O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kill Bill 3 vai sair...

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
...em 2014






Quentin Tarantino confirma Kill Bill 3


ads_killbill_0110.jpg


Quentin Tarantino participou de um programa de entrevistas italiano, onde falou sobre sua vida e projetos. Quando percebeu que a apresentadora iria encerrar o programa sem perguntar nada sobre Kill Bill 3, o diretor de Inglorious Basterds pediu que ela perguntasse sobre esse projeto.
Quando ela o fez, ele respondeu que “sim, a Noiva lutará novamente”. E continuou:
“Kill Bill 3 provavelmente vai acontecer. Tenho que esperar alguns anos, pois quero que se passem 10 anos entre o 2º e o 3º filme”.
Tarantino foi perguntado sobre o porquê da demora, uma vez que já que o 2º filme foi lançado em 2004, um terceiro longa da série só iria para as telonas em 2014. O homem respondeu:
“Duas razões. Uma que eu acho que eu e Uma Thurman precisávamos de um descanso de dez anos. E outra: eu adoro a personagem e acho que ela merece 10 anos de paz, 10 anos sem lutar, 10 anos com sua filha Beebe. Eu a coloquei em muitas situações difíceis nos 2 primeiros filmes e quero apenas que ela tenha uma bela e pacífica vida por 10 anos”.
Via Worst Previews

fonte: Jovem Nerd



----


Balde de agua fria.Agora é só esperar (sentado)...
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Ah, mas essa história já é velha. Desde o começo ele queria um tempo longo assim entre os filmes.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
goodstuff210;5290195 disse:
mas bill já morreu. xD
o nome tem q ser outro.

[COLOR="Navy"]Ele vai voltar como um zumbi, homenageando os clássico do George Romero. Vai ser A Noiva versus a Grande Gangue Mortal dos Assassinos Mortos Vivos. [/COLOR]
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
Bom, não só o Bill, como a maioria foi pro saco...

Mas imagino agora a Californian Mountain Snake se interiorizando o que 'aprendeu' com Pai Mei e podendo revidar, mesmo cega...

Mas meio estranho, já que ela conseguiu fazer o que queria no 1 e 2.
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Vai ser a filha da Vernita Green querendo vingança, provavelmente.
 


THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Vai ser a filha da Vernita Green querendo vingança, provavelmente.

Com certeza. A menina vai ter quantos anos na época? 17, 18? O Quentin não quer somente a personagem de volta, mas a atriz que fez ela. Só falta a menina engordar ou morrer. :lol
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
THE_PLAYER;5290351 disse:
Com certeza. A menina vai ter quantos anos na época? 17, 18? O Quentin não quer somente a personagem de volta, mas a atriz que fez ela. Só falta a menina engordar ou morrer. :lol
[COLOR="Navy"]
Ou as duas coisas.[/COLOR]
:p
 

viniciustc

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
126
Pontos
179
Mentira, ele sabe que daqui a alguns anos a tecnologia para fazer os mortos voltarem a vida estara disponivel assim ele pode trazer o David Carradine e filmar o terceiro filme.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
interessante ele esperar 10 anos para filmar novamente... e creio que a história vai girar em torno da filha que vai buscar vingança...
 

mestradosmagos

Supra-sumo
Mensagens
4.765
Reações
22
Pontos
189
Edum;5290319 disse:
Vai ser a filha da Vernita Green querendo vingança, provavelmente.

[COLOR="RoyalBlue"]Isso.

Dai vai ser Kill B. ou Kill Beatrix:ka:ka

Adorei Kill Bill e tomara que o projeto saia. Na epoca eu tinha pensando nessa possibilidade da vingança.

Se for assim, é torcer para que a atriz não morra ou resolva largar a carreira. Se tiver gordinha, um regime resolve fácil.
[/COLOR]
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Até hoje tem uma coisa ridícula dessa série que não me sai da cabeça: porque censurar o nome da Beatrix no começo? É alguma referência ou só frescura do Quetin mesmo?
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
THE_PLAYER;5290351 disse:
Com certeza. A menina vai ter quantos anos na época? 17, 18? O Quentin não quer somente a personagem de volta, mas a atriz que fez ela. Só falta a menina engordar ou morrer. :lol

é, com certez MESMO.

ou ser uma m**** de uma atriz, haha.

The Trooper;5290548 disse:
Killed Bill.

Pronto, resolvido.

:lol:D

ashsaha eu ia rir muito se isso fosse o título.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Bom, não só o Bill, como a maioria foi pro saco...

Mas imagino agora a Californian Mountain Snake se interiorizando o que 'aprendeu' com Pai Mei e podendo revidar, mesmo cega...

Mas meio estranho, já que ela conseguiu fazer o que queria no 1 e 2.

+ ela foi pro saco tb ;D.Ela fico cega com aquela cobra dentro do trailer.
 
Topo Fundo