões extra-torneio hahaha. Achei que ia começar uma briga generalizada, pena que não. Posso estar enganado, mas tudo leva a crer que os participantes que sobraram do Purgatory são bem fortes.

Quase virou briga, mas ficou tudo na paz(?).
Destaque para o Raian querendo agitando pra piorar a situação, e pro Akoya parabenizando o Ryuki.
E, para a surpresa de muitos, Kanoh Agito já vai lutar.
Edit: minha teoria pra luta do Agito foi pro saco :(

Também vou ficar meio chateado se o Agito lutar agora, eu confiava muito na teoria do Masked Man =(
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Pra surpresa de muitos (acho), Lu Tian também é um membro da Worm. E, aparentemente, é um conhecido do Agito, da época do ritual.
Legal que agora fica a dúvida sobre a real identidade do Nicolas.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Eu confesso que não curti muito esse episódio do mangá não. Pra mim tá começando a ficar saturada essas mirror match. Uma das graças de Kengan Ashura eram as lutas entre personagens totalmente diferentes, e no Omega a maioria das lutas são entre praticantes do mesmo estilo ou com um contexto relacionado envolvido. E essa Worm tá começando a encher também. Quero ver porradaria de qualidade e desenvolvimento de personagem, não trama. Espero que resolvam logo essa parada da Worm e foquem no torneio, que pra mim é o mais importante.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Depois de um mês e meio de pausa, li os últimos episódios do mangá:

Me surpreendi bastante com a luta do Agito, foi bem melhor do que eu esperava, tanto de história quanto de combate. Eu achei que iriam nerfar ele, mas pelo visto buffaram. Parece estar em um nível próximo ao Beard. Ansioso para ver o desenrolar do personagem.

O time Purgatory continua bem atrás do time Kengan. Se eles não compensarem nas próximas lutas, será uma decepção. Mas acredito que eles estão deixando o melhor para o final, tudo indica para isso.

Fiquei muito feliz pela volta do Setsuna e ainda mais de pensar na possibilidade dele ser uma espécie de mentor do Ryuki.

Achei bacana o Raian estar "na frente" do Ohma, espero que isso de fato concretize no ringue.

Sobre o episódio de hoje, mais uma mirror match, para variar. Vamos ver no que vai dar. A última luta me deixou com hype de novo, vou voltar a acompanhar semanalmente.

@Defender_of_Earth XXIII e @Nanashi, ainda estão acompanhando?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não entendo como um anime tão feio como esse demora tanto para receber a continuação. Não precisa de tempo para fazer uma nova temporada se a qualidade for a mesma da primeira. :kzangado
 
Topo Fundo