O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kengan Ashura - Tópico Oficial [+Netflix]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu realmente não entendo o pq de tanta demora para a temporada 3. Na época que eu assisti estava 10 aqui, público tem, realmente a Netflix se perde as vezes.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.419
Reações
4.790
Pontos
709
Aliás @Nameless e @Kaneda1985, o torneio está caminhando para o final, voltem a participar das discussões seus safados
Hahahaha, faz tempo que não comento aqui mesmo, estou meio viúvo do mangadex ainda,os outros sites que acompanho só tem mangas em português.
Estou terminando de ler Made in Abyss, quando terminar eu vou atras dos últimos capítulos de Omega.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Poucos golpes trocados, mas bem brutais. Provavelmente a luta não vai durar muito (flashbacks e explicações a parte).
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
10.335
Pontos
353
Poucos golpes trocados, mas bem brutais. Provavelmente a luta não vai durar muito (flashbacks e explicações a parte).

Verdade, mas achei muito legal essa ligação que o Liu tem com o Naidan e de que treinavam juntos. Dá mais humanidade para os personagens. Ainda acredito na vitória do Liu, possivelmente no último segundo, à la Cosmo.

E eu fico impressionado como a arte do mangá de Kengan consegue imitar tão bem lutas de verdade. Apesar de obviamente ser uma imagem estática, ela passa a impressão total de movimento. É um dos motivos que me fazem gostar tanto dessa série.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Tô afim de acompanhar a animação, mas por acaso tem morte? Ou só finalizações sem sofrimento?

Enviando de qualquer lugar.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
10.335
Pontos
353
Kengan Omega - Episódio 112

Caraca, surpreso com a força do Nitoku e um pouco decepcionado pela performance do Liu. Ainda acho que não está decidido, mas tá claro que o Nitoku até o momento está acima. E interessante o destaque que estão dando para o Carlos. Estão começando a humanizar os competidores do Purgatory, acho legal essa parte. Acredito que na próxima saga alguns deles irão voltar para o torneio Kengan.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Kengan Omega - Episódio 112

Caraca, surpreso com a força do Nitoku e um pouco decepcionado pela performance do Liu. Ainda acho que não está decidido, mas tá claro que o Nitoku até o momento está acima. E interessante o destaque que estão dando para o Carlos. Estão começando a humanizar os competidores do Purgatory, acho legal essa parte. Acredito que na próxima saga alguns deles irão voltar para o torneio Kengan.

O Liu é basicamente o Hatsumi Sen: só consegue lutar bem quando tá centrado. Tanto que ele ganhou do Naidan, mas perdeu do Carlos. E o King também considera a força dele.

E fora isso, Nitoku é bruto demais. Dói até em mim ver aqueles golpes.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Engraçado que só achei esse capítulo no reddit. Preocupante isso… não sei vcs mas parece que tá ficando difícil ler os mangás e olha que chegou ao nível de não ter em inglês…
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
10.335
Pontos
353
Engraçado que só achei esse capítulo no reddit. Preocupante isso… não sei vcs mas parece que tá ficando difícil ler os mangás e olha que chegou ao nível de não ter em inglês…

Pois é, em português eu já tinha me conformado que era quase impossível, mas achei que em inglês sempre teria. Daqui a pouco vamos ter que aprender japonês.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Bem, na página que traduzia o mangá em inglês (Hokuto no Gun), eles afirmaram que largaram o Kengan Omega porque o mesmo ficou famoso demais, basicamente. Se houve pressão externa, ou se alguma editora vai lançar o mangá por lá, aí eu já não sei.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
10.335
Pontos
353
Episódio de hoje, para quem estiver com dificuldade de encontrar:

Acho muito daora a relação do Liu com o Naidan, tiveram poucas amizades assim na série. E pra mim o Liu já se mostrou um lutador de valor.

Não sei se ele vai ganhar a luta, mas passou a ser um dos meus favoritos do Omega.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Episódio de hoje, para quem estiver com dificuldade de encontrar:

Acho muito daora a relação do Liu com o Naidan, tiveram poucas amizades assim na série. E pra mim o Liu já se mostrou um lutador de valor.

Não sei se ele vai ganhar a luta, mas passou a ser um dos meus favoritos do Omega.

Liu ganhou um flashback, recebeu orientação espiritual em uma situação difícil, e ainda fez um monólogo sobra amizade. Praticamente um personagem principal de mangá shonen. Já era pro Nitoku, só resta pra ele jogar a toalha ou beijar a lona.

De resto, consegui achar o capítulo de hoje nos leitores online sem maiores problemas. Acho que um novo grupo assumiu a tradução (em inglês).
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
10.335
Pontos
353
Reddit na comunidade do kengan Ashura tá saindo bem rápido e o essa luta tá arrastando pra cacete ja

Concordo com o Defender, também estou achando essa luta tranquila. Ela pode parecer demorada por causa dos flashbacks do Liu, mas a luta em si, até agora, deve ter sido uma das mais curtas em ação.

Para mim a mais arrastada até agora foi a do Lihito, mas eu entendo que ele precisava de um pouco de protagonismo.

E a do Agito, por incrível que pareça, mas foi a que mais tive preguiça de ler.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Mais luta, mais flashback. Mas as duas últimas páginas foram fodas demais. E parafraseando um comentário sobre o capítulo, "parece que o autor não consegue decidir quem vai ganhar".
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Raw do 115 saiu… finalmente acabou a luta
li hoje o capítulo. Poderia ter encerrado a luta com o Fajin do Liu, mas os autores ainda conseguiram esticar com mais conversa e um golpe final. Enfim, luta razoável.

Agora fica a aposta para as últimas lutas. Chuto que vai ser:

Wakatsuki x King
Ohma x Terashi
Okubo x "chinês dos 'três punhos'"
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
li hoje o capítulo. Poderia ter encerrado a luta com o Fajin do Liu, mas os autores ainda conseguiram esticar com mais conversa e um golpe final. Enfim, luta razoável.

Agora fica a aposta para as últimas lutas. Chuto que vai ser:

Wakatsuki x King
Ohma x Terashi
Okubo x "chinês dos 'três punhos'"

Tô curioso em ver o “novo” ohma pq o autor deve tirar um novo poder do cu dele para deixar ele super roubado.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
10.335
Pontos
353
Nossa, li hoje o mangá e achei o final da luta justo. Não queria que nenhum dos dois "perdesse". Pra mim foi uma das melhores partidas do torneio até agora, considerando todo o desenvolvimento dela.

Eu acho que quem vai pegar o King vai ser o Ohma mesmo, e o Waka deve ir contra o Terashi, que possivelmente é clone do Agito. Seria uma espécie de revanche para ele.

Tô ansioso para ver qual é a do Okubo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo