O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kingdom Come: Deliverance [RPG medieval sem fantasia] [PC/PS4/XONE]

Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
comecei a jogar ontem esse jogo e pqp, que jogao.

a maioria dos bugs da pra relevar. mas o q mais está me incomodando é o combate. o henry é muito ruim na resposta dos comandos e a camera nao trava direito no oponente q a gente ta batendo. fica uma doidera, parece aqueles jogos indies com a fisica cagada.um gesto simpes o boneco se esforça todo pra fazer. pra dar um soco o bicho faz um esforço descomunal. arco e flexa entao... parece q tem parkinson

mas a historia é fantastica e a ambientação é muito boa, te faz mergulhar naquele lugar.

Só tenta lembrar que no inicio, o ''heroi'' é filho do ferreiro, nao sabe nada de combate, nem sair na porrada direito sabe. Depois com os treinamentos, com os equipamentos certos, a coisa melhora e muito.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Tá R$118,49 pelo boleto na nuuvem... tô pensando em pegar.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.557
Pontos
1.439
Tá R$118,49 pelo boleto na nuuvem... tô pensando em pegar.

se pudesse teria esperado um pouco mais, pois ainda tem uns bugzinhos que atrapalham a experiência.

uma vez ontem na jogatina fiquei preso dentro de uma casa, o personagem não passava pela porta de jeito nenhum kkkkk
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Check out the complete Kingdom Come: Deliverance update 1.05 patch notes below:

  • The game now has Save and Exit feature.
  • Saving is much more robust and saves won’t get corrupted even if the game crashes while saving.
  • Performance improved
    • LoD switching tweaked, reducing pop-in and improving texture streaming.
    • Stuttering in some areas reduced.
    • Slightly smoother framerate on Vsync 30. (Consoles and some PCs)
  • Improved lockpicking
    • New interface design makes it much easier to hold the sweet spot while turning the lock.
    • Easy and Very Easy trunks are now easier to lockpick when playing with controller. (Mouse difficulty unchanged)
  • Improved pickpocketing
    • You will no longer get caught if you stop at the beginning of the minigame. (Unless someone sees you)
    • The risk indicator is now much more precise. When green, you are sure not to get caught.
  • Alchemy bench will no longer shoot you into the air.
  • The last quest with Lord Capon is now visible on the map when he is ready to assign it to you.
  • Guards won’t frisk you so often.
  • Your horse shouldn’t get stuck when jumping fences.
  • Horse items are cleaned along with player items in bathhouses.
  • You can see when looking at a bed whether it will save your game.
  • You can sleep on beds without having to sit down first.
  • Levelling up stealth by sneaking past enemies is more consistent.
  • Sneaking past sleeping NPCs is now easier.
  • Some easily accessible trunks with extremely good loot have been removed.
  • Cave mushrooms can now be found in many other damp places.
  • You can no longer autocook potions that you haven’t brewed by hand at least once before.
  • German voiceovers will no longer cut off in mid-sentence in cutscenes.
  • Late game player strength tweaked
    • Some combat perks that were unintentionally overpowered were tuned down.
    • Weapons scale less with high-level stats.
    • It should now be much harder to kill high-level enemies with one hit. (Unless they’re helmetless. Stupid Runt…)
  • Other combat system tweaks
    • “Untargeted attack” exploit fixed.
    • Enemy combat archery AI improved.
    • Guards now react to combat more aggressively.
    • And many other minor tweaks.
  • (PC only) It is now possible to select different types of anti-aliasing.
  • (PC only) It is now possible to set VSync to 30 or 60, or disable it completely.
  • (PC only) Steam Cloud saving enabled.
  • And over 300 other fixes in various quests.
  • Improved CPU load balancing – better performance.
  • Turkish subtitles added.
Kingdom Come: Deliverance update 1.05 is available now.




SHARE

Read more at http://www.playstationlifestyle.net...-update-1-05-patch-notes/#J26xH5SAKWyMJyic.99


---


Agora já deve estar bem jogável.
 


