O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KIMETSU NO YAIBA: 4ª TEMPORADA DE ‘DEMON SLAYER’ - 4ª temporada com "Treinamento dos Hashiras"! 2024

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
De acordo com o IMDB essa atual é a terceira, por isso falei... ta errado então?

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Eu também estava chamando de 3ª temporada, já que picaram o filme em 7 episódios que pra mim tinha virado a 2ª temporada.

Mas essas classificações de anime são sempre uma putaria.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.531
Reações
105.906
Pontos
1.003
Tô confusp tbm pq quando baixei de um site aí apareceu falando na descrição como sendo terceira temporada, mas quando busco informação na internet fala que ainda vai sair e que vai ser ambientada na vila dos ferreiros. Essa foi no distrito de entretenimento.
Agora uma coisa estranha que essa segunda temporada pra mim já começou na luta daquele hashira cabelo cor de fogo com um demônio todo listrado, tipo, a história não mostrou como chegaram ali. Achei estranho até agora.
Eu segui a nomenclatura do IMDB, onde essa temporada é a terceira. Não confundi, mas aparentemente estou errado de qualquer forma rs
Eu também estava chamando de 3ª temporada, já que picaram o filme em 7 episódios que pra mim tinha virado a 2ª temporada.

Mas essas classificações de anime são sempre uma putaria.
O problema de nomenclatura é decorrente do fato do estúdio ter decidido anexar o filme Mugen Train em formato episódico no início da temporada. Assim sendo, a 2ª temporada do anime aborda dois arcos: o próprio Mugen Train e o Arco do Distrito do Entretenimento, sendo que este último consiste no conteúdo efetivamente inédito da temporada.

Para complicar as coisas um pouco mais, ao contrário do que ocorre na primeira temporada, na segunda a numeração dos episódios reinicia no início de cada arco. A primeira temporada encerra no episódio 26, mas a segunda temporada não se inicia no episódio 27. Ao invés disso, o que temos na nomenclatura do primeiro episódio é: Arco do Trem Infinito - Episódio 1. Quando o arco é encerrado, no sétimo episódio da temporada, o episódio seguinte não é numerado como 8, mas sim como Arco do Distrito do Entretenimento - Episódio 1.

No final das contas, a decisão do estúdio de modificar o esquema de numeração contínua, adotado na primeira temporada, para o esquema de numeração por arco, na segunda temporada, é que acaba gerando toda essa confusão.
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
A pressão chega subir, meu Tanjiro e a Pitica volta logo :kluv
Tô assistindo segunda temporada de novo? Terminei a primeira, comecei a segunda ontem. Velho tanjiro tem feitos surpreendentes me surpreendi que o haahira lá mal elogiou eles. O loirinho e o cabeça de bode conseguiram vencer a irmã moon superior 6, put* feito. Tanjiro Full rage e com a dança do sol iria arrancar cabeça dela tbm pena que sentiu no corpo na hora.. fora que ele foi capaz de cortar cabeça de gyutaro o irmão mais forte ... Assistia só esperando menção honrosa aos parças e nada kkk
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Tô assistindo segunda temporada de novo? Terminei a primeira, comecei a segunda ontem. Velho tanjiro tem feitos surpreendentes me surpreendi que o haahira lá mal elogiou eles. O loirinho e o cabeça de bode conseguiram vencer a irmã moon superior 6, put* feito. Tanjiro Full rage e com a dança do sol iria arrancar cabeça dela tbm pena que sentiu no corpo na hora.. fora que ele foi capaz de cortar cabeça de gyutaro o irmão mais forte ... Assistia só esperando menção honrosa aos parças e nada kkk
Não sei, está?
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
De acordo com o IMDB essa atual é a terceira, por isso falei... ta errado então?

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Tem lugar colocando como terceira temporada mesmo, o my family cinema coloca como terceira temporada, mas depois descobri ser a segunda parte da segunda.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Tá, mas me diz como começa o primeiro episódio da segunda temporada. Só pra eu saber se baixei os ep corretamente.
Segunda temporada, mostra só o comecinho da luta dele, nem lembro se mostra o embate direito, depois começa a história de como chegou ali

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
Segunda temporada, mostra só o comecinho da luta dele, nem lembro se mostra o embate direito, depois começa a história de como chegou ali

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
Um camarada já havia respondido. Mas de qualquer forma obrigado pela disposição.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Vcs q manjam:

É melhor ver o arco do trem pelo série ou o filme? Qual a diferença?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Vcs q manjam:

É melhor ver o arco do trem pelo série ou o filme? Qual a diferença?
A série tem umas cenas extras e episódio inédito. Vai do seu interesse. Em essência tirando edição e o episódio inédito é a mesma coisa.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Tanjiro Kamado é, atualmente, um dos personagens mais conhecidos e amados do universo dos animes, porém, o protagonista de Demon Slayer quase foi visualmente bem diferente.

Conforme observado por fãs no Reddit, um dos primeiros esboços de Koyoharu Gotoge trazia um Tanjiro muito mais sério e com cara de poucos amigos.

O icônico quimono verde quadriculado também não existia, assim como os brincos de hanafuda. Entretanto, a grande diferença é a ausência do braço direito.

Visualizar anexo 248323
to achando q ele termina assim ou no meio da serie perde um braço hein... será?

talvez tenha descartado por agora. Não me fale nada sobre isso se leu o mangá kkk. Aqui é mentalidade de quem so viu anime
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Fiquem aí com um trechinho da música da abertura (ou seria do encerramento?) da nova temporada.


Man with a mission, seja abertura ou encerramento já é forte candidato a melhor abertura/encerramento do ano só pela musica

Edit: Vi agora que está escrito abertura em Katakana no video.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo