O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Kingdom Come: Deliverance 2 é uma das piores experiências que já tive [GOTY só pode ser piadismo]

extremepower

Lenda da internet
Reações
49.989
Pontos
1.599
É ai que ta a questão, por que tem que ser realista ao extremo? Podia ser um meio termo.

Mas as mecanicas não são o unico problema dos combate, sinceramente não sinto o peso das armas, sei lá as animações são toscas, sei que são jogos completamente diferentes, mas no Daleste of Us quando tu da uma porretada na cabeça do cara tu sente o impacto, a camera da um zoom e vemos até os miolos do inimigo voando na parede, já no KCD2 que era pra ser ainda mais brutal parece luta de Kempo, sendo que era para tu ver membros sendo decepados, etc

As batalhas medievais eram brutais e no jogo não é

É a proposta do jogo ué, e assim porque os devs querem.

Porque iRacing tem que ser tão simulador?

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.439
Pontos
403
As batalhas medievais eram brutais e no jogo não é
Quem te disse isso, filme?? voces estao esperando um jogo que ele simplesmente não é, apesar do combate do primeiro ser pessimo e desse ter melhorado um pouco é isso ai, esse jogo é algo que a galera ta caindo de paraquedas esperando ser como um rpg fantasia medieval ou jogo mais como estamos acostumados e ele simplesmente não é, o jogo é isso ai mesmo que voces estão jogando, ele tem seu nicho de jogadores e a galera gosta por ele ser isso ai tudo que voces estao reclamando.

Duvido um maluco aguentar 2, 3, 4 inimigos e não sair todo esgualepado ou morto.

E outra. tão querendo comparar estúdios gigantes de empresas milionárias com um estúdio pequeno médio, ai não da ne.

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Reações
16.954
Pontos
1.414
Quem te disse isso, filme?? voces estao esperando um jogo que ele simplesmente não é, apesar do combate do primeiro ser pessimo e desse ter melhorado um pouco é isso ai, esse jogo é algo que a galera ta caindo de paraquedas esperando ser como um rpg fantasia medieval ou jogo mais como estamos acostumados e ele simplesmente não é, o jogo é isso ai mesmo que voces estão jogando, ele tem seu nicho de jogadores e a galera gosta por ele ser isso ai tudo que voces estao reclamando.

Duvido um maluco aguentar 2, 3, 4 inimigos e não sair todo esgualepado ou morto.

E outra. tão querendo comparar estúdios gigantes de empresas milionárias com um estúdio pequeno médio, ai não da ne.

Quem te disse isso, filme??

:coolface

Agora sério, eu entendo que o jogo é voltado a uma galerinha, talvez eu fui com as expectativas de ver outra coisa, mas não vou dropar, tem coisas que achei legais, como a história, embora de começo os personagens sejam bem idiotas

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.439
Pontos
403
Quem te disse isso, filme??

:coolface

monty python é obra de arte hahahhahahahahhahahahahah
Agora sério, eu entendo que o jogo é voltado a uma galerinha, talvez eu fui com as expectativas de ver outra coisa, mas não vou dropar, tem coisas que achei legais, como a história, embora de começo os personagens sejam bem idiotas
Então, ta rolando muito isso, varios amigos que sabem que eu joguei o primeiro e gostei, pq ja comentei em algum momento, tão vindo reclamar e xingar o jogo muito no tuiter:ktrigger mas conversando da pra ver que eles foram com expectativas de ser completamente diferente do que o jogo se propõe a ser e do que o jogo de fato é, tem horas no jogo que vai ser um saco, até eu que gosto demais sei disso, mas pra mim a maior parte do tempo ele me diverte e eu curto ficar viajando no jogo, andando a esmo, tentando ver o que rola, é bem simulador e um simulador bacana (pro meu gosto, odeio simulador de lavar casa ou de atender em posto, mas tem gente que ama).....quanto aos personagens eu vi algumas coisas e realmente no começo é bem idiota, parecendo que querem ser engraçadões hahhahahhahaha

Eu vou começar hoje o jogo e to curiosa pra ver como a historia se desenrola nesse, pq no primeiro tu literalmente é um ze ruela qualquer plebeu fudido que cuida de galinha numa maloca ferrada sem dinheiro pra nada e vai avançando na "carreira militar medieval" hahahhahahha porém agora ja essa parte já foi.

Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
42.318
Pontos
2.069

Então, ta rolando muito isso, varios amigos que sabem que eu joguei o primeiro e gostei, pq ja comentei em algum momento, tão vindo reclamar e xingar o jogo muito no tuiter:ktrigger mas conversando da pra ver que eles foram com expectativas de ser completamente diferente do que o jogo se propõe a ser e do que o jogo de fato é, tem horas no jogo que vai ser um saco, até eu que gosto demais sei disso, mas pra mim a maior parte do tempo ele me diverte e eu curto ficar viajando no jogo, andando a esmo, tentando ver o que rola, é bem simulador e um simulador bacana (pro meu gosto, odeio simulador de lavar casa ou de atender em posto, mas tem gente que ama).....quanto aos personagens eu vi algumas coisas e realmente no começo é bem idiota, parecendo que querem ser engraçadões hahhahahhahaha

Eu vou começar hoje o jogo e to curiosa pra ver como a historia se desenrola nesse, pq no primeiro tu literalmente é um ze ruela qualquer plebeu fudido que cuida de galinha numa maluca ferrada sem dinheiro pra nada e vai avançando na "carreira militar medieval" hahahhahahha porém agora ja essa parte já foi.
Acho que vou jogar só depois do update que traz o modo hardcore no 2. Jogar sem fast travel e sem indicação de mapa é bom demais.

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.439
Pontos
403
Acho que vou jogar só depois do update que traz o modo hardcore no 2. Jogar sem fast travel e sem indicação de mapa é bom demais.
Pois bem lembrado, ele ainda nao tem HC tinha esquecido disso, sem fast travel e indicação melhora muito a experiencia, acho que vou fazer o mesmo.

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Reações
16.954
Pontos
1.414

Eu vou começar hoje o jogo e to curiosa pra ver como a historia se desenrola nesse, pq no primeiro tu literalmente é um ze ruela qualquer plebeu fudido que cuida de galinha numa maluca ferrada sem dinheiro pra nada e vai avançando na "carreira militar medieval" hahahhahahha porém agora ja essa parte já foi.

Curto muito isso! Eu to com um save gigante do RDR 2 onde não usei fast travel nenhuma vez, e ficava andando a cavalo apenas observando as paisagens

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.439
Pontos
403
Curto muito isso! Eu to com um save gigante do RDR 2 onde não usei fast travel nenhuma vez, e ficava andando a cavalo apenas observando as paisagens
Eu sempre tento usar pouco ou nada de fast travel, nem montaria uso direito, TW3 é um que raramente usei, eu curto ir andando e vendo o que acho pelo caminho.

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
6.701
Pontos
1.219
Eu sempre tento usar pouco ou nada de fast travel, nem montaria uso direito, TW3 é um que raramente usei, eu curto ir andando e vendo o que acho pelo caminho.
this..... é isso que se encontra....bichos não depilados

witcher3_drowner.jpg

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
33.938
Pontos
1.103
Gente burra compra playstation e joga lá. deixa jogos inteligentes para pessoas inteligentes.

Obrigado

Pega leve nos insultos ai Vektorius (AKA: Cara do avatar do Anderson Silva). Não adianta nada voltar com uma nova conta e continuar com o Modus Operandi da que foi banida!

Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
33.938
Pontos
1.103
É isso aí mesmo. O jogo tem esse intuito, de tentar fazer o gameplay parecer uma batalha real. Diferente da maioria dos games, onde você já começa com ataques mais fracos, porém executando de forma bem redondinha, e no início do jogo enfrenta inimigos mais fracos que vão evoluindo com o passar da história... Ali você é um b*sta (não é um guerreiro, especialmente no primeiro game), que se encontrar mais de dois soldados, vai morrer mesmo ou terá que sair correndo. Assim como você faria se estivesse lá no lugar do cara.

"ah mas realista assim não é legal". Beleza, não lhe agrada, mas é o propósito do jogo e ele é assim em diversos aspectos, não apenas no combate.

Uma das coisas que eu espero que tenham arrumado no segundo jogo é o treco dos inimigos escalonarem de nível junto com o Henry... digo, no inicio do jogo ele é um nada em matéria de combate, algo perfeitamente normal na situação dele, enquanto os bandidos são melhores em combate... no entanto, no decorrer do jogo ele aprende a lutar, dominando tecnicas como o Master Strike, que apenas a elite deveria saber.

O problema é que como os inimigos acabam escalonando, o mesmo bandido bunda de outrora acaba se tornando um super guerreiro também, ao ponto de alguns combates se resumirem apenas a duelos de Master Strike, o que acaba com a pegada de veracidade que o KCD 1 tenta passar.

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Reações
16.954
Pontos
1.414
Acho que você comprou achando que seria uma coisa e é outra, não?

