O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Killer Instinct vindo para o Steam [COMBO BREAKEEER!!]

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1393551

BROGlko.gif
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.334
Pontos
1.074
O jogo tá tão bem otimizado na Windows Store que nem fico tanto animado, mas é sempre bom pra quem tem Windows 8 ou 7!
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Até que enfim jogarei.Visto que não tenho intenção de trocar o meu win7 tão cedo.

Enviado de meu SM-J100M usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Ah mlk! :rox
Isso aí sim é uma boa news, se tiver um precinho bom, tamos ai
Que a MS feche aquela loja de vez e lance tudo na steam.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.388
Reações
14.919
Pontos
653
Tenho + interesse no forza , + isso dai pode ser um sinal q td q tem na win store vai dar as caras na steam tb.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
jogo roda liso no 10 e ainda por cima é free. enfim, que venha ao menos com um preço ok.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Podiam muito fazer isso com o FH3. Nunca gostei de jogos de corrida, até jogar o demo desse.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
ai sim kct :rox:rox:rox:rox:klove


só falta vir o forza dos exclusivos da loja lixo da M$
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Nunca curti Killer Instinct.
Mas não deixa de ser uma boa notícia. Não só pra quem curte esse jogo, como também a esperança de que os Forza também venham.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Antes tarde Duke Nukem :coolface
Tudo que sai na lixo store deveria sair na Steam também.. venderiam MUITO mais, não dá pra entender esses caras..
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
MS é burra
se lancçasse tudo que lança na loja, no steam, aposto que muitos pegariam um xone só pela comodidade de ter os mesmos jogos nas duas plataformas
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
MS é burra
se lancçasse tudo que lança na loja, no steam, aposto que muitos pegariam um xone só pela comodidade de ter os mesmos jogos nas duas plataformas
Ela boicota a si mesma com essa política de restringir os títulos e aplicativos a plataforma do Windows 10. Isso acontece com o Edge também.

Eu compraria o Forza Horizon 3 se o mesmo saísse na Steam.
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Você tem o direito de discordar do que quiser, mas não tem o direito de xingar uma pessoa que tem opinião diferente de você.
Cara PC gamer é o cancer dos Gamers. Que frescura da porra deixar de comprar um Game pq ele não saiu na steam.
Pior que a maior parte desses ratos acham isso normal. Boicotar jogo só pq não saiu jogos na loja da valve. Uns merdas e nada menos que isso. Enquanto MS,Ubisoft e EA fazem lançamento e produzem jogos a Valve não lança um titulo recente ja tem quase 10 anos.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Cara PC gamer é o cancer dos Gamers. Que frescura da porra deixar de comprar um Game pq ele não saiu na steam.
Pior que a maior parte desses ratos acham isso normal. Boicotar jogo só pq não saiu jogos na loja da valve. Uns merdas e nada menos que isso. Enquanto MS,Ubisoft e EA fazem lançamento e produzem jogos a Valve não lança um titulo recente ja tem quase 10 anos.
Se tu já tivesse usado o lixo da Windows Store não estaria falando m****.

Sai da minha pasta
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Cara PC gamer é o cancer dos Gamers. Que frescura da porra deixar de comprar um Game pq ele não saiu na steam.
Pior que a maior parte desses ratos acham isso normal. Boicotar jogo só pq não saiu jogos na loja da valve. Uns merdas e nada menos que isso. Enquanto MS,Ubisoft e EA fazem lançamento e produzem jogos a Valve não lança um titulo recente ja tem quase 10 anos.
Eu acho uma atitude burra da MS, faz o jogo exclusivo pro Windows e vende na steam ou qualquer loja, ela tem que fortalecer o Windows e não ficar com essa frescura de store.
Se tu já tivesse usado o lixo da Windows Store não estaria falando m****.

Sai da minha pasta
Eu só usei pra jogar recore, não tive problema nenhum, mas já vi reclamarem, principalmente de gears...
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Ta pistola?


Joguei um pouco da versão free, mas não me agrada muito não games de luta. Tirando KOF não jogo mais nada nessa geração.
Tô, o cara sai lá do chorume da consoles falar m**** nessa pasta aqui achando que vai ficar suave?
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Cara PC gamer é o cancer dos Gamers. Que frescura da porra deixar de comprar um Game pq ele não saiu na steam.
Pior que a maior parte desses ratos acham isso normal. Boicotar jogo só pq não saiu jogos na loja da valve. Uns merdas e nada menos que isso. Enquanto MS,Ubisoft e EA fazem lançamento e produzem jogos a Valve não lança um titulo recente ja tem quase 10 anos.
E a frescura de não comprar um game porque nâo saiu para PS4 ou Xone? O mundo é mais complexo do que essa mentalidade da quinta série
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Tô feliz caras, um user que não vai durar muito tempo aqui no fórum :ksafado
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tô feliz caras, um user que não vai durar muito tempo aqui no fórum :ksafado

É. Já venho vendo as bostagens e imbecilidades dele lá na pasta consoles. Está fazendo hora extra. Daqui a pouco chega a cobrança.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
É. Já venho vendo as bostagens e imbecilidades dele lá na pasta consoles. Está fazendo hora extra. Daqui a pouco chega a cobrança.
Off: Não sei se tu sabe, mas eu sou o antigo Timpas lá do tópico do Shingeki no kyojin, aquele das "previsões" sobre o lançamento das temporadas, não sei se tu lembra rs
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Off: Não sei se tu sabe, mas eu sou o antigo Timpas lá do tópico do Shingeki no kyojin, aquele das "previsões" sobre o lançamento das temporadas, não sei se tu lembra rs

OHHH! Lembro do velho Timpas sim! Essa galera muda o Nick. :eek: Valeu pelo toque! Sobre SNK, com eu também já tinha me resignado, estava bem próximo do acerto.:kcry:rox
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
OHHH! Lembro do velho Timpas sim! Essa galera muda o Nick. :eek: Valeu pelo toque! Sobre SNK, com eu também já tinha me resignado, estava bem próximo do acerto.:kcry:rox
Se não tivessem adiado, eu tinha acertado rs
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
O burrão aqui já comprou na lixo store :kcry
Tô, o cara sai lá do chorume da consoles falar m**** nessa pasta aqui achando que vai ficar suave?
Eu tenho sérias suspeitas que todos esses "users" que tem surgido ultimamente com a única finalidade de hatear são uma pessoa só, ou um grupo, digamos, organizado. :kpensa
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
O burrão aqui já comprou na lixo store :kcry

Eu tenho sérias suspeitas que todos esses "users" que tem surgido ultimamente com a única finalidade de hatear são uma pessoa só, ou um grupo, digamos, organizado. :kpensa
Se parar pra pensar, o Modus Operandi é muito igual msm
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
O burrão aqui já comprou na lixo store :kcry

Eu tenho sérias suspeitas que todos esses "users" que tem surgido ultimamente com a única finalidade de hatear são uma pessoa só, ou um grupo, digamos, organizado. :kpensa
bando mingau
 
Topo Fundo