O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


King Jong-Un convida e Trump aceita encontro sobre desnuclearização da Coréia

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.826
Reações
54.880
Pontos
1.839
Mesmo qerendo, eu acho que não vai dar em nada. Ambos farão promessas públicas de paz, Kim vai parar com os testes durante o governo Trump enquanto continua com pesquisas e Trump vai se vangloriar de ser um grande diplomata.

Agora vamos supor que exista algo por trás aí. Quem incomoda mesmo os EUA é o poder comercial da China, não o poder bélico da CN. E se esse for um passo para fazer com que as coréias se unam? Os EUA teriam dois aliados econômicos fortes (Coréia do Sul e Japão) e ainda de quebra teria a mão de obra barata da CN. Claro que é só uma análise superficial minha, mas talvez quem menos goste dessa aproximação é a China.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vocês acham mesmo que o Kim mudou 180º em 2 meses???
Pra mim ele tá é jogando o jogo dele. Vai ganhar um tempo, um refresco nas sanções. Daí eles passam 2 anos marcando 50 reuniões que não resolvem nada. E daqui a 2 anos ele volta com seus mísseis de alcance ainda maior.Ainda mais se os EUA entrarem em guerra comercial com a China (e o resto do mundo). A China vai usar o gordinho pra provocar o Trump.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
os mesmos esforços de China, Coreia do Sul e Japão SEMPRE aconteceram durante toda era Obama (e Bush filho e Clinton) e nunca deu em nada, Coreia do Norte nunca quis saber de negociar porra nenhuma.

Agora com Trump, ela quer, essa é a diferença.
Essa informação eu não tinha. Se Trump realmente estiver fazendo a diferença, ótimo. E dificilmente, alguém além dele próprio (ou de seus colegas chefes de estado e diplomatas) lhe darão algum crédito, levando em conta a disposição da imprensa com ele.
 


Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Coreia do Norte testa nova arma de alta tecnologia, diz reportagem

Mídia estatal não especificou que tipo de armamento seria, mas afirmou que teste foi bem sucedido.

Por France Presse
15/11/2018 23h00 Atualizado há 8 horas
Visualizar anexo 57830
northkorea-politics-2018-10-30t055829z-967005722-rc16531cc2d0-rtrmadp-3-northkorea-politics-kcna-reuters.jpg

O líder norte-coreano Kim Jong-Un é visto durante inspeção em Samjiyon, em foto sem data divulgada em outubro pela Agência Central de Notícias da Coreia do Norte — Foto: KCNA/via Reuters

O líder norte-coreano, Kim Jong Un, supervisionou o teste de uma nova arma "de alta tecnologia", informou a mídia estatal de Pyongyang nesta sexta-feira (16), segundo a agência de notícias Yonhap.

"Kim Jong Un inspecionou o teste de uma arma tática de alta tecnologia recém-desenvolvida na Academia de Ciências de Defesa Nacional", disse a Yonhap, citando a emissora estatal do país.

A emissora disse que o teste foi bem-sucedido, mas não especificou o tipo de dispositivo envolvido.
A "arma tática de alta tecnologia" foi desenvolvida durante um longo período e "constrói defesas inexpugnáveis do nosso país e fortalece o poder de luta do exército do nosso povo", acrescentou.​
A suspensão de Pyongyang dos testes de armas nucleares e mísseis balísticos tem sido fundamental para os rápidos desenvolvimentos diplomáticos deste ano e para as negociações entre a Coreia do Norte e os Estados Unidos, e tem sido repetidamente elogiada pelo presidente Donald Trump.

Trump e Kim se encontraram em uma cúpula histórica em Singapura em junho, onde assinaram um documento vago sobre a desnuclearização da península. Desde então, o progresso estagnou, enquanto Washington e Pyongyang discutem o significado do documento, e um retorno aos testes colocaria sérias dúvidas sobre o futuro do processo.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/...-arma-de-alta-tecnologia-diz-reportagem.ghtml
 
Topo Fundo