O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kengan Ashura - Tópico Oficial [+Netflix]

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Ele vai entrar com sangue nos olhos, talvez tenhamos outra partida com eliminação do vencedor.
Estou querendo saber mais sobre aquele Nicolas, ele deve ter algumas cartas na manga.
Pra mim tá na hora do Akoya entrar em ação e aplicar a justiça


Em vez de gastarem essa sorte na Mega-Sena, preferiram adivinhar os personagens da próxima luta. Lamento por vocês.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Kengan Omega capítulo 105:

A luta começou boa, mas o Akoya tá em desvantagem, mesmo com melhor tempo de reação.
E, para a surpresa de 0 pessoas, o Nicolas (provavelmente) trabalha pra WORM, já que mostraram que ele não é o "original".
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
Kengan Omega capítulo 105:

A luta começou boa, mas o Akoya tá em desvantagem, mesmo com melhor tempo de reação.
E, para a surpresa de 0 pessoas, o Nicolas (provavelmente) trabalha pra WORM, já que mostraram que ele não é o "original".

Nossa, achei o capítulo de hoje excelente. Um equilíbrio muito bom entre história, luta e narrativa.

Eu tenho uma outra teoria: pra mim o Nicolas trabalha sozinho ou para outra organização e está infiltrado na Worm.

E me surpreendi com o tempo de reação do Akoya. Ele é monstro demais. Fico me perguntando quem venceria em uma luta entre Akoya e Wakatsuki.
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Nossa, achei o capítulo de hoje excelente. Um equilíbrio muito bom entre história, luta e narrativa.

Eu tenho uma outra teoria: pra mim o Nicolas trabalha sozinho ou para outra organização e está infiltrado na Worm.

E me surpreendi com o tempo de reação do Akoya. Ele é monstro demais. Fico me perguntando quem venceria em uma luta entre Akoya e Wakatsuki.
A parte "doida" do capítulo é descobrir que o Nicolas original era um FDP, e foi substituído por um cara que basicamente não sabemos porra nenhuma. Ficou muito boa essa reviravolta.

Quanto a uma luta Akoya x Wakatsuki, acho que o segundo venceria. O Akoya depende da defesa, e creio que ele não aguentaria um ataque com força total do Wakatsuki antes de fazer sua estratégia funcionar.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
A parte "doida" do capítulo é descobrir que o Nicolas original era um FDP, e foi substituído por um cara que basicamente não sabemos porra nenhuma. Ficou muito boa essa reviravolta.

Quanto a uma luta Akoya x Wakatsuki, acho que o segundo venceria. O Akoya depende da defesa, e creio que ele não aguentaria um ataque com força total do Wakatsuki antes de fazer sua estratégia funcionar.

Eu também acho que o Wakatsuki venceria, mas creio que seria uma luta muito pau a pau. O Akoya aguentou vários golpes do Haru transformado, então boa defesa ele tem. A questão é que o Wakatsuki é casca grossa demais. Seria uma luta que eu adoraria assistir.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
Kengan Omega: 106

Caraca, que episódio fod*!

Sério, até agora todos os capítulos de Nicolas vs Akoya estão muito bons!

E realmente o Nicolas assassinou o outro cara e tomou o espaço dele

Pra mim ele não tem nada a ver com a Worm, deve ter outro propósito por trás
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Kengan Omega: 106

Caraca, que episódio fod*!

Sério, até agora todos os capítulos de Nicolas vs Akoya estão muito bons!

E realmente o Nicolas assassinou o outro cara e tomou o espaço dele

Pra mim ele não tem nada a ver com a Worm, deve ter outro propósito por trás
Também gostei do capítulo, mas o próximo capítulo provavelmente vai ser flashback, e acho que podia ter mais luta antes disso.
De resto, queria saber onde está a patroa do Akoya. Faz tempo que ela não aparece.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
Também gostei do capítulo, mas o próximo capítulo provavelmente vai ser flashback, e acho que podia ter mais luta antes disso.
De resto, queria saber onde está a patroa do Akoya. Faz tempo que ela não aparece.

Até agora está tendo um equilíbrio bom de história e luta, se continuar assim por mim de boa

E real, nem lembrava dela

Mas ela chegou a aparecer na luta contra o Ryuki, então viva ela está
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Terminei a segunda temporada. Porradaria FODA! Muito foda aquela psicose dele com o Niko. Apesar de ele estar perdendo, na verdade é ele contra ele mesmo, só que se recusa a usar as técnicas.

Pelo que to vendo, saiu em 2019. Tá saindo em mangá agora, é?
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Terminei a segunda temporada. Porradaria FODA! Muito foda aquela psicose dele com o Niko. Apesar de ele estar perdendo, na verdade é ele contra ele mesmo, só que se recusa a usar as técnicas.

Pelo que to vendo, saiu em 2019. Tá saindo em mangá agora, é?

