O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Kingdom Come: Deliverance II | 2024 | PC, Xbox S|X e PS5

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
33.973
Pontos
1.103
Vai ser um ótimo jogo mas vai ser jank assim como o primeiro, e infelizmente ele vai perder pontos na nota por causa disso. Chuto que deve conseguir uns 85 no máximo, mas comprarei msm assim até pq o primeiro é muito bom.

Só acho que os devs perderam a chance de lançar um remaster do primeiro ou um update pago para tirar vantagem do PS5 e PS5 PRO.

Ninguém merece jogar a versão de PS4 do KCD. Ela é péssima.

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.659
Pontos
403
Primeiro GOTY de 2025 ta ai, resto é choro.
1738600174490.png

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Reações
809
Pontos
278
Primeiro GOTY de 2025 ta ai, resto é choro.
Visualizar anexo 434294
Caraca... confesso que não esperava uma nota tão alta, ainda mais pra um jogo nichado desse tipo.

Estou jogando Yakuza 8 no momento então devo pegar mês que vem ou mais pra frente...

Pelo que li, parece que a melhor performance até agora é no PS5, o que é ótimo. Só vai ser difícil se acostumar jogar no controle, o primeiro joguei no PC.

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Reações
7.246
Pontos
453
Pelo que eu li, quem gostou do primeiro, vai amar o segundo. Quem não gostou, vai continuar não gostando.

Quem nunca jogou, aconselho experimentar o primeiro antes, em promoção o jogo sai por R$15,00.

dk120

Lenda da internet
Reações
104.809
Pontos
2.179
Review da IGN foi só elogios. Tem os bugs comuns de open worlds, mas segundo o review, nada que quebre o jogo. E parece estar bem otimizado.

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
42.724
Pontos
2.069
Review da IGN foi só elogios. Tem os bugs comuns de open worlds, mas segundo o review, nada que quebre o jogo. E parece estar bem otimizado.
Não imaginei que conseguiriam lançar assim redondinho, até porque o primeiro tem uma performance bem precária.

Mas esse ficou delícia. E devo jogar após uns meses do lançamento, então os patches mais relevantes já terão saído.

tersalius

Mil pontos, LOL!
Reações
16.771
Pontos
1.024
quem jogar amanha favor trazer impressões do combate do game porque esse era um baita problema do primeiro game

espero que melhore substancialmente nesse game

Aloeh

Mil pontos, LOL!
Reações
7.439
Pontos
1.049
Apesar de gostar da ambientação do primeiro jogo não conseguir tankar.

Acho que vou passar esse.

Porém desejo sucesso pro jogo.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
38.025
Pontos
1.053
tb também jogar o primeiro mas dropei.
se esse novo sair no GP, dou uma chance.

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
22.263
Pontos
1.434
agora fps é bom
236621.jpg

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
33.973
Pontos
1.103
O combate é bem parecido com o do primeiro. Teve melhorias, mas o core é o mesmo.

O maior problema do combate do primeiro jogo era o lock on forçado que atrapalhava demais nas lutas contra diversos inimigos... qualquer coisa acima de 2 pessoas era complicado com aquele sistema.

Se tiraram isso, ótimo, se permaneceram utilizando, baita bola fora.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
58.730
Pontos
1.664
Ainda tenho que jogar o 1, então demorarei para jogar o 2. Mas me interessa.

Topo Fundo