O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Killmaster no mgtv +carros +gago +so serve pra dirigr

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
lorenço;8960112 disse:
nossa cara, onde estavam seus níveis de manjesterona quando comprou este carro zicado?:-D

boa sorte com o carro aí rsrsrs

o carro não estava zicado, o lance do parachoque foi para dar dramaticidade a reportagem.. mesmo porque eu bati =X mas não podia contar kkk..

o Ar condicionado foi safadeza do povo mesmo. a bateria tbm.

o lance do AR não dá para saber, nem olhando antes.
 

B-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
638
Pontos
894
Grobio, a gente se ve por aqui [khappy][khappy][khappy]
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
hericgarcia;8962629 disse:
Pô, bem informativo o vídeo...
E parabéns pela estréia global =P

Na verdade ja fui no MGTV ao vivo certa vez falar de espinhas..
e ja dei entrevistas sobre rachas de carro e outras coisas uehaIUHEAUh
ja posso entrar na folha de pgmto
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
É o novo deuso da pasta :lol


Sent from my iPad2 using TetatalkOS
 


Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Argentinaaa!
kkkkkkk te pegaram como triângulo na mão manolo. Kkkkk
Sent from my MB860 using Tapatalk
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
Oppenheimer;8971249 disse:
Argentinaaa!
kkkkkkk te pegaram como triângulo na mão manolo. Kkkkk
Sent from my MB860 using Tapatalk

Eu não.

Repare que ele não consegue desmontar o triangulo!! :-D:-D:-D:-D
 

paulohcm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.092
Reações
1.102
Pontos
244
A próxima reportagem tem que ser sobre a sua carteira de motorista.

driver-fun-hawaii-mclovin-movie-Favim.com-203552.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.815
Pontos
1.824
[COLOR="DarkRed"]Isso é o que dá comprar um corsa usado. [coolface]

Não é não McLovin? [coolface][/COLOR]
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
Depois desse video, acho que nem vou querer andar no mini mais. hahahahhaha
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
tá, é o queixudo másculo ou o v**** que perdeu os peitos no começo do video?
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
E k1llm4ster to pra compra um cara, como aqui não abre fotos nem videos do youtube, qual o modelo do corsa e ano?? Vi um hatch na concrecionaria aqui onde moro, e ate bonitinho 2 portas, pra mim esta perfeito... Mas depois de ler as coisas aqui fiquei com medo...

Tenho 6 dilmas e acho que o carro pelo modelo deve ser um 96 a 97... So levando na oficina pra saber como ta o carro mesmo né?? Pois se eu fica no prego com o carro ai to fudido, pois o dinheiro pra concerto so vou ter para os proximos meses rsrsr....
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
junyroman;8990764 disse:
E k1llm4ster to pra compra um cara, como aqui não abre fotos nem videos do youtube, qual o modelo do corsa e ano?? Vi um hatch na concrecionaria aqui onde moro, e ate bonitinho 2 portas, pra mim esta perfeito... Mas depois de ler as coisas aqui fiquei com medo...

Tenho 6 dilmas e acho que o carro pelo modelo deve ser um 96 a 97... So levando na oficina pra saber como ta o carro mesmo né?? Pois se eu fica no prego com o carro ai to fudido, pois o dinheiro pra concerto so vou ter para os proximos meses rsrsr....

pois é..
o valor depende muito do modelo e estado..
o meu foi 13.500 1.6 GL.
a CCS não deixou eu levar carro em mecânico, só levando lá, mas ja sabia que era o dono anterior e levei assim mesmo porque o cara comprei 2k de peças com meu pai para arrumar o carro, então ja sabia + ou - colé do carro.

com 6k em BH tu n pega corsa não, dificilmente, nem 1.0 EFI 95
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.200
Reações
15.764
Pontos
1.439
k1llm4ster;8991060 disse:
pois é..
o valor depende muito do modelo e estado..
o meu foi 13.500 1.6 GL.
a CCS não deixou eu levar carro em mecânico, só levando lá, mas ja sabia que era o dono anterior e levei assim mesmo porque o cara comprei 2k de peças com meu pai para arrumar o carro, então ja sabia + ou - colé do carro.

com 6k em BH tu n pega corsa não, dificilmente, nem 1.0 EFI 95

aqui em curitiba também, achar até acha mas daí ou é carro de repasse (expressão usada pra carro batido recuperado) ou todo fodido com tudo pra fazer.

da uma olhada nesse, é carro de repasse e vejam o preço:

http://www.socarrao.com.br/curitiba...semi-novo/corsa-wind-10-azul-1995-1378030/130

se não ta batido ta judiado igual esse aki:

http://www.socarrao.com.br/curitiba...semi-novo/corsa-wind-vermelha-1994-1374608/90

acho que pra achar algum "utilizável" por 6 mil só em sampa mesmo.
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Pois é aqui onde moro é interior do Pará, carros novos são bem mais caros que em muitos estados, mas usado aqui acha facil ate mesmo em concercionaria abaixo tabela da tabela FIPE, mas esses 6.000,00 é so pra dar a entrada tambem...

E lorenço o corsa que ta la na concercionaria é este modelo ai so que todo branco e deve ser uns anos mais novo....

Tipo um amigo meu aqui pegou um GOL 2003 por 10.500,00 completo, so gasto com pneus e acessorios basicos do motor, mas gastou né rsrsr... Diz ele que foi uns 2.000,00 em tudo... Mas ele disse que ja ofereceram 13.000,00 nele.
 
Topo Fundo