O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Key Note de Bill Gates às 00:30[+cobertura]

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
cabou ????

que keynote escroto....

esperava bem mais


se bem que esse telefone magico do bill gates eh manerasso
 

[Sam_Fisher]

Habitué da casa
Mensagens
1.336
Reações
1
Pontos
56
MAS QUE POOOOOOORRRRAAAAA ESSA PORRA NÃO FUNCIONAAAAA!!!!!! [:grr][:grr][:grr][:grr]

Já mexi em várias configurações e essa porra não abre [kzangado]
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
bom apesar de nem falar de jogos, que é nosso interesse aqui.

pelo menos teve melhor que as apresentação da e3 do ano passado :P.

o negocio é esperar por uma feira voltada a jogos mesmo,.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Esse é um evento de tecnologia em geral então não dava pra esperar muito em termos de novidades em games.

Essas novidades ficam guardadas para a E3 e a conferência dos desenvolvedores.
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
É, acabei de ver aqui. Nada de novidades mesmo.

Sobre o 360, só tiraram uma ondinha de ter arrecadado mais no natal nos USA, mas foi só pra não passar em branco mesmo. [kong]
 


Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
o chato eh que nego criou uma expectativa pra essa keynote e nao saiu nada de mto interessante
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
Muaddib-RJ;2615095 disse:
o chato eh que nego criou uma expectativa pra essa keynote e nao saiu nada de mto interessante

Mas sabe que acho que todos nós esperávamos isso um pouco, não acha? Afinal lá um show sobre eletrônicos em geral... não é voltado só pra entretenimento, muito menos só games.

Falaram muito pouco do 360, sobre IPTV e coisas do tipo, mas a área que envolve mais o público que tava ali.

Aquele aparelinho do final que ele mostrou, acho que é o que vai reinar nessa CES: Mãe-Dinazisse.

Mas achei legalzinha, eu gosto dessas novidades tecnológicas. Gravei tudo e vou upar pro pessoal que perdeu. ;D
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
diogo.tux;2615130 disse:
Mas sabe que acho que todos nós esperávamos isso um pouco, não acha? Afinal lá um show sobre eletrônicos em geral... não é voltado só pra entretenimento, muito menos só games.

Falaram muito pouco do 360, sobre IPTV e coisas do tipo, mas a área que envolve mais o público que tava ali.

Aquele aparelinho do final que ele mostrou, acho que é o que vai reinar nessa CES: Mãe-Dinazisse.

Mas achei legalzinha, eu gosto dessas novidades tecnológicas. Gravei tudo e vou upar pro pessoal que perdeu. ;D


mesmo assim foi criada uma expectativa de um grande anuncio relacionado ao 360 e isso decepcionou

o celular magico que le fotos é sensacional, coisa do demo [kdiabo]
 

Xmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
1.707
Reações
615
Pontos
209
Aquele celular é o bixo !

Quero 1 o/

meu aniversario tá chegando :D

alguem me dá 1 ?? :p
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Gamer King;2615085 disse:
Esse é um evento de tecnologia em geral então não dava pra esperar muito em termos de novidades em games.

Essas novidades ficam guardadas para a E3 e a conferência dos desenvolvedores.

rumo a GDC....

;D
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Lendo o topico deu pra ter uma noção do que aconteceu, nada demais sobre games.:(

Agora sobre a discussão que tava rolando algumas paginas atras, sobre as midias e lanterninhas, incrivel, sonystas se superam cada vez mais, agora eles querem que a MS responda pelo HD-DVD......:-D .......bom, claro que a MS apoia o HD-DVD, vcs queriam que ela apoiasse o Blu-ray por acaso?[kviraolho] ....sei que eh dificil pros sonystas mas basta pensar um pouquinho so, a MS fez o possivel pra ajudar a midia concorrente do Blu-ray, por motivos obvios, não? Agora por acaso o HD-DVD eh da MS? Então pq diabos vcs querem que ela responda por um suposto fracasso da mesma? Eh so pra rir da cara de vcs mesmo, na boa.

Sobre a lanterna da geração, a sony ta isolada nela, lanterninha absoluta e ainda não conseguiu tirar sequer 1% da vantagem que a MS colocou na frente, alias, a diferença so aumentou depois que o PS3 entrou no mercado, baseado nesses fatos, o que mais vcs querem saber sobre a lanterna da geração?
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
Lion_Nirvana;2615222 disse:
Lendo o topico deu pra ter uma noção do que aconteceu, nada demais sobre games.:(

Agora sobre a discussão que tava rolando algumas paginas atras, sobre as midias e lanterninhas, incrivel, sonystas se superam cada vez mais, agora eles querem que a MS responda pelo HD-DVD......:-D .......bom, claro que a MS apoia o HD-DVD, vcs queriam que ela apoiasse o Blu-ray por acaso?[kviraolho] ....sei que eh dificil pros sonystas mas basta pensar um pouquinho so, a MS fez o possivel pra ajudar a midia concorrente do Blu-ray, por motivos obvios, não? Agora por acaso o HD-DVD eh da MS? Então pq diabos vcs querem que ela responda por um suposto fracasso da mesma? Eh so pra rir da cara de vcs mesmo, na boa.

Sobre a lanterna da geração, a sony ta isolada nela, lanterninha absoluta e ainda não conseguiu tirar sequer 1% da vantagem que a MS colocou na frente, alias, a diferença so aumentou depois que o PS3 entrou no mercado, baseado nesses fatos, o que mais vcs querem saber sobre a lanterna da geração?

relaxa companheiro....

a M$ apoia o HD-DVD e seria extremamente vantajoso pra ela se o formato tivesse ganhado a briga...
só isso..

agora a Sony tem mais um diferencial no seu video game... e convenhamos, praticamente pelo menos preço do xbox360, agora pode ter um
bom video game e o player high def do mercado... é um bom pacote pelo preço
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
PsicoMan;2615250 disse:
relaxa companheiro....

a M$ apoia o HD-DVD e seria extremamente vantajoso pra ela se o formato tivesse ganhado a briga...
só isso..

agora a Sony tem mais um diferencial no seu video game... e convenhamos, praticamente pelo menos preço do xbox360, agora pode ter um
bom video game e o player high def do mercado... é um bom pacote pelo preço

Sinceramente não muda muito pra Microsoft o Blu-ray vencer. Qual midia é padrão de mercado não tem nada a ver com os negócios dela. Ela apoia o hd-dvd e claro que gostaria que ele se firmasse, mas se não for assim ela continua na mesma.

E estão superestimando o efeito do Blu-ray para o PS3, estamos falando de um videogame. Quem quiser um player vai ter diversas opções no mercado a preços mais baixos. As vendas do PS3 vão crescer de verdade com jogos e preço caindo e não porque ele é blu-ray player
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
Gamer King;2615274 disse:
Sinceramente não muda muito pra Microsoft o Blu-ray vencer. Qual midia é padrão de mercado não tem nada a ver com os negócios dela. Ela apoia o hd-dvd e claro que gostaria que ele se firmasse, mas se não for assim ela continua na mesma.

E estão superestimando o efeito do Blu-ray para o PS3, estamos falando de um videogame. Quem quiser um player vai ter diversas opções no mercado a preços mais baixos. As vendas do PS3 vão crescer de verdade com jogos e preço caindo e não porque ele é blu-ray player

Isso a gente vai descobri com o tempo... pra vc pode não ser um diferencial, pra mim é...

vamos ver como fica o mercado...

a única coisa que eu quis dizer, é que esse anuncio foi ruim pra microsoft....

e foi... não é nenhum fim do mundo... mas a Sony estaria em grandes problemas se fosse o contrário... e estaria cheio de M$ fans falando que a Sony iria falir e etc

não é verdade?
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Gamer King;2615274 disse:
Sinceramente não muda muito pra Microsoft o Blu-ray vencer. Qual midia é padrão de mercado não tem nada a ver com os negócios dela. Ela apoia o hd-dvd e claro que gostaria que ele se firmasse, mas se não for assim ela continua na mesma.

E estão superestimando o efeito do Blu-ray para o PS3, estamos falando de um videogame. Quem quiser um player vai ter diversas opções no mercado a preços mais baixos. As vendas do PS3 vão crescer de verdade com jogos e preço caindo e não porque ele é blu-ray player

Pois eh, exatamente, e se tratando de videogame, o Blu-ray ainda não fez diferença alguma pra esse mercado, ta ai so como perfumaria mesmo, fora que atrapalhou pra c***lho as vendas do console PS3.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Lion_Nirvana;2615296 disse:
Pois eh, exatamente, e se tratando de videogame, o Blu-ray ainda não fez diferença alguma pra esse mercado, ta ai so como perfumaria mesmo, fora que atrapalhou pra c***lho as vendas do console PS3.