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.159
Pontos
1.434
Sem entrar em muitos detalhes, Sir Radzig te pede pra fazer um trabalho de scout num acampamento, e dai você acaba descobrindo que tem um pequeno exercito ali.
O jogo fala que tu pode sabotar eles de alguma maneira, mas totalmente opcional. Eu dei umas voltas no acampamento e percebi que não seria uma tarefa fácil, resolvi abandonar a ideia e seguir o roteiro, pensando que o jogo provavelmente vai fazer algo a respeito e me dar algumas opções a partir disso, como já aconteceu em outras quests.
Que nada. Me joga lá numa batalha sem ritmo, quebrada e frustrante. E KCD é muito mais punitivo e burocrático que qualquer outro jogo.
Pesquisei as opções para a devida quest, e basicamente o que o pessoal diz é para simplesmente sabotar o acampamento, caso contrário, é impossível vencer.
Não da pra vencer no arco e flecha ou simplesmente ignorar a batalha, pois tem muitos inimigos. Ela foi pensada pra você pegar a espada e sair na porrada mesmo.

Isso foi o estopim pra mim. Estava relevando tudo de boa, mas quando um dos climax do jogo simplesmente não funciona tem algo de errado nisso.
Gamer, só pra saber, vc já jogou Mount and Blade? Pergunto pq ele é um jogo de 'combate de exércitos', onde você é um comandante mas, diferente de jogos de estratégia, você está no meio do combate - e pode ir pra cima de todo mundo, mas é bem 'frágil'.
No começo eu sempre joguei de um jeito 'específico': ficava atrás de todo mundo, formava uma parede, dava a volta por ela e enfrentava os inimigos pelos lados/pela retaguarda, onde eles dificilmente se virariam de costas em grande quantidade pra não tomar dano do meu exército.

Fiz essa missão 2 vezes: uma sem fazer as sabotagens, outra fazendo grande parte (não consegui fazer tudo pq os cunans me pegavam).

Tentativa 1, sem sabotagem: O combate fica muito mais difícil, mas é controlável. O que eu mais fazia era correr na direção dos arqueiros, matar um ou dois antes deles sacarem a espada e, quando o meu exército chegava, eu dava essa volta, como quando comecei a jogar Mount and Blade.

Tentativa 2, colocando poison em 3 caldeirões de comida e fogo em 2 pontos de flechas: O combate ficou trivial, pq os inimigos parecem estar com menos life e stamina, enquanto os arqueiros aparecem em nº bem menor. Não precisei da técnica no Mount and Blade, andava no meio do exército, linha de frente da parede de escudos. Definitivamente o combate fica mais tranquilo, mas o stealth na missão 'prévia' exigiu muito esforço. E logo depois de fazer, comentando com um amigo no Zap, descubro que se eu tivesse uma armadura completa de Cuman nem precisava de Stealth, dá pra dar uma voltinha rápida lá e zoar a parada.
De qq forma, que pena que vc dropou o jogo, pq eu estou cada vez mais curtindo ser um office boy medieval :viraolho
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Porra adicionaram legendas em turco e nada de português.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Gamer, só pra saber, vc já jogou Mount and Blade? Pergunto pq ele é um jogo de 'combate de exércitos', onde você é um comandante mas, diferente de jogos de estratégia, você está no meio do combate - e pode ir pra cima de todo mundo, mas é bem 'frágil'.
No começo eu sempre joguei de um jeito 'específico': ficava atrás de todo mundo, formava uma parede, dava a volta por ela e enfrentava os inimigos pelos lados/pela retaguarda, onde eles dificilmente se virariam de costas em grande quantidade pra não tomar dano do meu exército.

Fiz essa missão 2 vezes: uma sem fazer as sabotagens, outra fazendo grande parte (não consegui fazer tudo pq os cunans me pegavam).

Tentativa 1, sem sabotagem: O combate fica muito mais difícil, mas é controlável. O que eu mais fazia era correr na direção dos arqueiros, matar um ou dois antes deles sacarem a espada e, quando o meu exército chegava, eu dava essa volta, como quando comecei a jogar Mount and Blade.

