O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Keys do meu joguinho indie no Switch -> Puzzle & Chess

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Olá.
Sou desenvolvedor indie/solo e tenho 2 joguinhos publicados na Steam (o 3º está em desenvolvimento, já com a página montada).
Fiz uma parceria com uma empresa nova chamada Gramik Games que portou um dos meus jogos para o Switch. É um puzzle com peças de xadrez (não precisa saber xadrez para jogar).
O jogo está custando US$ 1,00 ou R$ 5,10. Quem puder dar uma força lá ou mesmo na Steam ficarei muito agradecido.

Página da Nintendo -> https://www.nintendo.com/pt_BR/games/detail/puzzle-and-chess-switch/
Página da Steam ->

Abaixo deixo 5 keys para que possam conhecer melhor o jogo que foi recém lançado no switch. Quem pegar por favor avisa aí p/ saberem quando acabou...

C0RTK550MHMJ7PNN
C0RTK551SY7JD6QC
C0RTK552RHYW7P8C
C0RTK553X6KVRMPJ
C0RTK554BD0NG74Q
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Opa, uma dica.

Coloca no PS4/ PS5 com platina fácil q vende igual água. Eu msm compro p/ dar uma força, abraços e sucesso!
Quem que define os troféus nos games? É a desenvolvedora mesmo? Lembro que tinha um jogo da Barbie que galera comprava bastante com a desculpa de pegar os troféus pois era fácil.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
Quem que define os troféus nos games? É a desenvolvedora mesmo? Lembro que tinha um jogo da Barbie que galera comprava bastante com a desculpa de pegar os troféus pois era fácil.
Creio q são os desenvolvedores msm. Tá uma febre d jogos curtos com platina fácil. Tem uma desenvolvedora chamada Ratalaika q lança um monte e agora tem outra tb cujo nome esqueci q lança um jogo por semana nesse estilo aí.
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
551
Reações
258
Pontos
263
Olá.
Sou desenvolvedor indie/solo e tenho 2 joguinhos publicados na Steam (o 3º está em desenvolvimento, já com a página montada).
Fiz uma parceria com uma empresa nova chamada Gramik Games que portou um dos meus jogos para o Switch. É um puzzle com peças de xadrez (não precisa saber xadrez para jogar).
O jogo está custando US$ 1,00 ou R$ 5,10. Quem puder dar uma força lá ou mesmo na Steam ficarei muito agradecido.

Página da Nintendo -> https://www.nintendo.com/pt_BR/games/detail/puzzle-and-chess-switch/
Página da Steam ->

Abaixo deixo 5 keys para que possam conhecer melhor o jogo que foi recém lançado no switch. Quem pegar por favor avisa aí p/ saberem quando acabou...

C0RTK550MHMJ7PNN
C0RTK551SY7JD6QC
C0RTK552RHYW7P8C
C0RTK553X6KVRMPJ
C0RTK554BD0NG74Q

Peguei a primeira key no switch e vou comprar na steam man, show de bola
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Quem que define os troféus nos games? É a desenvolvedora mesmo? Lembro que tinha um jogo da Barbie que galera comprava bastante com a desculpa de pegar os troféus pois era fácil.
Sim, os troféus/conquistas são os desenvolvedores que colocam no jogo. O meu tem conquistas no Steam.
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Opa, uma dica.

Coloca no PS4/ PS5 com platina fácil q vende igual água. Eu msm compro p/ dar uma força, abraços e sucesso!
Valeu cara. Mas no PS4/PS5 e Xbox é bem difícil colocar sem uma parceria com alguma publisher. No Steam dá p/ lançar por conta própria agora no Switch por exemplo fiz parceria com a "Gramik Games" que portou o jogo p/ o Switch. Eles infelizmente não tem acesso ao devkit do Playstation/Xbox por enquanto
 
Topo Fundo