O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KIMETSU NO YAIBA: 4ª TEMPORADA DE ‘DEMON SLAYER’ - 4ª temporada com "Treinamento dos Hashiras"! 2024

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Imagem: Tanjiro surpreso em 'Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba'.


KIMETSU NO YAIBA: 2ª TEMPORADA DE ‘DEMON SLAYER’ É ANUNCIADA EM EVENTO ONLINE

Imagem: Pôster promocional da nova temporada de 'Demon Slayer'.
Divulgação: Ufotable.
Foi anunciada hoje (14), durante um evento comemorativo dos dois anos do animê, a segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, intitulada Yuukaku-hen (“Arco do Distrito da Luz Vermelha”) e com previsão de estreia para 2021. O filme Mugen Ressha-hen (ou Mugen Train) ainda está em cartaz no Japão, atualmente sendo a maior bilheteria da História do cinema japonês.
O mangá foi finalizado em 2020 no Japão e o último volume já começou batendo recordes, assim como o longa – embora, talvez, Kohoyaru Gotouge se beneficie menos do que podemos imaginar. A franquia foi o mangá e livro mais vendidos do ano, segundo a Oricon.
A primeira temporada foi exibida em 2019, de abril a setembro. Recentemente, um produtor do Toho comentou sobre o interesse em fazer um segundo filme para 2022, já dando a entender que a nova temporada deveria sair nesse meio-tempo.
Uma dublagem da série deve chegar em breve ao menos na Netflix. Talvez, ela possa ser um “novo começo” da Aniplex por aqui.

 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Hoje o especial “Kimetsu-Sai Online: Anime 2nd Anniversary Festival” revelou que em 2021 vai estrear Kimetsu no Yaiba: Yūkaku-hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc), a 2ª temporada da adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge.

Podem ver em cima o vídeo do anúncio e uma primeira imagem promocional de Kimetsu no Yaiba 2 em baixo.


170970


O staff será o mesmo pelo que temos animação pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X). O elenco também será o mesmo.

O mangá de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2013 e terminou em maio de 2020, com o seu 23º e último volume a ser lançado em dezembro de 2020. No total o mangá conta já com mais de 102 milhões de cópias.

Em abril de 2019 estreou uma adaptação para série anime e em outubro de 2020 o filme anime Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen) que se tornou no filme anime mais lucrativo de sempre no Japão.

FILME DE KIMETSU NO YAIBA É AGORA O MAIS LUCRATIVO DE SEMPRE NO JAPÃO




Quatro curtas anime chamadas “Kimetsu Gakuen Valentine-hen” (Demon Slayer Academy Valentine Chapter) estrearam hoje.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Mugen Train foi lançado há 4 meses e ainda não há nem cheiro dele aparecer por aqui.

Não queria ter que recorrer a camrip tosco, mas tá complicado esperar tanto.


Assisti no YouTube ano passado e estava supimpa legendado, não sei se já foi derrubado.

Mais a animação está soberba e fiel ao mangá. Todas as palavras e cenas mostradas.
 


DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Carai, ta fazendo muito sucesso no Japão, o manga já passou Bleach e Slam Dunk, logo mais chega em Naruto, duvido nada ele bater de frente com OP em vendas, já bateu em popularidade, isso está nivel Dragon Ball e Pokémon de sucesso.

Logo mais vende 10kk por volume, já que o anime vai segurar o boots de vendas até... sei lá, 2023-2025?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.186
Reações
44.446
Pontos
803
Carai, ta fazendo muito sucesso no Japão, o manga já passou Bleach e Slam Dunk, logo mais chega em Naruto, duvido nada ele bater de frente com OP em vendas, já bateu em popularidade, isso está nivel Dragon Ball e Pokémon de sucesso.

Logo mais vende 10kk por volume, já que o anime vai segurar o boots de vendas até... sei lá, 2023-2025?

Tem tanto conteúdo pra ser animado assim? Pensei (só no chute mesmo) que Kimetsu no Yaiba não chegaria perto de 100 episódios.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Tem tanto conteúdo pra ser animado assim? Pensei (só no chute mesmo) que Kimetsu no Yaiba não chegaria perto de 100 episódios.