Tentativa 2, colocando poison em 3 caldeirões de comida e fogo em 2 pontos de flechas: O combate ficou trivial, pq os inimigos parecem estar com menos life e stamina, enquanto os arqueiros aparecem em nº bem menor. Não precisei da técnica no Mount and Blade, andava no meio do exército, linha de frente da parede de escudos. Definitivamente o combate fica mais tranquilo, mas o stealth na missão 'prévia' exigiu muito esforço. E logo depois de fazer, comentando com um amigo no Zap, descubro que se eu tivesse uma armadura completa de Cuman nem precisava de Stealth, dá pra dar uma voltinha rápida lá e zoar a parada.
De qq forma, que pena que vc dropou o jogo, pq eu estou cada vez mais curtindo ser um office boy medieval :viraolho
Infelizmente nunca joguei Mount and Blade (digo jogar a sério, testar já testei), esta no meu backlog fazem anos. Jogarei um dia, certamente.

Darei uma segunda oportunidade para o jogo daqui um tempo, quando todos os problemas estiverem corrigidos.
Como falei, o jogo tem várias coisas excelentes, mas algumas coisas triviais ele acaba falhando DEMAIS.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.159
Pontos
1.434
Infelizmente nunca joguei Mount and Blade (digo jogar a sério, testar já testei), esta no meu backlog fazem anos. Jogarei um dia, certamente.

Darei uma segunda oportunidade para o jogo daqui um tempo, quando todos os problemas estiverem corrigidos.
Como falei, o jogo tem várias coisas excelentes, mas algumas coisas triviais ele acaba falhando DEMAIS.
MB pra mim é um problema sério, pq sempre que começo uma 'nova campanha' lá se vão pelo menos 10~15 horas.

E sempre que eu leio Cornwell, começo um joguinho. Ou leio Conan. Ou vejo Coração Valente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Estou com uma grana e estava pensando em pegar pra PS4. Está rodando bem? O jogo é legal?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Check out the complete Kingdom Come: Deliverance update 1.05 patch notes below:

  • The game now has Save and Exit feature.
  • Saving is much more robust and saves won’t get corrupted even if the game crashes while saving.
  • Performance improved
    • LoD switching tweaked, reducing pop-in and improving texture streaming.
    • Stuttering in some areas reduced.
    • Slightly smoother framerate on Vsync 30. (Consoles and some PCs)
  • Improved lockpicking
    • New interface design makes it much easier to hold the sweet spot while turning the lock.
    • Easy and Very Easy trunks are now easier to lockpick when playing with controller. (Mouse difficulty unchanged)
  • Improved pickpocketing
    • You will no longer get caught if you stop at the beginning of the minigame. (Unless someone sees you)
    • The risk indicator is now much more precise. When green, you are sure not to get caught.
  • Alchemy bench will no longer shoot you into the air.
  • The last quest with Lord Capon is now visible on the map when he is ready to assign it to you.
  • Guards won’t frisk you so often.
  • Your horse shouldn’t get stuck when jumping fences.
  • Horse items are cleaned along with player items in bathhouses.
  • You can see when looking at a bed whether it will save your game.
  • You can sleep on beds without having to sit down first.
  • Levelling up stealth by sneaking past enemies is more consistent.
  • Sneaking past sleeping NPCs is now easier.
  • Some easily accessible trunks with extremely good loot have been removed.
  • Cave mushrooms can now be found in many other damp places.
  • You can no longer autocook potions that you haven’t brewed by hand at least once before.
  • German voiceovers will no longer cut off in mid-sentence in cutscenes.
  • Late game player strength tweaked
    • Some combat perks that were unintentionally overpowered were tuned down.
    • Weapons scale less with high-level stats.
    • It should now be much harder to kill high-level enemies with one hit. (Unless they’re helmetless. Stupid Runt…)
  • Other combat system tweaks
    • “Untargeted attack” exploit fixed.
    • Enemy combat archery AI improved.
    • Guards now react to combat more aggressively.
    • And many other minor tweaks.
  • (PC only) It is now possible to select different types of anti-aliasing.
  • (PC only) It is now possible to set VSync to 30 or 60, or disable it completely.
  • (PC only) Steam Cloud saving enabled.
  • And over 300 other fixes in various quests.
  • Improved CPU load balancing – better performance.
  • Turkish subtitles added.
Kingdom Come: Deliverance update 1.05 is available now.




