O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[kernel hax] CTurt confirma exploit de kernel para PS4

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
O desenvolvedor CTurt (CTurte) confirmou no Twitter que ele conseguiu um kernel exploit para o PS4. Ele também sugere que ele não é o único que tem trabalhado nestas coisas (como é frequentemente o caso com essas coisas).

Embora nenhuma prova foi dada neste momento, CTurt é uma fonte confiável de informações sobre isso, e como ele já lançou seu trabalho sobre a 1.76 Webkit exploit: as ferramentas PS4 Playground e PS4 SDK vêm à mente.

Não há muito mais detalhes sobre as vulnerabilidades utilizadas neste momento, mas é justo supor que o exploit baseia-se no Webkit <= 1.76. Como tal, embora esse kernel exploit pode estar disponível somente em firmwares posteriores do PS4 (e podemos sonhar até o firmware mais recente), provavelmente só vai ser útil para o punhado de pessoas que ficaram na 1.76.



Fonte: http://wololo.net/2015/12/06/ps4-hack-cturt-confirms-ps4-kernel-exploit/

Olha que já tem emulador de Game Boy com esse exploit do Webkit 1.76, mas agora estamos no ponto de ter controle total do sistema pelo kernel.
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Pra que isso serve?
Geralmente, um kernel exploit para um console permite um controle total e amplo sobre o sistema operacional e relacionados, permitindo rodar código não oficial (os chamados "homebrew") e até os tão famosos "desbloqueios".
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094
Geralmente, um kernel exploit para um console permite um controle total e amplo sobre o sistema operacional e relacionados, permitindo rodar código não oficial (os chamados "homebrew") e até os tão famosos "desbloqueios".

Se rodar emulador já seria bom demais.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.753
Pontos
1.053
Mesmo que um dia desbloqueiem, com tanto patch e atualizacao saindo toda hora, fica impraticavel o cara destravar e abrir mao disso. Os bugs mataram os destravamentos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Mesmo que um dia desbloqueiem, com tanto patch e atualizacao saindo toda hora, fica impraticavel o cara destravar e abrir mao disso. Os bugs mataram os destravamentos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
a briga só dura até fazerem o 1º dongle
quando sai o 1º já era, como no caso do ps3
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Só vou ficar observando até essa zuera se transformar em desbloqueio de leitor. [emoji275]

Tapatalk enviado através do D6543 está.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.753
Pontos
1.053
a briga só dura até fazerem o 1º dongle
quando sai o 1º já era, como no caso do ps3

Como assim bicho?

Era uma espera desgracada ls desbloqueios do ps3. Principalmente na epoca dos dongles, depois editava eboot mas nao conseguia entrar online ate sair nova cfw.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Vesh... se ele passar isso pro conselho mundial da pirataria antes que a Sony lance seus famosos updates de estabilidade... fudeu.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
Maravilha, nem jogo mais online na plus mesmo por falta de tempo.

So os single player dos games do ano q vem ja compensa :D

CFW 3.55 mais uma vez? Sera???? rrsrs
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Mesmo que um dia desbloqueiem, com tanto patch e atualizacao saindo toda hora, fica impraticavel o cara destravar e abrir mao disso. Os bugs mataram os destravamentos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Penso o mesmo ja é um porre atualizar jogos RGH imagine jogos de PS4 com seus patch de 8GB.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Nessa altura do campeonato eu tô fora de arriscar meu console e minhas contas/games digitais.

Mas ficaria de camarote pra ver alguém arriscando se um dia saísse. :klolz
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Sinceramente me pergunto o que a galera do Jack sparrow quer com um ps4, se querem jogar game pirata não tem motivo para não optar pelo PC.

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Sinceramente me pergunto o que a galera do Jack sparrow quer com um ps4, se querem jogar game pirata não tem motivo para não optar pelo PC.

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
Pirataria no PC não dá dinheiro.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Se destravarem a emulação de PSX, PS2 e quem sabe PS3 tá bom :obrigue

Ah, e os PS Classics também
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
FDP
faz 2 dias que passei o ps4
Esperei 2 ANOS com firmware antigo
agora eu quero que vcs se lasquem, to ligando pra interwebs da polícia webal
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Destravar console que recebe atualização a cada 1 semana nem sei se rola. Bons tempo que não tinha toda hora uma bendita atualização pra encher o saco. Era só ligar e jogar o jogo.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
nem da tempo de jogar os jogos que compro..imagina se tivesse acesso a todos os jogos...
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
nem da tempo de jogar os jogos que compro..imagina se tivesse acesso a todos os jogos...
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Isso é interessante e não só pela possibilidade do desbloqueio. Se saísse eu adoraria testar, mas acho que não volto pra pirataria. E esse negócio de "pirataria é no pc, lero, lero" Não é mais bem assim.
 
Topo Fundo