O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Kickstarter]Remake de System Shock 1

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.054
Pontos
774


Do want.

Já atingiu 500k dos 900k estabelecidos como meta em dois dias de campanha. Pelo andar da carruagem vai alcançar fácil os stretch goals.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Tomara que consigam mesmo. Gostei muito do que ví nesse demo :eek:
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Jogão. Jogão meeeeesmo!

Não ando confiando em nada que tenha Kickstarter + Games no mesmo link, mas não custa esperar. Um remake não é a mesma coisa que criar um game do zero, né?

Um System Shock Remastered ia cair muito bem atualmente...
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Bah, os colocaram um pôster do "No One Lives Forever" no vídeo... nem lembrava desse baita jogo :rox
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.054
Pontos
774
Jogão. Jogão meeeeesmo!

Não ando confiando em nada que tenha Kickstarter + Games no mesmo link, mas não custa esperar. Um remake não é a mesma coisa que criar um game do zero, né?

Um System Shock Remastered ia cair muito bem atualmente...

Eu confio que o jogo será entregue e será bom. O time por trás tem muita bagagem e acho muito difícil darem uma de Chris Roberts.

Minha única preocupação é com a engine. Não sou nada fã de unity e não sei se um remake pra esse jogo nessa engine é a melhor coisa. Mas estou relativamente otimista.
 


Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.523
Pontos
634
Interessante mesmo. Se esse conseguir sair, a chance de lançarem o 2 é grande.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.262
Reações
13.432
Pontos
653
Nao contribuo por causa do dollar , porem a compra eh certa quando aparecer na Steam.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.054
Pontos
774
Nossa, nem sabia do desenvolvimento do 3. E o original merece um lugar lá no tópico dos CRPGS.

Eu fiquei em dúvida se postava lá ou criava um tópico. Decidí criar um tópico porque a audiência desse jogo não se restringe apenas a fãs de RPGs. Fora que o primeiro System shock é mais um jogo de ação/aventura do que RPG.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
Apesar de Wasteland 2, Divinity: Original Sin, Pillars of Eternity, ShadowRun Returns e outros novos clássicos lançados via esse modelo do Kickstart, ainda prefiro esperar o produto final ser lançado... Mas torço MUITO para que seja financiado...
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Eu fiquei em dúvida se postava lá ou criava um tópico. Decidí criar um tópico porque a audiência desse jogo não se restringe apenas a fãs de RPGs. Fora que o primeiro System shock é mais um jogo de ação/aventura do que RPG.

Na realidade System Shock é um jogo que inaugura seu genero. Um jogo em primeira pessoa com ação um pouco mais lenta porém com uma história profunda que é conectada com suas mecanicas de gameplay em que envolvem coletar informações para solucionar problemas (algo que Resident Evil copiou, você procura pelos arquivos, eles contam a historia do jogo e te dão informações valiosas para puzzles). Era até complexo demais para a época se você for pensar, jogos tridimensionais estavam somente engatinhando.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.054
Pontos
774
Como eu disse, alcançava fácil a meta inicial. E ainda faltam 17 dias, sendo que o maior fluxo de doações geralmente se dá nos dois primeiros dias e nos dois últimos. É bem provável que bata a última meta adicional.
 
Topo Fundo