O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kia Sorento. - qual a opinião de vocês?

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
To namorando um V6, 0 km.

Tenho um pouco de medo de Kia, mas 7 lugares com esse nível não tem muita opção que não ele.

O que vocês acham?

Já ouvi falarem que passou aperto no teste do alce....
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Nunca entrei em um, porém imagino ser um ótimo carro.
Nessa faixa eu olharia tanto a SW4 (R$240k, e seminovo encontra por R$200k) que tem 7 lugares tb, tem a Outlander GT e não são 7 lugares mas o Lexus NX é muito legal e é um pouco só mais caro 0km
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não conheço o carro à fundo, mas ele ganha para a Tiguan 350 TSI por larga margem para compensar a diferença de preço? E a Ford Edge?

Eu não investiria essa grana toda num Kia. Não pela marca em si, mas porque ela ficou estagnada desde as putarias com as taxas de importação e daí deixou o mercado nacional praticamente na mão, tendo apenas participação decorativa.

Lexus NX é muito legal e é um pouco só mais caro 0km

Negócio dele são os 7 lugares. Se a Lexus for opção talvez valesse olhar também o Volvo XC60.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Acho que 7 lugares aí na volvo é só Xc90, mas aumenta também muito o valor.

Meu medo é de ser Kia, não conheço ninguém próximo pra me falar se é roubada ou não a marca.


Pra vocês terem uma ideia, um conhecido meu comprou um chinês de 7 lugares, pagou inacreditáveis 130 mil, se não me engano. Veio me falar que é a maravilha sobre rodas
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Acho que 7 lugares aí na volvo é só Xc90, mas aumenta também muito o valor.

Meu medo é de ser Kia, não conheço ninguém próximo pra me falar se é roubada ou não a marca.


Pra vocês terem uma ideia, um conhecido meu comprou um chinês de 7 lugares, pagou inacreditáveis 130 mil, se não me engano. Veio me falar que é a maravilha sobre rodas
Até onde sei KIA não é uma marca ruim, e até oferecem uma boa garantia (5 anos).
 


Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
KIA é uma ótima marca. Na verdade é praticamente a "Hyundai que não apostou no Brasil".
Optima é irmão do Sonata, Azera do Cadenza, Cerato do Elantra, até o HB20, apesar de não parecer, é irmão do Kia Picanto. Todos estes compartilham não somente peças mas chassi também.
Kia é coreana, assim como sua gêmea e, portanto, seu nível de qualidade é equivalente ao da Hyundai também.


Não precisa ter medo de Kia como se ela fosse uma chinesa, pois não é. Mas, claro, prepare-se para uma grande desvalorização. Basta ver o preço de um Sorento V6 2015 ou 2016, por exemplo.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
To namorando um V6, 0 km.

Tenho um pouco de medo de Kia, mas 7 lugares com esse nível não tem muita opção que não ele.

O que vocês acham?

Já ouvi falarem que passou aperto no teste do alce....
Qual o ano do carro?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 
Topo Fundo