O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KIMETSU NO YAIBA: 4ª TEMPORADA DE ‘DEMON SLAYER’ - 4ª temporada com "Treinamento dos Hashiras"! 2024

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Dia desses assissti o primeiro episódio, e fiquei com a impressão que é um anime triste.
Vi todos os episódios que tem no Netflix.

Apesar de violento, eu achei mais tranquilo do que aparenta.



Eu gosto dos jogos do Naruto e acho que a franquia casa bem com esse estilo, mas isso ai me deu uma sensação de jogo preguiçoso.
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Me enganei no post anterior, final de março saiu o anúncio do blu Ray. Data de lançamento é 16 de junho
Estava com esperanças de estar disponível em algum lugar por causa do seu post mesmo, mas obrigado por informar corretamente, o jeito é aguardar.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
KIMETSU NO YAIBA TEMPORADA 2: DATA DE ESTREIA, SINOPSE E MAIS


180148


O próximo capítulo da jornada sangrenta do Tanjiro foi anunciado; Demon Slayer retornará para sua segunda temporada ainda em 2021, cobrindo o arco do Distrito da Luz Vermelha do mangá.


Como preparação para o recomeço do nosso embate contra os demônios do Muzan, separei aqui tudo o que você precisa saber sobre o novo ano de Kimetsu no Yaiba. Mas cuidado: a batalha ficará cada vez mais perigosa a partir de agora.

Este é um texto sem spoilers da história da segunda temporada, mas com alguns detalhes do primeiro ano de Demon Slayer e do filme do anime, Mugen Train.

Quando estreia a 2ª temporada de Kimetsu no Yaiba?

180149

Tengen Uzui, o Hashira do Som

Mesmo que já fosse praticamente certo que o anime de Demon Slayer ganharia uma continuação – devido ao sucesso da primeira temporada e do filme – a confirmação só veio há pouco tempo. Um teaser da animação foi revelado, mostrando alguns dos lugares e personagens centrais da nova história, informando que a segunda temporada de Demon Slayer deve chegar ainda em 2021.

Não há uma data oficial, mas, considerando o calendário de lançamentos de animes no Japão, Kimetsu no Yaiba deve retornar durante o Outono ou Inverno do país. Assim, não esperem o Tanjiro chegando antes do início do segundo semestre. A aposta principal é de que a estreia aconteça entre Setembro e Outubro deste ano.

Qual a história da 2ª temporada de Kimetsu no Yaiba?


180150

Warabihime, uma das novas personagens do arco

A primeiro momento, o que foi revelado sobre a nova temporada gira em torno apenas do arco seguinte ao do Trem Infinito, então não especularemos além disso – para segurar os spoilers. A história agora entrará no arco do Distrito da Luz Vermelha, onde conheceremos melhor o Hashira do Som, Tengen Uzui.

Nesse arco, Tanjiro, Zenitsu e Inosuke são recrutados por Uzui para uma missão de investigação no distrito da luz vermelha de Yoshiwara. Coisas estranhas e desaparecimentos estão acontecendo e boatos perturbadores correm pelos bordéis do lugar indicando que talvez uma das Luas Superiores de Muzan esteja agindo lá.

Como a primeira temporada adaptou mais de um arco do mangá, é de se esperar que a segunda não pare no Distrito da Luz Vermelha – ainda que seja uma história consideravelmente longa.

É necessário assistir ao filme de Demon Slayer para ver a 2ª temporada?

180151

Mugen Train foi um sucesso a bsoluto!

Sim, é. A segunda temporada é uma sequência direta dos eventos de Mugen Train. Sem o filme, você ficará bem perdido em algumas situações relacionadas aos Luas Superiores e aos Hashiras.

Felizmente, o filme de Demon Slayer chega ao ocidente ainda em Abril, então não deve demorar muito mais para uma versão legendada em português ser anunciada. Mugen Train tem lançamento marcado para 23 de Abril nos EUA, com a versão digital chegando em 22 de Junho. Como a estreia da segunda temporada deve ocorrer apenas a partir de Setembro, ainda dá tempo de nos inteirarmos sobre a aventura.


