O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KIMETSU NO YAIBA: 4ª TEMPORADA DE ‘DEMON SLAYER’ - 4ª temporada com "Treinamento dos Hashiras"! 2024

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
e1JWptM.png


Vai passar no IMAX aqui de Campinas - SP ..... :kluv:kbaba:kluv:kbaba:rox ... nunca achei que assistiria um anime no IMAX algum dia :ksnif :klove
Num faz inveja não miseravi... morar na roça tem esse tipo de desvantagem infelizmente.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
e1JWptM.png


Vai passar no IMAX aqui de Campinas - SP ..... :kluv:kbaba:kluv:kbaba:rox ... nunca achei que assistiria um anime no IMAX algum dia :ksnif :klove
Inveja, vai passar no imax e legendado em Recife, aqui em João Pessoa só dublado (aqui nem Imax tem, só Macro XE).

Se a sessão fosse mais cedo eu encararia 2 horas de viagem, mas voltar de noite fica pesado.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
A parte do trem com o Hashira de fogo é um filme, mas muitas plataformas chamam de temporada
Será que essa versão do filme em forma de temporada tem aqueles 2 eps bônus que não passou no cinema ?
Que conta onde o Hashira do fogo estava enquanto o trio estava embarcando .
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Vi ontem o filme, sai muito decepcionado do cinema, metade do filme é o último episódio da temporada anterior e a metade nova da história, não tem nada de interessante.
 


iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Assisti ontem, pra mim foi meio decepcionante porque o som da sala estava um pouco ruim, aí meio que perdeu o propósito de assistir o anime num cinema.

A sala estava lotada.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Mas vc foi sem saber disso?
Foi amplamente divulgado

Fui no escuro, nem tava sabendo que já ia sair, semana passada um amigo falou que ia passar num cinema "perto" e chamou o grupo pra ir, no final só eu consegui ir junto e nem fui pesquisar como seria.

Pelo nome, minha única expectativa era ver alguma coisa do treinamento dos ashiras, mas acaba o filme e não tem nada disso, só nos créditos aparece algumas cenas dos ashiras treinando
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Assisti ontem, pra mim foi meio decepcionante porque o som da sala estava um pouco ruim, aí meio que perdeu o propósito de assistir o anime num cinema.

A sala estava lotada.

Na segunda parte do filme, o som tava muito alto do cinema, acabou estragando um pouco a experiência também.
 

All_Might

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.286
Reações
24.156
Pontos
794
Acabei gostando mais de reassistir (pela terceira vez) o último episódio da temporada anterior, do que o episódio da nova temporada. :kkk

Achei muito corrido e apressado. Por exemplo, daria para explorar mais os dois hashiras no castelo abandonado, a reunião dos hashiras, o Haganezuka entregando a espada e explicando sobre ela, o Tangerina se recuperando e a questão da Nezuko etc.

Esse é meu problema com animes por temporadas curtas...
 

Likou

Veterano
Mensagens
319
Reações
533
Pontos
108
A parte do trem com o Hashira de fogo é um filme, mas muitas plataformas chamam de temporada
Na verdade o filme foi cortado e exibido no formato de uma série normal no Japão com um episódio adicional, foi até exibido nas tvs japonesas. Inclusive tem abertura e encerramento únicos. Por isso as plataformas exibem assim, pq é assim.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.762
Reações
12.161
Pontos
1.089
Será que é um anime muito pesado pra eu tentar assistir com meu filho de 5 anos?
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
A luta e flashback do Akaza só na quinta temporada? Só isso me interessaria ver em anime, mas digo que não veria novamente o arco dos ferreiros nem sob ameaça de agressão.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.261
Pontos
1.004
Quer dizer que esse arco do treinamento é tão curto assim, que já tao dizendo que vão ter que inventar coisas pra encher os 12 episodios?
 
Topo Fundo