São 205 capítulos, da para fazer 3 ou 4 temporadas de 2 cour (24-26 episódios), adaptaram 50 e alguma coisa no anime e alguns poucos capítulos no filme.

Esse anime novo vai colocar 1 arco, ainda tem mais 2, se não me engano.

Doidera esse sucesso.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
São 205 capítulos, da para fazer 3 ou 4 temporadas de 2 cour (24-26 episódios), adaptaram 50 e alguma coisa no anime e alguns poucos capítulos no filme.

Esse anime novo vai colocar 1 arco, ainda tem mais 2, se não me engano.

Doidera esse sucesso.
O mangá já foi finalizado?
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Mangá de Kimetsu chegou a um total de 150 milhões de cópias em circulação, ultrapassando obras como Bleach e Slam Dunk.

De acordo com o ranking que tem na wikipedia, ele já figura como 8º mangá mais vendido de todos os tempos, e o mais incrível é que ele vendeu tudo isso em um intervalo de pouco mais de 2 anos, será se Jujutsu chega nesse nível?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
São 205 capítulos, da para fazer 3 ou 4 temporadas de 2 cour (24-26 episódios), adaptaram 50 e alguma coisa no anime e alguns poucos capítulos no filme.

Esse anime novo vai colocar 1 arco, ainda tem mais 2, se não me engano.

Doidera esse sucesso.

Talvez não, no ritmo final do manga não tem mais tanto texto por capítulo e o que acontece é relativamente simples.

O último confronto do último arco provavelmente vai ser um filme.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Talvez não, no ritmo final do manga não tem mais tanto texto por capítulo e o que acontece é relativamente simples.

O último confronto do último arco provavelmente vai ser um filme.

Também da pra fazer filme no arco da vila.
Ai fica:
Próxima temporada > filme > outra temporada > filme?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mugen Train foi lançado há 4 meses e ainda não há nem cheiro dele aparecer por aqui.

Não queria ter que recorrer a camrip tosco, mas tá complicado esperar tanto.

A Aniplex dublou o anime recentemente. Nos cinemas por causa de tudo envolvendo a pandemia eu acho difícil ele ser lançado, mas chegar numa Netflix da vida eu não acho difícil não.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Uma pena, mas esperado devido a este sucesso do filme. Espero que venha para as plataformas de streaming.

Em tempo deve vir, apesar de que quando sair o BD não vai ser difícil encontrar também.

Também da pra fazer filme no arco da vila.
Ai fica:
Próxima temporada > filme > outra temporada > filme?

Quero dizer, eu não tenho dúvidas que a intenção é fazer o maior número de filmes possíveis.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.186
Reações
44.446
Pontos
803
A Aniplex dublou o anime recentemente. Nos cinemas por causa de tudo envolvendo a pandemia eu acho difícil ele ser lançado, mas chegar numa Netflix da vida eu não acho difícil não.

Pois é. Estou aguardando alguma versão legendada do filme.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.700
Reações
92.706
Pontos
1.353
Só verei se derem mais visibilidade ao Inosuke mito, Tanjiro é um personagem chato pra c***lho.
Ou pra fazer média com alguma fêmea.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Carai, ta fazendo muito sucesso no Japão, o manga já passou Bleach e Slam Dunk, logo mais chega em Naruto, duvido nada ele bater de frente com OP em vendas, já bateu em popularidade, isso está nivel Dragon Ball e Pokémon de sucesso.

Logo mais vende 10kk por volume, já que o anime vai segurar o boots de vendas até... sei lá, 2023-2025?

Esse Kimetsu vai dá uma melhorada depois da primeira temporada pra justificar esse sucesso dos mangás e da animação? Pq eu tô no episódio 19 e tô ansioso pra saber quando dá uma aprofundada nos elementos shounen, pois é quase um anime em formato episódico que cada ep (ou 2 ou 3) ele mata um demonio e resolve o "demonio do episódio".

Quero muito que lore, world building, plot twists, organizações do mal etc deêm um up.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Os arcos começam a ser mais longos e mais complexos, com mais personagens envolvidos e pontos de vista, mas continua no mesmo formato linear.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Esse Kimetsu vai dá uma melhorada depois da primeira temporada pra justificar esse sucesso dos mangás e da animação? Pq eu tô no episódio 19 e tô ansioso pra saber quando dá uma aprofundada nos elementos shounen, pois é quase um anime em formato episódico que cada ep (ou 2 ou 3) ele mata um demonio e resolve o "demonio do episódio".