Hoje a tarde foi a gota dagua passar horas pra conseguir um cavalo, vão dizer que a vida real é assim, mas mano eu jogo video-game pra ser algo maior que a vida, agora imagina ter que jogar com um borra botas mais de 100 horas. Chega, dropei.

Nesse ponto o Tumor Torinhas tem razão, melhor curtir um jogo da Nintendo que é mais simples mas é ludico e divertido

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.348
Pontos
999
Não joguei nem o primeiro. Presta? Sempre me pareceu um jogo mediano, nunca animei de testar.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
33.938
Pontos
1.103
Não joguei nem o primeiro. Presta? Sempre me pareceu um jogo mediano, nunca animei de testar.

É muito bom, porém com combate difícil de digerir, e nem é pelo fato de usar o mouse, e sim pelo grotesco lock on de câmera que arruína bastante da experiência quando há batalhas que envolvam mais de 2 oponentes.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
37.866
Pontos
1.053
Hoje a tarde foi a gota dagua passar horas pra conseguir um cavalo, vão dizer que a vida real é assim, mas mano eu jogo video-game pra ser algo maior que a vida, agora imagina ter que jogar com um borra botas mais de 100 horas. Chega, dropei.

Nesse ponto o Tumor Torinhas tem razão, melhor curtir um jogo da Nintendo que é mais simples mas é ludico e divertido

só li verdades.
se eu quisesse "dificuldade extrema" iria morar em Osasco.

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Reações
16.965
Pontos
1.544
Assisti uns vídeos e achei o jogo b*sta ao extremo. Mas enfim, passo longe. Câmera ruim, movimentação ruim, mecânica ruim. Nem de graça pego este jogo. Nao vele o download....

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
36.599
Pontos
1.304
Uma das coisas que eu espero que tenham arrumado no segundo jogo é o treco dos inimigos escalonarem de nível junto com o Henry... digo, no inicio do jogo ele é um nada em matéria de combate, algo perfeitamente normal na situação dele, enquanto os bandidos são melhores em combate... no entanto, no decorrer do jogo ele aprende a lutar, dominando tecnicas como o Master Strike, que apenas a elite deveria saber.

O problema é que como os inimigos acabam escalonando, o mesmo bandido bunda de outrora acaba se tornando um super guerreiro também, ao ponto de alguns combates se resumirem apenas a duelos de Master Strike, o que acaba com a pegada de veracidade que o KCD 1 tenta passar.
Já estava desanimado com os relatos do combate e agora saber que os inimigos escalonam o level com você, é pra desanimar mais ainda.

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Reações
16.954
Pontos
1.414
Sério que precisava de tópico pra isso ?
Se vc não gosta é só não jogar
Se eu tiver que criar tópicos pra todo jogo que eu não gosta certeza que eu seria banido

Meu jovem não tem regras contra criar tópico de review de jogo, outra coisa a minha conta é desde a época dos primórdios da era Reirom, nunca fui banido e não vai ser agora.
Se não gostou do tópico apenas ignore. :kjoinha

Parabéns OP, você conseguiu superar a ruindade dos tópicos do Zé.

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
42.318
Pontos
2.069

Agora dropa esse tópico também.

wtsds

Mil pontos, LOL!
Reações
22.839
Pontos
1.344
O cara q compra esse game esperando uma gameplay do nível do skyrim vai quebrar a cara mesmo. Ele tenta ser o mais realista possível. E olha q o primeiro era ainda mais engessado nos combates. Pelo pouco q vi, deve ser um jogão, mas não é pra todo mundo. Assim como tem gente q não pode ouvir falar de GTA q começa enlouquecer. Estamos falando da franquia q mais faz dinheiro e tem jogadores na historia. E mesmo assim não é unânime.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
37.866
Pontos
1.053
O cara q compra esse game esperando uma gameplay do nível do skyrim vai quebrar a cara mesmo. Ele tenta ser o mais realista possível. E olha q o primeiro era ainda mais engessado nos combates. Pelo pouco q vi, deve ser um jogão, mas não é pra todo mundo. Assim como tem gente q não pode ouvir falar de GTA q começa enlouquecer. Estamos falando da franquia q mais faz dinheiro e tem jogadores na historia. E mesmo assim não é unânime.

o jogo nem tenta ser realista, pq não necessidades fisiológicas ou mentais (como um survival) nem possibilidade de jogar como quiser (como um RPG aberto).

a questão do combate ser ruim e mal feito é apenas escolha artística.

Topo Fundo