Onde poderei assistir a segunda temporada de Kimetsu no Yaiba?


180152

Essa pergunta é um pouquinho complexa atualmente. A primeira temporada do anime estreou no Brasil apenas pela Crunchyroll, mas, atualmente, está disponível também pela Funimation e Netflix. Assim, não há dúvidas de que o segundo ano de Demon Slayer chegará por aqui, só resta saber qual serviço exibirá primeiro.

Considerando o calendário de lançamentos e que as duas plataformas agora fazem parte do mesmo grupo, é seguro dizer que provavelmente Crunchyroll e Funimation lançarão primeiro – possivelmente junto do lançamento japonês. Fiquem ligados na Legião para novidades sobre o assunto!

Teaser da 2ª temporada de Demon Slayer




Continuando a história de Mugen Train, a segunda temporada de Kimetsu no Yaiba estreará ainda em 2021. A produção do anime continua com a ufotable e é esperado que todo o elenco de vozes da primeira temporada retorne.

Seguindo uma missão perigosa do Hashira do Som, Tengen Uzui, a nova aventura do Tanjiro está prevista para a temporada de Outono no Japão, entre Setembro e Outubro.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Nossa, insano o sucesso do anime.
Será que compensa só ler o mangá ou o anime tá melhor?
Estou com um hábito besta de ver o anime e engatar o mangá na sequência mas quero parar com isso e ir por um só
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Nossa, insano o sucesso do anime.
Será que compensa só ler o mangá ou o anime tá melhor?
Estou com um hábito besta de ver o anime e engatar o mangá na sequência mas quero parar com isso e ir por um só
Aproveita que o anime ta no Netflix e ja engantilha ele. Nem é tão demorado pela quantidade de episodios.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Nossa, insano o sucesso do anime.
Será que compensa só ler o mangá ou o anime tá melhor?
Estou com um hábito besta de ver o anime e engatar o mangá na sequência mas quero parar com isso e ir por um só
O anime é bem superior. Não apenas em animação/traços, o próprio script da série é alterado em alguns pontos em relação ao mangá para dar uma melhor coesão e fluidez na história(não que o roteiro se torne bom por conta disso, mas fica melhor que o original).
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Interessante. No entanto o anime não está completo.
E ainda levará anos pra estar, pelo visto.
O jeito é contemplar os dois, começarei pelo anime.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394



DEMON SLAYER – KIMETSU NO YAIBA: FUNIMATION ANUNCIA EPISODIOS ESPECIAIS
Por Nielsen Souza em 15/04/2021 às 15:39

Shueisha / Ufotable / Divulgação
A Funimation anunciou que irá disponibilizar em breve para seus assinantes três episódios especiais do anime de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, de Koyoharu Gotouge. Confira os detalhes:
  • Kimetsu no Yaiba: Kyoudai no Kizuna (Laço entre Irmão e Irmã) – Se passa entre os episódios 1 a 5.
  • Kimetsu no Yaiba: Natagumo Yama-hen (Arco da Montanha Natagumo) – Que ocorre entre os episódios 15 a 21.
  • Kimetsu no Yaiba: Hashira Gou Kaigi / Chou Yashiki-hen (Arco da Reunião dos Hashira) – Que acontece entre os episódios 22 a 26.
A Funimation também destacou que o terceiro especial (Hashira Gou Kaigi / Chou Yashiki-hen) vai apresentar cenas inéditas, mas a plataforma não revelou detalhes a respeito disso. A data de lançamento dos episódios especiais de Demon Slayer ainda não foi divulgada.
Vale lembrar que o anime está disponível na Funimation com dublagem, áudio original, legendas em português, e também pode ser encontrado na Netflix e Crunchyroll.
O mangá é publicado pela editora Panini.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

COMENTÁRIOS



ANIME, MANGÁ E TV © 2007 - 2021. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989



DEMON SLAYER – KIMETSU NO YAIBA: FUNIMATION ANUNCIA EPISODIOS ESPECIAIS
Por Nielsen Souza em 15/04/2021 às 15:39

