O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Kiko' vira embaixador de Porto Alegre para Copa

baddest

Bam-bam-bam
Mensagens
3.262
Reações
1.264
Pontos
269
'Kiko' vira embaixador de Porto Alegre para Copa
Depois de bastante polêmica, a prefeitura de Porto Alegre confirmou o humorista mexicano Carlos Villagrán como embaixador da cidade para a Copa do Mundo de 2014. O ator de 69 anos é conhecido no Brasil pelo personagem Kiko, do programa Chaves, exibido de 1984 até hoje pelo SBT.
Originalmente denominado "El Chavo del Ocho", o programa foi exibido em praticamente todos os países da América Latina, fazendo sucesso na maioria deles. Por conta disso, Villagrán (ou Kiko) foi analisado pelas autoridades porto-alegrenses como uma pessoa com potencial para divulgar a cidade internacionalmente.
Nesta quinta, em sua apresentação, o salão nobre do Paço Municipal ficou lotado para ver Villagrán receber o título de embaixador da cidade. De acordo com a assessoria de imprensa do município, muitos fãs compareceram vestidos de Kiko, enquanto outros carregavam bonecos do personagem ou cartazes e fotos do ídolo.
Com o título recebido das mãos do prefeito José Fortunati, Villagrán passa a promover a capital gaúcha no Brasil e no exterior. “Este famoso ator fez parte de um dos seriados mais famosos do mundo. Na sua passagem pelos países da América, ele vai ajudar a divulgar a nossa cidade. Ele fará isso de graça porque ele ama o futebol brasileiro”, disse Fortunati.

http://br.noticias.yahoo.com/kiko-vira-embaixador-porto-alegre-copa-212400550--spt.html





Vou tentar achar o vídeo durante o discurso onde kiko diz para o prefeito cale-se q vc me deixa louuuuco
carlos-villagranquico-005.JPG
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Já tem tópico. Brazileiros gentalha ficaram hateando
 
Topo Fundo