SHARE

Read more at http://www.playstationlifestyle.net...-update-1-05-patch-notes/#J26xH5SAKWyMJyic.99


---


Agora já deve estar bem jogável.

Opa, arrumaram o save.
Entra pra lista de compraveis
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.159
Pontos
1.434
Estou com uma grana e estava pensando em pegar pra PS4. Está rodando bem? O jogo é legal?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Também gostaria de saber, o jogo me interessou
Não sei como ele está rodando no Ps4, mas no PC não tive do que reclamar.

Sobre o jogo, é muito bom, porém tem alguns detalhes que podem deixar muita gente frustrado, como o combate mais 'realista', jogo bem dependente de equipamento e os saves mais 'raros'. Tem bastante ação, mas tb tem bastante conversa, quests de 'investigação', sistema de caça...

Meu 'review' do jogo:
Kingdom Come: Deliverance (Master Race)
O Steam marca 112 horas, meu save 73 horas. Peguei 2 bugs que me fizeram 'refazer' alguma parte do jogo, além de muitas mortes bobas que me fizeram voltar 'lá atrás'... mas sei lá se isso daria 40 horas. Se bem que perdi horas lendo as informações históricas que vão pipocando no 'diário' do jogo.

Independente desse fato é um Single Player delicioso pra quem gosta de 'realismo', então vc tem que comer (e não pode ser demais), descansar, dormir. Bebeu? Tem ressaca. Dormiu com uma moça? Bônus de carisma por vc se sentir 'mais confiante'. Ponto positivo pro sistema de evolução de personagem: quanto mais você faz uma ação, melhor você fica NAQUILO. Então se vc reparar suas armas e armaduras (e as que vc pegar no loot inimigo) depois de cada combate, vai se tornar um 'artesão' melhor. Sistema parecido com o do Ultima Online (ou pros mais novos, tipo o do Skyrim, com uma diferença: ao ganhar um 'perk' você só pode usar nessa determinada perícia!)

O combate é um ponto polêmico, no melhor estilo ame ou odeie; no meu caso, achei delicioso. Difícil, desafiador demais e um detalhe muito importante: seus equipamentos fazem toda a diferença. Entrar em um combate com uma armadura completa e ver que vários golpes não te causam dano inicialmente é muito diferente de enfrentar um inimigo usando só o seu pijama.

A missão principal é interessante e tem uma 'reviravolta' meio que já esperada pelo tom da história, mas é legal assim mesmo. Tem sidequests dos mais variados tipos, desde aquelas sem graça do tipo 'Me traga 30 unidades de carne de coelho' até algumas bem originais. Mas nada nem perto do nível de detalhamento das missões secundárias de Witcher 3.

Algumas quests secundárias, acho que umas 3, tem prazo pra 'começar' e 'terminar'. Então se vc ficar passeando demais e esquecer dessas missões, seu prazo 'acaba' e você 'falha'. Mas não se preocupe, o prazo não é nada 'apertado', é coisa de uma semana 'ingame'.

Enfim: Indico pra quem é doido com universo medieval, curte 'simuladores' e quer experimentar um combate diferente (parecido com For Honor ou Chilvary: Medieval Warfare, mas com mais profundidade e menos 'poderes'). Se não é o caso, o jogo pode não te agradar. Mas se for o seu caso, só compra e se diverte!
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.773
Reações
3.265
Pontos
1.064
Estou esperando sair a legenda pra jogar no PC.
O game até está instalado.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Porra saiu legendas em turco e nada de português.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.773
Reações
3.265
Pontos
1.064
Porra saiu legendas em turco e nada de português.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
No pc tem uma tradução feita por um cara, não está 100%, mas dá pra jogar.
Mas vou esperar a tradução da tribo Gamer.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
A DLC Roadmap será mostrada mais a fundo na E3:



fpaeq3pq5mz01.jpg
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
No pc tem uma tradução feita por um cara, não está 100%, mas dá pra jogar.
Mas vou esperar a tradução da tribo Gamer.
Talvez quando estiver 100% eles lancem pra console parece que essa turca foram uns caras que fizeram.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estou jogando no PS4, rodando normal sem travamentos.

