O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kindle com dead pixel?

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Chegou hoje (entregaram no domingo mesmo) meu Kindle. Fiquei triste ao ver um dead pixel na tela. Achei que fosse alguma sujeira, tentei limpar, mas não deu.

Vi que tem um app na amazon que corrige dead pixels, mas não consigo instalar aqui. Nem sei se isso é possível, app que corrige dead pixel? :kpensa

Único jeito é trocar por outro mesmo?

Procurei na net e achei poucos relatos de gente com o mesmo problema...
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Não arruma dead pixel..arruma stuck pixel...a tela troca de cor várias vezes pra ver se o pixel volta a funcionar. Conseguir trocar geralmente a empresa so troca quando são vários dead pixels agora se for so 1 eh bem complicado, mais não custa nada tentar
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Dead pixel de verdade nao se corrige com software... Stuck pixel talvez dê.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Chegou hoje (entregaram no domingo mesmo) meu Kindle. Fiquei triste ao ver um dead pixel na tela. Achei que fosse alguma sujeira, tentei limpar, mas não deu.

Vi que tem um app na amazon que corrige dead pixels, mas não consigo instalar aqui. Nem sei se isso é possível, app que corrige dead pixel? :kpensa

Único jeito é trocar por outro mesmo?

Procurei na net e achei poucos relatos de gente com o mesmo problema...
Devolve logo! Tem garantia para isto.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 


Mensagens
4
Reações
2
Pontos
3
tela e-ink nem se quisesse a ideia do cara ai do esquema la de 'troca cores' , a tela não e color, mas porra dead pixel numa tela desta nunca tinha lido, peguei um em uma promo que fizeram por 199, vou ate conferir aqui agora , eletronicos cada vez mas decepcionantes.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Não arruma dead pixel..arruma stuck pixel...a tela troca de cor várias vezes pra ver se o pixel volta a funcionar. Conseguir trocar geralmente a empresa so troca quando são vários dead pixels agora se for so 1 eh bem complicado, mais não custa nada tentar
Ele se refere a tela e-ink, não tem cor. Pode ser que algum programa conserte porque o funcionamento do e-ink é diferente do LCD, no e-ink você tem o pigmento branco (carregado positivamente) e o pigmento preto (carregado negativamente), de acordo com a carga que o aparelho emite naquele local ele vai mostrar o pigmento branco ou o preto:

640px-Electrophoretic_display_001.svg.png


Talvez aumentando a intensidade da carga o pigmento volte a se "mexer".
 
Topo Fundo