O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kevin Spacey é acusado de assédio, se desculpa e se declara gay

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Daqui uns 200 anos, acredito que a taxa de gays entre homens sera de uns 85%, podem tirar print e guardar
quando for assim vou me converter e casar com 5 mulheres, todas com dotes oferecido pela familia da noiva
:D
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
quando for assim vou me converter e casar com 5 mulheres, todas com dotes oferecido pela familia da noiva
:D


Meio dificil se garantir, quando todo mundo estiver se pegando, seus amigos, etc...... acredito que tenha uma probabilidade alta de vc acabar virando tambem
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
Ator mexicano acusa Kevin Spacey de assédio e diz que as vítimas são muitas

David Giesbrecht/Netflix
17135363.jpeg

Kevin Spacey como Frank Underwood na quinta temporada da série "House of Cards"
DE SÃO PAULO

01/11/2017 08h32

Depois de Anthony Rapp ter acusado Kevin Spacey de assédio sexual, o ator mexicano Roberto Cavazos também denunciou Spacey por assédio.

Cavazos, 35, escreveu em seu perfil no Facebook que, depois das acusações de Rapp, "muitas outras" denúncias contra o protagonista de "House of Cards" devem vir à tona.

O mexicano trabalhou com Spacey quando este era diretor artístico do Old Vic Theatre, em Londres, gestão que durou de 2004 a 2015.

"Parece que só era preciso ser um rapaz de menos de 30 anos para que Spacey se sentisse livre para nos tocar", escreveu o ator, que disse ter tido "encontros desagradáveis" com o americano.

"Não me lembro quantas pessoas contaram a mesma história: Spacey os convidava para 'falar de suas carreiras'. Quando chegavam ao teatro, ele tinha preparado um pique-nique com champanhe sobre o palco, lindamente iluminado. Até onde ia o pique-nique, isso mudava a cada história. Mas a técnica era a mesma. Mais comum era que estivesse no bar do teatro se aproveitando de quem lhe chamasse a atenção. Eu nunca deixei, mas alguns temeram pôr um fim nisso."

Segundo Cavazos, Spacey era muito "mal visto" em Londres e o meio reprovava a sua "falta de profissionalismo".

Cavazos disse ter decidido se pronunciar após Rapp, 46, contar em uma entrevista ao site "Buzzfeed", no domingo (29), que fora assediado por Spacey em uma festa em 1986, quando o astro de "Star Trek: Discovery" tinha 14 anos.

"Ele me carregou no colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente, porque estava me perguntando: 'O que está acontecendo?'. Ele, então, se deitou em cima de mim", explicou Rapp.

Rapp

Rapp

Depois das declarações, Spacey se retratou em uma mensagem compartilhada em seu Twitter. "Eu estou muito horrorizado ao ouvir esta história. Eu honestamente não me lembro do incidente, isso foi há mais de 30 anos", escreveu. E declarou que a história o incentivou a compartilhar outros aspectos de sua vida, como sua sexualidade. "Como aqueles mais próximos de mim sabem, na minha vida tive relações com homens e mulheres e escolho, hoje, viver como um homem gay", disse.

Spacey

A denúncia também levou a Netflix a suspender indefinitivamente a série "House of Cards", da qual Spacey é protagonista.

O Emmy, principal prêmio da televisão americana, também anunciou que retirou a homenagem que faria a Spacey neste ano.

"A Academia Internacional anunciou hoje que, à luz dos recentes eventos, não vai homenagear Kevin Spacey com o prêmio internacional 2017 de Fundadores do Emmy", disse em nota.

Emmy

Na terça (31), o diretor Tony Montana disse ao site "Radar" que foi "apalpado" por Spacey em um bar em 2003. "Fui pedir um drinque e Kevin se aproximou e me abraçou. Ele dizia para eu ir com ele a outro bar. Ele colocou a mão na minha virilha, à força, e agarrou minhas partes íntimas."

O caso também reacendeu uma entrevista que Randall Fowler, irmão mais velho de Spacey, concedeu ao "Daily Mail" em 2004 sobre o pai deles, Thomas Geoffrey Fowler. Nela, Fowler descrevia o pai como um nazista fervoroso que os abusava quando eram crianças.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Caraca. A Netflix suspendeu a sua serie mais importante??


Negócio vai terminar mau.
 


Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Do jeito que anda não vai sobrar um em Hollywood. Ou foi abusado ou abusador.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
O que vi alguns criticando (não sei se já comentaram aqui, não li o tópico todo ainda) é que ficou a impressão de que Spacey usou a saída do armário (como se fosse novidade) para desviar o foco do caso de tentativa de abuso.
Do jeito que anda não vai sobrar um em Hollywood. Ou foi abusado ou abusador.
O Pablo Villaça comentou isso.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.321
Reações
2.704
Pontos
1.144
O cara não se controla. :kwow
E agora minha segunda série favorita corre o risco de ficar sem um desfecho.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
House Of Cards se tornou tão viral que foi pro mundo real.

82fe3851-c357-448b-b47b-94b045dfe850.jpg
 

mentrei

Supra-sumo
Mensagens
1.048
Reações
426
Pontos
154
Kevin Spacey é demitido da Netflix
Além da saída de House of Cards, streaming cancela filme produzido e estrelado pelo ator
04/11/2017 - 1:05 - MARIANA CANHISARES

house-of-cards2_qF0idGg.jpg


Netflix demitiu Kevin Spacey, de acordo com a Variety. Além de tirá-lo de vez de House of Cards, serviço de streaming cancelou cinebiografia do romancista Gore Vidal, intitulada Gore, que era protagonizada e produzida pelo ator.