Quero muito que lore, world building, plot twists, organizações do mal etc deêm um up.
Sendo sincero, tem muito pouco de shonen de batalha em Kimetsu, eu dormi até o episódio que aparece o arco do demônio do tambor (depois de tentar ver duas vezes), eu basicamente só assistia pelas paisagens, mas continuei por causa do tal episódio 19, mas o que realmente me motivou a continuar e ir para o manga foi a entrada dos Hashira, foi ai que a história ganhou um pouco mais desses elementos de shonen de batalha, mas para nos Hashira e Luas superiores.

Se eu posso dar um motivo para continuar, o Akaza é foda e o flashback dele é a melhor parte da história.

Na verdade as lutas parecem irrelevantes comparados aos flashbacks e a parte de drama, apesar da luta contra o Akaza e Lua Superior 1 serem bacanas, deve ser por isso que o manga fez tanto sucesso, é um manga de drama, não um shonen de batalha. Você precisa se emocionar.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Sendo sincero, tem muito pouco de shonen de batalha em Kimetsu, eu dormi até o episódio que aparece o arco do demônio do tambor (depois de tentar ver duas vezes), eu basicamente só assistia pelas paisagens, mas continuei por causa do tal episódio 19, mas o que realmente me motivou a continuar e ir para o manga foi a entrada dos Hashira, foi ai que a história ganhou um pouco mais desses elementos de shonen de batalha, mas para nos Hashira e Luas superiores.

Se eu posso dar um motivo para continuar, o Akaza é foda e o flashback dele é a melhor parte da história.

Na verdade as lutas parecem irrelevantes comparados aos flashbacks e a parte de drama, apesar da luta contra o Akaza e Lua Superior 1 serem bacanas, deve ser por isso que o manga fez tanto sucesso, é um manga de drama, não um shonen de batalha. Você precisa se emocionar.
Quando eu finalizei o anime nem me deu muita vontade de ler o mangá, mas ainda cheguei a ler alguns dos capítulos que foram adaptados no anime e caramba, a Ufotable melhorou muito a obra original, tanto em termos visuais(eu gosto dos designs de personagens, mas o traço da Gotouge é bem mediano) como de roteiro mesmo. Aquele treinamento dos protagonistas no mangá é super rápido, já no anime estenderam e deram uma melhor consistência.

Quanto à questão das lutas não tem nem comparação, aquele golpe do episódio 19 que o Tanjirou sai "dançando" com aquelas respiração de fogo e desviando dos golpes da 5º Lua Inferior, no mangá é literalmente só um painel mostrando o dragão de fogo e outro do tanjirou cortando ele. No geral eu acho Kimetsu um mangá ok, mas que recebeu uma adaptação primorosa, que somado à forte presença da cultura japonesa na obra resultou nesse fenômeno aí.

PS: Bem que Onis podiam lutar com lâminas(sendo elas katanas ou não), por mais que fosse uma cópia de Bleach, visualmente seria ainda mais interessante(pelo menos para mim).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.186
Reações
44.446
Pontos
803
Esse Kimetsu vai dá uma melhorada depois da primeira temporada pra justificar esse sucesso dos mangás e da animação? Pq eu tô no episódio 19 e tô ansioso pra saber quando dá uma aprofundada nos elementos shounen, pois é quase um anime em formato episódico que cada ep (ou 2 ou 3) ele mata um demonio e resolve o "demonio do episódio".

Quero muito que lore, world building, plot twists, organizações do mal etc deêm um up.

O anime que você está procurando é Jujutsu Kaisen (talvez já tenha assistido, visto que a popularidade do anime explodiu).

Shounen com pitadas de Seinen da mais altíssima qualidade com quase todos esses elementos que você mencionou.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
comecei a ver esses dias fiquei de cara com a qualidade da animação. Muito bom.

estou gostando.

nem para terem pegado um estúdio competente como esse pra fazer o último anime do Berserk...
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.230
Reações
25.246
Pontos
1.004
Dia desses assissti o primeiro episódio, e fiquei com a impressão que é um anime triste.
 
Topo Fundo