Shueisha / Ufotable / Divulgação
A Funimation anunciou que irá disponibilizar em breve para seus assinantes três episódios especiais do anime de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, de Koyoharu Gotouge. Confira os detalhes:
  • Kimetsu no Yaiba: Kyoudai no Kizuna (Laço entre Irmão e Irmã) – Se passa entre os episódios 1 a 5.
  • Kimetsu no Yaiba: Natagumo Yama-hen (Arco da Montanha Natagumo) – Que ocorre entre os episódios 15 a 21.
  • Kimetsu no Yaiba: Hashira Gou Kaigi / Chou Yashiki-hen (Arco da Reunião dos Hashira) – Que acontece entre os episódios 22 a 26.
A Funimation também destacou que o terceiro especial (Hashira Gou Kaigi / Chou Yashiki-hen) vai apresentar cenas inéditas, mas a plataforma não revelou detalhes a respeito disso. A data de lançamento dos episódios especiais de Demon Slayer ainda não foi divulgada.
Vale lembrar que o anime está disponível na Funimation com dublagem, áudio original, legendas em português, e também pode ser encontrado na Netflix e Crunchyroll.
O mangá é publicado pela editora Panini.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

COMENTÁRIOS



ANIME, MANGÁ E TV © 2007 - 2021. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Os episódios especiais são canônicos?

Sobre o anime/mangá. Não entendo porque o mangá não teve tanto sucesso porque não é de animação soberba que vive Demon Slayer. O enredo desses primeiros episódios é muito, muito bom. Todos os personagens são ótimos. Tanjiro é um dos protagonistas mais bem feitos que já me deparei isso fazendo o estilo bonzinho. Uma coisa raríssima de ser ver. :rox:kkong
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Os episódios especiais são canônicos?

Sobre o anime/mangá. Não entendo porque o mangá não teve tanto sucesso porque não é de animação soberba que vive Demon Slayer. O enredo desses primeiros episódios é muito, muito bom. Todos os personagens são ótimos. Tanjiro é um dos protagonistas mais bem feitos que já me deparei isso fazendo o estilo bonzinho. Uma coisa raríssima de ser ver. :rox:kkong
Porque a Ufotable também alterou e melhorou vários aspectos do script. Quando citam Demon Slayer como uma super produção é porque os caras melhoraram todos os aspectos possíveis: traço, design, enredo, e é claro as cenas de ação que são bem superiores. É diferente de Jujutsu que apesar de ter uma animação incrível, é bem fiel ao mangá.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
enredo, e é claro as cenas de ação que são bem superiores.

Era algo que já tínhamos cogitado por aqui quando tentávamos entender porque o mangá não foi tão best seller. O episódio 19 talvez seja a coisa mais espetacular que já assisti como animação até hoje. Eu nunca imaginei que algo poderia superar o nível de animação de Shingeki das primeiras temporadas, mas Demon Slayer supera com alguma sobra até. É simplesmente incrível! :kkong
 
Ultima Edição:

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Era algo que já tínhamos cogitado por aqui quando tentávamos entender porque o mangá não foi tão best seller. O episódio 19 talvez seja a coisa mais espetacular que já assisti como animação até hoje. Eu nunca imaginei que algo poderia superar o nível de animação de Shingeki das primeiras temporadas, mas Demon Slayers supera com alguma sobra até. É simplesmente incrível! :kkong
Tratando especificamente o episódio 19, dá uma pesquisada para ver como foi a cena original. Todos aqueles movimentos do tanjirou "dançando" com a respiração de fogo no mangá é só um painel com ele executando o golpe.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Acabei de ler no manga, após rever o anime e o filme pela terceira vez... Mensagem legal que ele passa no final. E sem a pretensao de surfar na onda de sucesso / fazer dinheiro quando está por cima.
Último "capítulo" dá para aumentar a umidade do ar na zona visual do corpo. Tava até com medo de ser um manga infinito, mas 205 capítulos.
Por mais títulos assim, com qualidade e redondos!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Acabei de ler no manga, após rever o anime e o filme pela terceira vez... Mensagem legal que ele passa no final. E sem a pretensao de surfar na onda de sucesso / fazer dinheiro quando está por cima.
Último "capítulo" dá para aumentar a umidade do ar na zona visual do corpo. Tava até com medo de ser um manga infinito, mas 205 capítulos.
Por mais títulos assim, com qualidade e redondos!
eu acho que vai virar tendência mangás com duração menor.
Jujutsu parece que ja ta indo pro fim e tokyo revengers tbm. Eu nem curto muito kimetsu, mas valorizo o cara não criar uma parada gigantesca e infinita, acho que ja deu pra esse tipo de história.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Vi o filme esses dias, gostei bastante, a luta do Rengoku ficou linda demais, porém, uma coisa que não gostei é que achei que exageraram muito nas cenas com cg 3d, principalmente nos poderes do demônio do trem, não achei que ficou legal, nem combinou com a arte
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
exageraram muito nas cenas com cg 3d, principalmente nos poderes do demônio do trem, não achei que ficou legal, nem combinou com a arte

