O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kengan Ashura - Tópico Oficial [+Netflix]

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.419
Reações
4.789
Pontos
709
Depois de um mês e meio de pausa, li os últimos episódios do mangá:

Me surpreendi bastante com a luta do Agito, foi bem melhor do que eu esperava, tanto de história quanto de combate. Eu achei que iriam nerfar ele, mas pelo visto buffaram. Parece estar em um nível próximo ao Beard. Ansioso para ver o desenrolar do personagem.

O time Purgatory continua bem atrás do time Kengan. Se eles não compensarem nas próximas lutas, será uma decepção. Mas acredito que eles estão deixando o melhor para o final, tudo indica para isso.

Fiquei muito feliz pela volta do Setsuna e ainda mais de pensar na possibilidade dele ser uma espécie de mentor do Ryuki.

Achei bacana o Raian estar "na frente" do Ohma, espero que isso de fato concretize no ringue.

Sobre o episódio de hoje, mais uma mirror match, para variar. Vamos ver no que vai dar. A última luta me deixou com hype de novo, vou voltar a acompanhar semanalmente.

@Defender_of_Earth XXIII e @Nanashi, ainda estão acompanhando?

Sim, continuo acompanhando, também dei uma pausa para poder ler ultima luta de uma vez. Depois faço um post das minhas impressões dos últimos capítulos.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Depois de um mês e meio de pausa, li os últimos episódios do mangá:

Me surpreendi bastante com a luta do Agito, foi bem melhor do que eu esperava, tanto de história quanto de combate. Eu achei que iriam nerfar ele, mas pelo visto buffaram. Parece estar em um nível próximo ao Beard. Ansioso para ver o desenrolar do personagem.

O time Purgatory continua bem atrás do time Kengan. Se eles não compensarem nas próximas lutas, será uma decepção. Mas acredito que eles estão deixando o melhor para o final, tudo indica para isso.

Fiquei muito feliz pela volta do Setsuna e ainda mais de pensar na possibilidade dele ser uma espécie de mentor do Ryuki.

Achei bacana o Raian estar "na frente" do Ohma, espero que isso de fato concretize no ringue.

Sobre o episódio de hoje, mais uma mirror match, para variar. Vamos ver no que vai dar. A última luta me deixou com hype de novo, vou voltar a acompanhar semanalmente.

@Defender_of_Earth XXIII e @Nanashi, ainda estão acompanhando?

Tô acompanhando ainda. Os dois últimos capítulos foram muito bons aliás. Fazia falta ver as conversas de bastidores e o Kazuo sendo considerado a pessoa mais foda da terra por pura sorte.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tô acompanhando ainda. Os dois últimos capítulos foram muito bons aliás. Fazia falta ver as conversas de bastidores e o Kazuo sendo considerado a pessoa mais foda da terra por pura sorte.

É uma das poucas tropes que nunca perde a graça, ou quase nunca. Personagens estilo o Mr. Satan e o Usopp, normalzões que são alçados ao patamar de fodas pelo acaso.
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
10.335
Pontos
353
Para quem não acompanha o mangá e quer ter um gostinho de como estão as coisas atualmente:

14-6378be99ef75dc9f4ff5c21f7a15e31afa285786498c4207fa40b3b027b16385.png


15-5606091bf703c394c2a1d28642b676a13c3bc1a3a7d4d91e20b68efc7d15e590.png
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Pensei que iam interromper o torneio, mas vão continuar como se nada tivesse acontecido. Achei a solução rápida e sem graça. E vamos ter mais uma mirror match, estrelando o judoca "Não Meguro Masaki".
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
10.335
Pontos
353
Pensei que iam interromper o torneio, mas vão continuar como se nada tivesse acontecido. Achei a solução rápida e sem graça. E vamos ter mais uma mirror match, estrelando o judoca "Não Meguro Masaki".

Eu achei que eles só iam desqualificar o Raian e acabou, até fiquei surpreso de ter uma mini explicação.

E essas mirror match estão um saco mesmo.

Um ponto interessante é que colocaram o Arashiyama no mesmo nível do Lolong, que em tese é o mais forte do Purgatory.

Espero que ambos sejam de fato apelões. Aposto em uma vitória do Purgatory nessa.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Nada de relevante, só serviu pra enfatizar as diferenças entre o antigo e o novo Masaki. Resta saber se não vai dar m****, como vem acontecendo nas últimas partidas.
Mas aposto na vitória do Jurota, independente do que aconteça.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
10.335
Pontos
353
Nada de relevante, só serviu pra enfatizar as diferenças entre o antigo e o novo Masaki. Resta saber se não vai dar m****, como vem acontecendo nas últimas partidas.
Mas aposto na vitória do Jurota, independente do que aconteça.

Mas você reparou no último quadro?

Tinha um som saindo dos fones de ouvido.

Me lembrou um pouco o Akoya no torneio Kengan, aquele aparelho de comunicação que ele usava.

Será que é algum tipo de instrução?
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Mas você reparou no último quadro?

Tinha um som saindo dos fones de ouvido.

Me lembrou um pouco o Akoya no torneio Kengan, aquele aparelho de comunicação que ele usava.

Será que é algum tipo de instrução?

Não sei. Tem gente chutando que o Masaki vai pirar sem usar aquilo. Mas se for isso mesmo, eu vou achar meio estupido.
Outra possibilidade é ser uma experiência tipo o que fizeram com o Alan Wu e aquela lavagem cerebral.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.984
Reações
27.239
Pontos
1.434
Gentchi, parei pra ler o Mangá do torneio, o negócio parou assim do nada mesmo ? Ainda está sendo lançado ? Parei no capítulo 179 se não me engano. Vi que tem 3 histórias, quais tenho que ler ? Algum complementa a história do que passa na Netflix ?
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Gentchi, parei pra ler o Mangá do torneio, o negócio parou assim do nada mesmo ? Ainda está sendo lançado ? Parei no capítulo 179 se não me engano. Vi que tem 3 histórias, quais tenho que ler ? Algum complementa a história do que passa na Netflix ?