O mangá tá na "segunda temporada", com o nome Kengan Omega.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
No fim, o "não Nicolas" é só um cara meio perturbado. E o Cosmo deve estar se encolhendo em algum canto da platéia, após ver o Akoya começar a executar a justiça...
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
No fim, o "não Nicolas" é só um cara meio perturbado. E o Cosmo deve estar se encolhendo em algum canto da platéia, após ver o Akoya começar a executar a justiça...

Hahaha verdade. Curti o episódio, assim como todos os outras da luta. Acredito que pode estar vindo uma derrota por morte nos próximos capítulos.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
Kengan Omega: 108

Car*lho, que episódio foda! Akoya e Nicolas são dois animais, tá doido. Não esperava por um empate, que possivelmente é o que vai acontecer. Acredito que o Akoya ganharia pelas regras do Purgatory e o Nicolas ganharia pelas regras do Kengan, o que é bem interessante.

E sem comentários para o Lolong. Tava com um medo danado de ser fakehype, mas parece que o cara é brabo mesmo. Possivelmente os dois vão atacar e se pá ele passa o cerol nos dois (considerando que ambos já estão na merd*).
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Kengan Omega: 108

Car*lho, que episódio foda! Akoya e Nicolas são dois animais, tá doido. Não esperava por um empate, que possivelmente é o que vai acontecer. Acredito que o Akoya ganharia pelas regras do Purgatory e o Nicolas ganharia pelas regras do Kengan, o que é bem interessante.

E sem comentários para o Lolong. Tava com um medo danado de ser fakehype, mas parece que o cara é brabo mesmo. Possivelmente os dois vão atacar e se pá ele passa o cerol nos dois (considerando que ambos já estão na merd*).
Comentários sobre o capítulo:
  • a juíza foi promovida de "levemente inútil" para "totalmente inútil";
  • o Akoya tá cada vez mais desvairado;
  • King praticamente imitou o Shanks;

De resto, ótima luta. Pena que foi interrompida. Vamos ver qual vai ser o resultado disso aí.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
Nossa senhora, que episódio fod* o de hoje

Tá maluco, fiquei nervoso aqui na cadeira lendo hahaha

Lolong é badass pra car*lho

E achei daora a luta terminar em empate, acho que foi justo

Sobre a próxima, aposto que o Liu leva

E interessante que faltam 4 lutas e eles estão empatados, então é possível que a competição também termine empatada
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Nossa senhora, que episódio fod* o de hoje

Tá maluco, fiquei nervoso aqui na cadeira lendo hahaha

Lolong é badass pra car*lho

E achei daora a luta terminar em empate, acho que foi justo

Sobre a próxima, aposto que o Liu leva

E interessante que faltam 4 lutas e eles estão empatados, então é possível que a competição também termine empatada
Pra o King corresponder o hype, ele vai ter que fazer algo do naipe "OHKO no Wakatsuki". A luta dele promete. Assim como a próxima, já que o Liu tá com sangue nos olhos.

Meio off: ultimamente, tô meio paranóico com o Okubo. Pra mim, ele é da WORM. Só um chute baseado em porra nenhuma...
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
Pra o King corresponder o hype, ele vai ter que fazer algo do naipe "OHKO no Wakatsuki". A luta dele promete. Assim como a próxima, já que o Liu tá com sangue nos olhos.

Meio off: ultimamente, tô meio paranóico com o Okubo. Pra mim, ele é da WORM. Só um chute baseado em porra nenhuma...

Nossa cara, te falar que eu nunca tinha cogitado a ideia do Okubo ser da worm, mas parando para pensar, faz sentido sua teoria. Primeiro que o Okubo chegou nas lutas finais, sendo que em Kengan Ashura ele era um personagem secundário, então esse "destaque" é estranho. E segundo que a roupa de palhaço dele pode muito bem ser um disfarce para esconder alguma coisa. Talvez você desvendou um dos maiores plot- twist do torneio.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Começou a luta entre Toku e Liu. Mas o destaque ficou para o trash talk mais culto do mangá até hoje, com citações de poetas e guitarristas.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
Começou a luta entre Toku e Liu. Mas o destaque ficou para o trash talk mais culto do mangá até hoje, com citações de poetas e guitarristas.

Achei muito engraçado essas citações poéticas hahaha

Ainda aposto que o Liu ganha

A partir dessa luta vamos ter uma noção de como serão as próximas, porque a hora do Purgatory se redimir é agora
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Achei muito engraçado essas citações poéticas hahaha

Ainda aposto que o Liu ganha

A partir dessa luta vamos ter uma noção de como serão as próximas, porque a hora do Purgatory se redimir é agora
Bem, de um lado, o Toku conseguiu peitar o Fang, e do outro lado, o King disse que o Liu consegue ficar pau a pau com ele, nas devidas condições. Resta saber se os dois vão corresponder ao hype.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu já falei sobre isso, apesar de que gostaria muito que melhorassem a animação. Não entendo a razão para demorarem tanto. Ficam fazendo outras coisas metidas a inteligentes ao invés de valorizarem o básico.

A animação é ótima na porrada, é um dos CGI mais dinâmicos que eu já vi. O problema é quando misturam com 2D.
 
Topo Fundo