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Killer Instinct roda a 90fps no XONE - e só agora que ficamos sabendo...

rmrios

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Existe possibilidade de uma terceira temporada.

Fonte: Eurogamer

Segundo informações recolhidas numa apresentação à porta fechada no EVO 2015 e agora confirmadas no Twitter, Killer Instinct corre a 90fps na Xbox One.

150720042941775182.jpg


Também nós ficamos espantados mas o certo é que essa foi a informação transmitida. Essas informações sobre o exclusivo Microsoft dizem que o Iron Galaxy consegue manter um modo online tão fluído graças aos 90fps e ainda que poderá existir uma terceira temporada, apesar de nada ser confirmado por enquanto.

Confirmado foi que teremos mais personagens no modo Shadows e que existe a possibilidade da Segunda Temporada receber uma edição em disco, quem sabe até uma edição completa.

Para os verdadeiros fãs do jogo fica aqui a confirmação que a 4 de Agosto chegará a banda sonora da Segunda Temporada.

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Quero ver, minha TV diz que emular 480hz mas nunca vi nada alem de 60fps rodando nela... Vou baixar novamente o KI...:klingua
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
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Na minha opnião, Killer Instinct poderia rodar no Xbox 360...não é um primor tecnico.
Mas ainda sim, é bem impressionante...
 

XINTSUAI2

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Com certeza 90 fps diminui bastante a latência nos comandos, mas a natureza de cache de combos de Killer Instinct tb ajuda bastante, já que vc executa uma série de comandos e o jogo controla o restante, como os ultra combos de 5950 hits, ou seja, um ultra combo só pega os primeiros comandos... Depois é mandado um sinal simples... Continua aí computador para ambos os usuários.. Ao contrário de um Street Fighter, onde praticamente não existe isso, cada golpe de fato é acionado pelo usuário.

Não é uma crítica, acho KI legal, mas esse tipo de estratégia de gameplay, ameniza alguns problemas que um Ping alto podem causar. Por tabela, diminuem a carga para o netcode. Mortal Kombat tb tem isso em menor escala.

Se não me engano o game já está a 900p, então 90fps não é nada mal realmente.
 
Ultima Edição:

Gamer King

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Boa solução. É dificil elevar um jogo a 90fps nos consoles mas sendo possivel para melhorar o online toda produtora deveria fazer.
 

Mechamorafa

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Conversinha fiada essa aí. Eles licenciaram o netcode GGPO, por isso o online roda mais suave. Não tem nada a ver com frame rate. O que é transmitido pela rede é o comando do controle do jogador, não o frame da tela.

Quanto ao jogo rodar em 90fps não impressiona, pois esses jogos de luta exigem muito pouco de hardware mesmo. Se ainda fosse em 1080p e graficamente menos last gen até poderia impressionar.
 

Seladonia

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Isso ai não é twitter oficial do jogo né?
Posso estar errado mas né, se não for mesmo é fácil ter fanzinho do jogo escrevendo bobagem por ai.
 


Gamer King

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Conversinha fiada essa aí. Eles licenciaram o netcode GGPO, por isso o online roda mais suave. Não tem nada a ver com frame rate. O que é transmitido pela rede é o comando do controle do jogador, não o frame da tela.

Quanto ao jogo rodar em 90fps não impressiona, pois esses jogos de luta exigem muito pouco de hardware mesmo. Se ainda fosse em 1080p e graficamente menos last gen até poderia impressionar.

Nada a ver, com maior frame rate se reduz o input delay, logo pro online que tem atraso isso ajuda sim.

No mais 90fps impressiona em qualquer videogame visto que é algo extremamente incomum.
 

japonespreto

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caracas, eu gosto dos gráficos do killer, chega a ser loucura ouvir gente falando que rodaria no x360, ainda bem que já estou vacinado contra esses comentários.
 

Gamer King

O Soberano
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caracas, eu gosto dos gráficos do killer, chega a ser loucura ouvir gente falando que rodaria no x360, ainda bem que já estou vacinado contra esses comentários.

Realmente é non-sense falar que rodaria no Xbox 360.

Não é um nivel next gen de encher os olhos, mas é claramente acima da geração passada.
 

Hans Castorp

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KI consegue ser bem prazeroso e divertido, mas eu gostaria de ter um Arcade Stick para jogá-lo, porque o controle do One sempre me deixa preocupado com o click-click do direcional digital.
 

Abell2029

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Virá para o PC ele, correto? Se for verdade, é um dos poucos que eu queria jogar no Xone.
 

Mechamorafa

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Nada a ver, com maior frame rate se reduz o input delay, logo pro online que tem atraso isso ajuda sim.

No mais 90fps impressiona em qualquer videogame visto que é algo extremamente incomum.

Maior frame rate diminui o input lag entre comando e display não entre o comando e o netcode, mas por mais que o jogo rode a 90fps, como o output é 60hz, nem essa vantagem acaba gerando pois o jogo é exibido a 60fps.

Eu jogo USFIV no PC e no benchmark bate 250fps (é um jogo muito leve), mas isso não me dá vantagem sobre quem roda a 60fps quando se trata de input lag. Ter uma Geforce top de linha não lhe daria vantagem em input lag online sobre alguém rodando numa intel onboard.
 

Grave Uypo

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Realmente é non-sense falar que rodaria no Xbox 360.

Não é um nivel next gen de encher os olhos, mas é claramente acima da geração passada.
vocês falam sério?


pq ele literalmente é um jogo de xbox360 que foi portado pra xone de ultima hora.
claro q nao ia rodar 900p e provavelmente ia perder efeitos aqui e ali, mas duvido q ficasse mto diferente do season 1 no xone.
 

Gouken

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Teria um BELO downgrade pra rodar no 360. É sim graficamente e tecnicamente impressionante.
 