Kengan Asura tem 236 capítulos (segundo a Wikipédia). Depois vem a continuação, Kengan Omega, ainda em andamento, com 98 capítulos.
E tem o Kengan Asura Zero, que tem 5 capítulos com a história de alguns dos personagens secundários. Serve como complemento, mas pode ser ignorado.

E, apesar de gostar da animação, recomendo ler o mangá desde o início, pois há personagens que não aparecem no anime, e pode ser que você fique meio perdido quando eles aparecerem.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.984
Reações
27.239
Pontos
1.434
Kengan Asura tem 236 capítulos (segundo a Wikipédia). Depois vem a continuação, Kengan Omega, ainda em andamento, com 98 capítulos.
E tem o Kengan Asura Zero, que tem 5 capítulos com a história de alguns dos personagens secundários. Serve como complemento, mas pode ser ignorado.

E, apesar de gostar da animação, recomendo ler o mangá desde o início, pois há personagens que não aparecem no anime, e pode ser que você fique meio perdido quando eles aparecerem.
Opa vlw mano.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
O cliffhanger do capítulo anterior foi sumariamente ignorado (por hora). De resto, só o Meguro servindo de pano de chão pro Arashiyama, com o mesmo sendo considerado do mesmo nível do Kuroki, e o "Kaneda de saia" aparecendo novamente.

PS: Se Arashiyama tá no mesmo nivel do Kuroki, que tipo de monstro será o King?
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
10.335
Pontos
353
O cliffhanger do capítulo anterior foi sumariamente ignorado (por hora). De resto, só o Meguro servindo de pano de chão pro Arashiyama, com o mesmo sendo considerado do mesmo nível do Kuroki, e o "Kaneda de saia" aparecendo novamente.

PS: Se Arashiyama tá no mesmo nivel do Kuroki, que tipo de monstro será o King?

Achei meio nada a ver esse capítulo haha só conversa e derrubada

Mas essa parte do Kuroki foi interessante

Para ele assumir isso, é porque o Arashiyama é realmente forte, mas não acredito que seja do mesmo nível

O Lolong sim, acredito que estará no mesmo nível do Beard, e espero que enfrente o Ohma

Sobre o Meduro, parece que está enlouquecendo igual o irmão (que eu nem sei se é irmão pq não prestei atenção na história haha)
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.419
Reações
4.789
Pontos
709
Li os últimos capítulos, boas reviravoltas, menino Raian mandando ver.
Vai ser isso ae,pessoal, só mirror match mesmo, talvez só no final mude algo.
Bem interenssante essa treta dos judocas.
Tomara que aprofundem bastante a historia dos Worms.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
A luta começou a ficar mais equilibrada, e admitiram que o Meguro atual é um clone criado pela WORM.

E tô achando que alguém vai morrer nessa luta...
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
10.335
Pontos
353
A luta começou a ficar mais equilibrada, e admitiram que o Meguro atual é um clone criado pela WORM.

E tô achando que alguém vai morrer nessa luta...

Nossa hypei demais nesse capítulo, a arte da luta ficou incrível, fico admirado com o trabalho dos caras

E curti demais esse plot do Meguro

Porém, ainda acho que ele vai perder

Está na hora do Purgatory começar a brilhar e estou achando que o Arashiyama vai dar uma vitória para eles
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
10.335
Pontos
353
Curti o capítulo, apesar de não ter tido tanto acontecimento

Eu não entendo porque o Arashiyama simplesmente não joga o Meguro para fora do ring
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.419
Reações
4.789
Pontos
709
Fui ler o ultimo capitulo no mangadex, apareceu a mensagem que sofreram um ataque hacker.:ksnif
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
10.335
Pontos
353
Curti demais esse mini-plot do Meguro, achei que foi um encerramento legal para a luta

Mas decepcionado com o Arashiyama, realmente achei que ele fosse ganhar

Até agora Purgatory tomando um pau no geral

Vamos ver as próximas 5 lutas

-

Fui ler o ultimo capitulo no mangadex, apareceu a mensagem que sofreram um ataque hacker.:ksnif

Eu vi, muito vacilo =/

Eu li por esse link o episódio de hoje:
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.419
Reações
4.789
Pontos
709
Bem chatinha essa luta, foi interessante pelas revelações, mas bom que terminou.
Teremos boa lutas agora, vários caras fodas do purgatório, acho que agora teremos duas vitorias para cada lado, para o torneio ser decidido na ultima luta.
Esqueci de falar antes, muito engraçado o maluco fantasiado de palhaço reclamando da roupa do outro carinha.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Também achei bem sem graça essa luta.
Fora que o plano de "ressuscitar" o Meguro Masaki ser meio idiota. Tipo, pra que eu vou querer um louco descontrolado, quando tenho alguém dócil, sob controle, e igualmente forte?
E fiquei curioso com a "gostosa do cabaré", será que ela tá trabalhando pro Hayami?

Enfim, que comecem as apostas para a próxima luta.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.419
Reações
4.789
Pontos
709
Pra mim tá na hora do Akoya entrar em ação e aplicar a justiça
Ele vai entrar com sangue nos olhos, talvez tenhamos outra partida com eliminação do vencedor.
Estou querendo saber mais sobre aquele Nicolas, ele deve ter algumas cartas na manga.
 
Topo Fundo