O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Key Note de Bill Gates às 00:30[+cobertura]

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Hoje em Las Vegas, direto do The Venetian, será possível acompanhar, em tempo real, o webcast de abertura da CES 2008.

O horário aqui será 18:30h, portanto, começa no Brasil às 00:30h e deve durar aproximadamente 1h. O webcast está disponível em 3 velocidades diferentes de stream: 100k , 300k e 750k.Live Webcast: 2008 Microsoft CES Keynote

Para saber sobre outros keynotes do evento, consulte 2008 International CES Keynote Speakers.

Muitos desses keynotes acontecem alguns lançamentos de produtos ou exibem as novidades que estão sendo trabalhadas em laboratório e já passaram da fase de protótipo.

vair ser possivel acompanhar por aqui:
http://www.microsoft.com/events/executives/billgates.mspx
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
Será que ele vai falar do apoio ao HD-DVD ?

Quero ver como ele vai se safar das perguntas !!!
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
TheRealDeal;2613497 disse:
Será que ele vai falar do apoio ao HD-DVD ?

Quero ver como ele vai se safar das perguntas !!!

o unico formato que a M$ apoia é esse aqui

245661.jpeg
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.417
Reações
104.059
Pontos
2.419
Não tem perguntas, ele simplesmente vai falar do que quiser.

Vai ser interessante essa feira pra perceber o tamanho da repercusão do golpe em cima do hd-dvd. Vamos ver se a postura da Microsoft e outras empresas vai ser de afastamento ou de afirmação do suporte a essa mídia.

E tomara que aparecam novidades interessantes sobre o X360.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
eu não sei se o bill vai aceitar que lhe façam perguntas..

desde o anuncio da warner, que a m$ já teve quase 2 dias para pensar no que fazer e agir..

provavelmente eles nem deverão falar muito na guerra de formatos...

talvez anunciem alguma nova tecnologia, algo relacionado com o windows.. tanta coisa..

em relação a jogos.. e em relação à 360.. não sei o que possam anunciar..

o 360 ultimate a ser verdade n faz mt sentido agora... e se á ultima da hora lhe retirarem o hddvd... tb n faz mt sentido...

mas tb estou curioso.
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
Eldward Elric;2613514 disse:
o unico formato que a M$ apoia é esse aqui

245661.jpeg

Não foi o que eu andei lendo por ai, mas se você pensa desse jeito, deve achar que a microsoft lançou o Xbox pra combater o Linux.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.417
Reações
104.059
Pontos
2.419
Eu acho que a Microsoft vai anunciar detalhes sobre iptv no X360. Isso foi anunciado no Keynote passado e desde então pouco se falou a respeito.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
mas sendo o bill gates...

ele não tinha há já uns tempos atrás dito que se ia focar no sector dos videojogos?

por isso é que eu pensava que por ser ele a ir falar.. o foco da conferência da CES seria a 360.

se calhar ainda está envolvido no resto.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
TheRealDeal;2613531 disse:
Não foi o que eu andei lendo por ai, mas se você pensa desse jeito, deve achar que a microsoft lançou o Xbox pra combater o Linux.

é verdade vc tem razão. o meu x360 tem HDDVD e só agora que eu percebi, meu deus como eu sou ingenuo. putz que mancada minha.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.417
Reações
104.059
Pontos
2.419
[[Solid_Snake]];2613546 disse:
Acho q hj não vai nada muito relacionado a games né??