O uso de 3D é sempre ruim nestas obras, mas é algo um tanto inevitável a fim de diminuir custos de tempo e consequentemente dinheiro. Fica ruim mesmo, ainda mais quando se contrapõe com uma animação sublime como é a de Kimetsu.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
O uso de 3D é sempre ruim nestas obras, mas é algo um tanto inevitável a fim de diminuir custos de tempo e consequentemente dinheiro. Fica ruim mesmo, ainda mais quando se contrapõe com uma animação sublime como é a de Kimetsu.
Sim, diminui os custos, so que usaram demais, na parte que ele vai espalhando os pedaços pelo trem ficou muito ruim, poderiam ter caprichado um pouco mais nisso.
De qualquer forma, o filme é muito bom, e tirando esses detalhes, é muito bem feito
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
Terminei o anime no Netflix e engatei o filme ontem... se é loko mermão, que bagulho mais bem feito.
Excepcional em tudo, os personagens são excelentes, tudo é bem coeso e tem cenas de luta animais, talvez as melhores que já vi.
A luta do Rengoku é um absurdo e o personagem Inosuke e o loirinho são fenomenais como suporte... tem acertos demais.

Pqp, o nível é alto demais... aguardo ansiosamente a segunda temporada.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.512
Reações
12.565
Pontos
453
Tenho que conferir esse filme, assisti a primeira temporada e achei legal.
Eu assisti primeiro o filme e só depois fui ver o anime. Quando fui ver o filme pela segunda vez, acabei pegando várias referências que não tinha notado antes. No seu caso já é melhor, porque vc já assistiu a primeira temporada.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Terminei o anime no Netflix e engatei o filme ontem... se é loko mermão, que bagulho mais bem feito.
Excepcional em tudo, os personagens são excelentes, tudo é bem coeso e tem cenas de luta animais, talvez as melhores que já vi.
A luta do Rengoku é um absurdo e o personagem Inosuke e o loirinho são fenomenais como suporte... tem acertos demais.

Pqp, o nível é alto demais... aguardo ansiosamente a segunda temporada.

Grande garoto é isso!:rox

Apenas aproveitando para dizer que Jujutsu não é melhor que Demon Slayer seja na animação, como na história. É muito bom, mas ainda fica um pouco atrás. Na verdade eu até esperava mais de Jujutsu.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
Grande garoto é isso!:rox

Apenas aproveitando para dizer que Jujutsu não é melhor que Demon Slayer seja na animação, como na história. É muito bom, mas ainda fica um pouco atrás. Na verdade eu até esperava mais de Jujutsu.

Nem vi esse Jujutsu, tem no Netflix ou Amazon?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Era algo que já tínhamos cogitado por aqui quando tentávamos entender porque o mangá não foi tão best seller. O episódio 19 talvez seja a coisa mais espetacular que já assisti como animação até hoje. Eu nunca imaginei que algo poderia superar o nível de animação de Shingeki das primeiras temporadas, mas Demon Slayer supera com alguma sobra até. É simplesmente incrível! :kkong
Hmmm... Já assistiu Fate Zero ou Fate stay night, da mesma produtora(Ufotable)? garanto que se achou esse episódio a melhor animação, vai se surpreender com esses dois citados.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Hmmm... Já assistiu Fate Zero ou Fate stay night, da mesma produtora(Ufotable)? garanto que se achou esse episódio a melhor animação, vai se surpreender com esses dois citados.