Grave Uypo

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Porque será né ?

4824.jpg
nope, o painel é 480hz sim senhor, o input que não aceita nada acima de 60hz.
a vantagem disso é que da pra dar v-sync perfeito com mto mais taxas de frequencia. incluindo 48hz e 24hz q são as mais usadas na tv. mto menos stuttering e frame-pacing melhor mesmo fora das taxas ideais.
 

RareHero

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Olha, acho que deve estar havendo algum tipo de confusão nessa concepção de que o jogo roda realmente em 90fps

Pode ser que ele tenha se referido a velocidade com a qual o jogo calcula os comandos e o feedback dos mesmos, não é como se o jogo estivesse rodando realmente com um fluxo de 90 quadros, é o mesmo caso dos Forza Motorsport, onde a T10 afirma que a física é calculada com um nível de resposta maior do que 120 fps e isso reflete na sensibilidade e resposta dos controles.
 

Gamer King

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Maior frame rate diminui o input lag entre comando e display não entre o comando e o netcode, mas por mais que o jogo rode a 90fps, como o output é 60hz, nem essa vantagem acaba gerando pois o jogo é exibido a 60fps.

Eu jogo USFIV no PC e no benchmark bate 250fps (é um jogo muito leve), mas isso não me dá vantagem sobre quem roda a 60fps quando se trata de input lag. Ter uma Geforce top de linha não lhe daria vantagem em input lag online sobre alguém rodando numa intel onboard.

O input lag em sí não muda mesmo, o imput delay menor é que acaba compensando em parte melhorando as partidas online.
 

Gamer King

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Olha, acho que deve estar havendo algum tipo de confusão nessa concepção de que o jogo roda realmente em 90fps

Pode ser que ele tenha se referido a velocidade com a qual o jogo calcula os comandos e o feedback dos mesmos, não é como se o jogo estivesse rodando realmente com um fluxo de 90 quadros, é o mesmo caso dos Forza Motorsport, onde a T10 afirma que a física é calculada com um nível de resposta maior do que 120 fps e isso reflete na sensibilidade e resposta dos controles.

A imagem não é exibida em 90fps e sim em 60fps. O jogo é processado em 90fps
 

Contoso

Bam-bam-bam
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KI claramente é um jogo de 360 melhorado, tanto que volta e meia existe postagens no Ultra Combo relacionado a melhorias, mudanças de engine, remendos, etc.

Eu não gosto muito de certas coisas, como algumas animações e texturas.
O jogo tem uma iluminação muito foda em alguns stages e as partículas e efeitos são excelentes, mas um pouco exagerados.

KI não é um AAA, não tem o esmero de um jogo grande, já ta na segunda desenvolvedora e de pouco tempo pra cá que começou a receber mais atenção da Microsoft.

Prefiro que façam melhorias significativas antes de partirem pra Season 3 :)

A Microsoft deveria criar um estúdio de pequeno/médio porte pra cuidar de jogos de luta, com uma engine exclusiva e tudo mais. :/
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
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O input lag em sí não muda mesmo, o imput delay menor é que acaba compensando em parte melhorando as partidas online.

Input lag e input delay são a mesma coisa. Se o jogo fosse exibido em 90fps ele poderia ser menor, mas não é o caso. A vantagem real que essa taxa mais alta de frame rate garante é que ele nunca caia de 60fps.
 

Gamer King

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Input lag e input delay são a mesma coisa. Se o jogo fosse exibido em 90fps ele poderia ser menor, mas não é o caso. A vantagem real que essa taxa mais alta de frame rate garante é que ele nunca caia de 60fps.

Sim, eu digo o lag de internet e o lag local para o comando aparecer no display.

O lag de internet não muda mas como o jogo é processado em 90fps isso compensa em parte.
 

rmrios

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Diretor Criativo da Microsoft Studios:



Pois é, a noticia está meia confusa, ele refere-se a o Modo Online aonde o jogo processa as informações em 90fps, mas transmite 60fps na TV... Foi o que eu entendi...:kzonzo
 

XINTSUAI2

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Não acho nada demais os gráficos de KI, tb acho que ficaria bem parecido no x360 a uns 720p.
 

ZoarialNumber

Novato
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Não entendi nada... O game corre a 90 quadros, mas o Diretor Criativo da MS disse que corre a 60 quadros? :kzonzo
 

Contoso

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Não entendi nada... O game corre a 90 quadros, mas o Diretor Criativo da MS disse que corre a 60 quadros? :kzonzo

Ele disse que o jogo corre mais rápido que 60FPS, mas não confirmou os 90FPS que o Dev da Iron Galaxy disse durante a EVO.

Não acho nada demais os gráficos de KI, tb acho que ficaria bem parecido no x360 a uns 720p.

Não rodaria do jeito atual, a build do 360 rodava abaixo de 40FPS se não me engano, sem as partículas e efeitos de iluminação e sombra.

pode enfiar os 90 fpos no rabo...

sentavamosconversar.jpg
 

YodaMestre

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Acho que eu entendi, o jogo pode rodar nessa faixa aí, mas ele suaviza o input pra os 60fps no qual o jogo é exibido na tela, eliminando os frames "a mais" no processo, que serve como uma especie de "threshold de segurança" pra uma quantidade especifica de lag/input delay. Manjo nada de como funciona esses online de lutinha aí, só jogo casualmente mesmo.
 

Contoso

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Mitou...! :rox

Xone, único console atual que tem um jogo que roda em 90fps, mas minha TV só transmite 60fps :khuh

Pelo que entendi o jogo é processado em 90FPS, mas a saída é feita em 60FPS, com 30FPS no Rollback pra não ter perdas, lags, gargalos e sempre manter a fluidez.
 
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