Alguma coisa sempre tem, não é o foco mas sempre apresentam alguma coisa em relação a games.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
siarraweb;2613542 disse:
mas sendo o bill gates...

ele não tinha há já uns tempos atrás dito que se ia focar no sector dos videojogos?

por isso é que eu pensava que por ser ele a ir falar.. o foco da conferência da CES seria a 360.

se calhar ainda está envolvido no resto.

não sei ela pegou a maior area da feira 4Km.

então creio que vah mostrar de tudo, e não só coisas relacionadas ao x360. se meterem um video montagem da Line-Up p/ 2008. ta de bom tamanho.

mas não espero muita novidade sobre jogos não. mas pelo menos um video novo de alan wake eles podiam nos mostra ;D
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
A CES é a E3 da tecnologia... videojogos não é propriamente o foco.. apesar de que pode bem aparecer qq coisinha né..

pelo que vi por ai a sony disse que só ia mostrar qq coisinha nova do little big planet e pouco mais.. o foco seria as novas TVS, as oleds... provavelmente vai falar do bluray e tal...

de ps3... pouco ou nada... a nintendo nem sei se aparece... se aparecer, talvez seja para mostrar o wiifit..

a microsoft é que me parece que vai focar bastante na iptv como o gamer disse..

não é algo que vingue a curto-prazo, mas.. alguém tem que começar né :p
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
Na conferência da Sony acho que vai rolar "We are the champions" do QUEEN. :rox
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Gamer King;2613550 disse:
Alguma coisa sempre tem, não é o foco mas sempre apresentam alguma coisa em relação a games.

Hmm,então eu vou assistir:kongpositivo: Sobre microsoft e HD-DVD,a Microsoft não é dona do HD-DVD mesmo,e acho q está bem claro q ela só apoiava firme essa mídia para ferrar com a sony,ela sabe muito bem q quanto mais cedo o Blu-Ray se firmar,mais o PS3 vai vender e cair os seus custos de produção.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.417
Reações
104.059
Pontos
2.419
O site da Sony informou que a apresentação envolvendo o PS3 vai ocorrer terça feira 19 horas, então não esperem novidades sobre o console na conferência dessa noite
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Gamer King;2613678 disse:
O site da Sony informou que a apresentação envolvendo o PS3 vai ocorrer terça feira 19 horas, então não esperem novidades sobre o console na conferência dessa noite

Então acho q nem vou acompanhar o keynote de hj,ainda mais q é só por atualização de texto,o da Microsoft eu vou assistir.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Uma das coisas que ira ter nesse key note vai ser 5minutos de puro silencio e um choro vindo do palco do Bill Gates por causa da morte prematura do HD DVD.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Eldward Elric;2613549 disse:
é verdade vc tem razão. o meu x360 tem HDDVD e só agora que eu percebi, meu deus como eu sou ingenuo. putz que mancada minha.

Cara não força a barra :)

É claro que ela apoia e sempre apoiou o HD-DVD. Agora resta saber como será daqui pra frente.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.417
Reações
104.059
Pontos
2.419
neil young;2613842 disse:
Uma das coisas que ira ter nesse key note vai ser 5minutos de puro silencio e um choro vindo do palco do Bill Gates por causa da morte prematura do HD DVD.

Quem tem motivo para chorar são os executivos da Toshiba e das outras empresas do consorcio hd-dvd.

A Microsoft apenas apoia a mídia e a eventual vitória do Blu-ray não vai prejudicar os seus negócios.
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
Gamer King;2613867 disse:
Quem tem motivo para chorar são os executivos da Toshiba e das outras empresas do consorcio hd-dvd.

A Microsoft apenas apoia a mídia e a eventual vitória do Blu-ray não vai prejudicar os seus negócios.

A Microsoft também, com esta notícia a vendas de PS3 vai aumentar e a vantagem do X360 vai se dissipar rapidamente...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.417
Reações
104.059
Pontos
2.419
TheRealDeal;2613901 disse:
A Microsoft também, com esta notícia a vendas de PS3 vai aumentar e a vantagem do X360 vai se dissipar rapidamente...

Ilusão achar que as vendas do PS3 vão disparar por causa disso. Ele é um videogame que funciona como player de forma secundária.

Em geral as pessoas que estiverem interessadas em um player vão comprar um aparelho específico para isso e que ainda por cima sairá mais em conta e será superior ao PS3.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que o foco será o Vista, que está crescendo mais lentamente do que a
Mic esperava... Acho que as atenções da empresa estão todas concentradas
nesse problema...

Depois vem a derrota iminente do HD-DVD..
 
Topo Fundo