Já assisti. Não vejo o Night entrando na lista, mas o Zero é muito bom, Unlimited Blade Works também.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Já assisti. Não vejo o Night entrando na lista, mas o Zero é muito bom, Unlimited Blade Works também.
Fate Zero e Fate Stay Night Unblimeted Blade Works da ufotable tem animações melhores até mesmo que Kimetsu.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.170
Reações
80.770
Pontos
1.559
Chorei com o final do filme.

Muito bom. Principalmente com a mensagem da mãe do Rengoku no final. :ksnif

Quando é a previsão da segunda temporada?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Aí nem a pau. O detalhamento e a parte artística de Kimetsu são incríveis e os colocam num patamar acima.

Os últimos capítulos de Jujutsu são muito bons também.
Negativo. Eu assisti Kimetsu, e ele não se compara as obras citadas em animações.
As animações das lutas de Fate stay unlimeted blade works, principalmente as finais, são evidentemente superiores as de Kimetsu no yaiba. Literalmente a produção de TV mais bem animada da Ufotable.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Negativo. Eu assisti Kimetsu, e ele não se compara as obras citadas em animações.
As animações das lutas de Fate stay unlimeted blade works, principalmente as finais, são evidentemente superiores as de Kimetsu no yaiba. Literalmente a produção de TV mais bem animada da Ufotable.

Estamos no campo do gosto de cada um e eu não vou procurar uma análise técnica para tentar provar o contrário. A única coisa que é conhecimento notório é o impacto das obras. Kimetsu foi um fenômeno enquanto Fate não. Isso já diz muito de qual dos dois é mais admirado, isso que Kimetsu tem um mangá que é amplamente criticado.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Estamos no campo do gosto de cada um e eu não vou procurar uma análise técnica para tentar provar o contrário. A única coisa que é conhecimento notório é o impacto das obras. Kimetsu foi um fenômeno enquanto Fate não. Isso já diz muito de qual dos dois é mais admirado, isso que Kimetsu tem um mangá que é amplamente criticado.
Métrica de sucesso não infere que a qualidade de animação de uma obra mais famosa seja maior que uma obra menos famosa. Alias há muitos casos de obras que não tem animação primorosa que acaba caindo nas graças do público por motivos específicos, e obras com animações mais primorosas que acabam não caindo(tanto assim) nas graças do público se comparado com a primeira. Kimetsu no yaiba foi uma put* explosão no Japão e de certo olhar no ocidente também. Já Fate foi uma explosão também no Japão e no ocidente, porém em uma escala evidentemente menor, mas fez sucesso também, não no mesmo nível, porém ainda sim fez.
Eu diria que não é questão de gosto assim, mas não estamos em um "Battle dome Otaku" e nem somos nerds afetados, então de boa, mas falando em linhas gerais agora, opinião de quem assistiu(meu olhar): Eu assisti as três obras, e as três tem animações esplendorosas, mas até hoje nunca vi um anime chegar na animação que temos em fate stay nigh unlimited blade works, nem mesmo famigerado kimetsu no yaiba, e olha que já fiz comparação assistindo lutas lado a lado no VLC player comparando. Os efeitos e coreográfia de lutas em Fate stay night é acima do que vimos em Kimetsu no yaiba. Por exemplo a melhor luta de Kimetsu foi no episódio 19 com aquele cara das luas inferior senão me engano. Se comparado as lutas de FSN(mesmo aquelas que não são as finais ou melhores), o FSN vence em animação.

Exemplo de animação casual de FSN(tem cenas e animações na série mais bem trabalhadas que esta cena casual de uma breve luta)



Exemplo de cena de animação mais TOP de Kimetsu(foi a luta contra Moon lower tier)


Enfim, no final embora tenha falado antes, acabou ficando um mini battle dome de animações o post :keehk:khuebr:klol
 
Topo Fundo