Sem duvida, o efeito do Blu-ray para o PS3 foi realmente o contrário, ele atrapalhou o desempenho do console.

Para a empresa Sony é bom essa midia se tornar padrão, mas em termos do seu negócio de games o preço está saindo caro com a entrega da liderança para a Nintendo e possivelmente ficando atrás da Microsoft também.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
PsicoMan;2615293 disse:
Isso a gente vai descobri com o tempo... pra vc pode não ser um diferencial, pra mim é...

vamos ver como fica o mercado...

a única coisa que eu quis dizer, é que esse anuncio foi ruim pra microsoft....

e foi... não é nenhum fim do mundo... mas a Sony estaria em grandes problemas se fosse o contrário... e estaria cheio de M$ fans falando que a Sony iria falir e etc

não é verdade?

A Sony investiu muito nessa midia, é o negocio mais importante pra ela no momento então estaria complicada caso o Blu-ray fracassasse.

Já os negocios principais da Microsoft não têm nada a ver com hd-dvd, ela simplesmente apoiou porque não faria muito sentido dar suporte ao Blu-ray. O hd-dvd ser derrotado não é uma noticia boa, mas não afeta diretamente a empresa.
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
Concordo com Gamer King e Lion_Nirvana, mas isso não vem ao caso. É minha opinião pessoal, e não acho que faremos vantagem ficar discutindo sobre isso mais uma vez aqui.


Bom, briguinhas de formato à parte, vamos voltar ao assunto do tópico?

Gravei a keynote do Bill Gates na CES 2008, e fiz upload para os preguiçosos que estavam dormindo. :p

O link é este aqui: http://www.yaStorage.com/download.php?id=182341&key=181a72ng86f8887nddgc6582fdc8c7f6

O arquivo ficou com 140Mb, e upei no Yastorage porque ele aceita arquivos maiores sem problemas, mas é meio chatinho na hora de baixar, muita gente se confunde. Então, as instruções:

  1. Clique no link, vai abrir o site:

    ya1nn3.jpg


  2. Clique em [COLOR="Red"]Request[/COLOR], vai carregar uma nova página:

    ya2by5.jpg


  3. Nessa parte, clique na letra [COLOR="Red"]F[/COLOR] de File, e pronto. ;D

Enjoy! [kcool]



Eldward Elric, poderia colocar no primeiro post, o que acha? :kongpositivo:
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
que mania que o pessoal aqui tem de analisar as coisas como 8 ou 80...

ou vai falir uma.. ou vai falir a outra...

ou vence uma ou vence a outra...

primeiro e antes de mais nada.. quem acompanha tudo isto, sabe que a microsoft não está nem ai para que formato ganha, só apoiou o hd-dvd por este ser o formato concorrente da sony, e se isso atrapalha as vendas da PS3, optimo!!! força nisso.

eu no lugar da m$ faria o mesmo..

o bluray ganhou? bem, paciência... ao menos foi atrasado o mais possivel.. agora como vocês dizem ai.. bola para a frente né?

é obvio que a m$ ao apoiar o hd-dvd fê-lo de uma maneira que.. pode realmente ter associado o formato à sua imagem... mas... será no melhor interesse da m$ simplesmente daqui para a frente provavelmente ignorar o hd-dvd, e isso viu-se na conferência que nem falaram em hd-dvd...

nem deveriam ter falado? por acaso deviam.. afinal.. eles fizeram publicidade a um pisa-papeis... deviam pelo menos dizer qq coisa.. seja o que for..

mas... eu não consigo ver a m$ como derrotada nesta guerra de formatos pois ela afinal presenteou o consumidor de 360 com uma opção viavel e barata de poder ver filmes em hddvd que simplesmente até á data era um concorrente e como tal.. tb merece ter as suas oportunidades não?

o que saiu derrotado foi a estratégia de atrasar ao máximo a popularização do bluray pois esperava-se que esta guerra durasse bem mais tempo e com isso já esta geração estaria numa fase quase terminal..

ai é que está o problema é que resolveu-se cedo demais para a m$, o anuncio da warner fez com que desaparecessem aquelas nuvens de incerteza que surgem ao consumidor acerca de formatos concorrentes e isso poderá, deverá e vai mesmo popularizar ainda mais a PS3.. e sim, vai vender mais só por causa disso.

muito ou pouco? isso ai... o ano ainda agora começou ora.. :p

sabemos lá o que ambas (sony e m$) têm guardado para nós :D
 
Topo Fundo