"Netflix não se envolverá mais em nenhuma produção de House of Cards que inclua Kevin Spacey. Vamos continuar trabalhando com a MRC durante o hiato para avaliar nossos próximos passos com relação à série. Também decidimos que não seguiremos com o lançamento de Gore, que estava em pós-produção e era estrelado e produzido por Kevin Spacey", afirmou o streaming em nota.

Se de fato a produção prosseguir, especula-se que o personagem de Spacey, Frank Underwood, será morto, deixando Robin Wright como única protagonista.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/kevin-spacey-e-demitido-da-netflix/
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Cancelar o filme em pós produção é sacanagem grande

E olha que as acusações são apenas de assédio,

Imagina se fossem cancelar todas produções com alguém que passou uma cantada mais hard em alguém ;p
 
D

Deleted member 219486

Cancelar o filme em pós produção é sacanagem grande

E olha que as acusações são apenas de assédio,

Imagina se fossem cancelar todas produções com alguém que passou uma cantada mais hard em alguém ;p

Desconfio que esse tipo de coisa acontece mais do que se imagina, a idade faz grande parte pessoas perderem o parâmetro de limite.
Quando existe poder ou dinheiro envolvido isso é mais visível.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Desconfio que esse tipo de coisa acontece mais do que se imagina, a idade faz grande parte pessoas perderem o parâmetro de limite.
Quando existe poder ou dinheiro envolvido isso é mais visível.
Com essas acusações recentes e a turma assediadora se dando mal, é possível que as denúncias sejam mais frequentes. Acho que uma das coisas que impedia as vítimas de se pronunciarem era o medo de ficarem marcadas, de serem abafadas e perderem espaço no mercado etc.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Com essas acusações recentes e a turma assediadora se dando mal, é possível que as denúncias sejam mais frequentes. Acho que uma das coisas que impedia as vítimas de se pronunciarem era o medo de ficarem marcadas, de serem abafadas e perderem espaço no mercado etc.

Eu tenho um amigo ator que desistiu da carreira porque falou que é praticamente impossível crescer nesse meio sem chupar rola e dar o cu pra meio mundo.
E olha que o cara é homem. Pra mulher deve ser bem pior.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Pq o Spacey não lançou o argumento:


essas porra de empresa sai demitindo antes do cara ser julgado. Que terminassem HoC enquanto a sentença saísse..
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Pq o Spacey não lançou o argumento:


essas porra de empresa sai demitindo antes do cara ser julgado. Que terminassem HoC enquanto a sentença saísse..
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Na real que se ele tivesse negado até a morte e colocado uma legião de advogados no caso, ele não teria sofrido tanto com retaliações.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Na real que se ele tivesse negado até a morte e colocado uma legião de advogados no caso, ele não teria sofrido tanto com retaliações.
Acho que com o tanto de gente acusando agora, uma hora ou outra ele cairia... Mas assumir de fato acelerou esse processo.

Daqui a pouco até as Panicats vão dizer que fazem teste do sofá também!!! [emoji57]
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A turma de hollywood sempre soube que Kevin Spacey, Weinstein e cia assediavam sexualmente outros, mas por medo de represálias, falta de provas, além de verem isso como normal no meio artístico ninguém falava porra nenhuma.

O pior foi esse fdp usar a homossexualidade dele como escudo para as acusações de abuso sexual. Depois as pessoas acham que ser homossexual é sinonimo de abuso sexual por causa de lixos humanos desse tipo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139

Kevin Spacey é inocentado em julgamento sobre abuso sexual e chora na corte​


26.jul.2023 às 9h29



Após 12 horas de deliberação, o júri responsável pelo caso de crimes sexuais contra Kevin Spacey no Reino Unido decidiu absolver o ator de nove acusações, nesta quarta-feira (26). O americano chorou no tribunal após a leitura da sentença.
Vencedor do Oscar por "Beleza Americana" e "Os Suspeitos" e conhecido ainda pela série "House of Cards", Spacey era acusado por quatro homens, que alegavam ter sido abusados ou estuprados pelo ator entre 2001 e 2013.
Entre 2004 e 2015, ele serviu como diretor do teatro The Old Vic, em Londres, período no qual teria drogado e estuprado um jovem ator e apalpado o pênis de um motorista, segundo a acusação. A última denúncia é semelhante às dos outros dois homens, que ainda teriam sido cercados e beijados à força.
"Houve uma pressa no julgamento e, antes que pudessem me perguntar qualquer coisa, eu perdi meu emprego, perdi minha reputação, perdi tudo em questão de dias", Spacey disse ao júri durante o julgamento, que se arrasta há cerca de um mês.
A defesa alegava que as acusações eram motivadas por interesse financeiro e negava que os atos ilícitos tivessem ocorrido. Ao se defender, Spacey afirmou que por vezes flertava com os homens em questão e disse ainda que se sentiu pressionado a sair do armário depois que as denúncias vieram à tona.
A Justiça britânica agora considera o ator inocente de todas as nove acusações. Em Nova York, no ano passado, um júri já havia inocentado Spacey de acusações feitas pelo também ator Anthony Rapp, que alegava ter sido tocado por ele de forma inapropriada quando tinha 14 anos.

 
Topo Fundo