Não sei se terei fôlego para continuar até o fim, falta algo nesse jogo, ritmo, carisma, não sei, mas gostei do estilo Survivor Light e do fator histórico em que o game é focado.

Sinto que muitas coisas podiam ser melhoradas mas entendo que o game é "Meio Indie" então vou dar um crédito.


.
 

Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
Estou jogando no PS4, rodando normal sem travamentos.

Não sei se terei fôlego para continuar até o fim, falta algo nesse jogo, ritmo, carisma, não sei, mas gostei do estilo Survivor Light e do fator histórico em que o game é focado.

Sinto que muitas coisas podiam ser melhoradas mas entendo que o game é "Meio Indie" então vou dar um crédito.


.

Tem quantas horas no jogo? O inicio é bem cansativo msm e dificil.

Ve o que nao te agrada e tenta procurar algum mod. Eu joguei e terminei, no final ja estava torcendo pra acabar, mas gostei muito do jogo.

Tenho amigos que nao tem saco pra ficar comendo no jogo, dormindo ou limite de loot pra carregar. Pegaram um mod e alteraram isso.

E de fato, nao peguei bugs no jogo que me incomodaram, achei a performance ruim, jogavel mas ruim. joguei no pc
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tem quantas horas no jogo? O inicio é bem cansativo msm e dificil.

Ve o que nao te agrada e tenta procurar algum mod. Eu joguei e terminei, no final ja estava torcendo pra acabar, mas gostei muito do jogo.

Tenho amigos que nao tem saco pra ficar comendo no jogo, dormindo ou limite de loot pra carregar. Pegaram um mod e alteraram isso.

E de fato, nao peguei bugs no jogo que me incomodaram, achei a performance ruim, jogavel mas ruim. joguei no pc

Estou no começo, 2 horas e pouco. Treinando espada e arco ainda. Realmente esta bem cansativo. É difícil ser fraco e apanhar em quase todas as lutas Kkkk.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Eu estou de olho nesse jogo, mas por enquanto vou evitar ele. Talvez eu pegue nas férias de julho pra jogar no PC.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Estou no começo, 2 horas e pouco. Treinando espada e arco ainda. Realmente esta bem cansativo. É difícil ser fraco e apanhar em quase todas as lutas Kkkk.
No início realmente você não tem equipamento bom o suficiente. Eu lhe indico a fazer as missões de noite, pois os bandidos de acampamento, por exemplo, estão dormindo. Daí dá pra matá-los no stealth e roubar seus pertences.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
No início realmente você não tem equipamento bom o suficiente. Eu lhe indico a fazer as missões de noite, pois os bandidos de acampamento, por exemplo, estão dormindo. Daí dá pra matá-los no stealth e roubar seus pertences.

Mas eu estava tentando ser o bom mocinho. :ksafado
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Continua bastante bugado.

Mas dropei por estar achando muito chato, mesmo.... Muita conversa e cutscene chata.

Muito cenário e NPC copy n past.
Não é como em Skyrim que cada um tem sua casa e nome próprio.

O combate é excelente mas é a menor parte do jogo (50% história, 40% "exploração", 10% combate até onde fui - monastério).

Loadings terrivelmente demorados tbm.

Talvez dê outra chance quando sair uma edição completa.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Toda vez que estou indeciso sobre comprar ou não esse jogo, entro no tópico e saio mais indeciso ainda :kkk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.159
Pontos
1.434
Continua bastante bugado.

Mas dropei por estar achando muito chato, mesmo.... Muita conversa e cutscene chata.

Muito cenário e NPC copy n past.
Não é como em Skyrim que cada um tem sua casa e nome próprio.

O combate é excelente mas é a menor parte do jogo (50% história, 40% "exploração", 10% combate até onde fui - monastério).

Loadings terrivelmente demorados tbm.

Talvez dê outra chance quando sair uma edição completa.
Qual versão tu jogou Sieg?

E sim, mais pra frente os combates ficam beeem mais frequentes - a ponto de chegar a desejar um fast travel sem combate só nessa rodada, preu poder entregar essa quest em paz...

Sobre os loadings, não senti nenhum problema no PC, mas não lembro se instalei ele no HDD ou no SSD.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Qual versão tu jogou Sieg?

E sim, mais pra frente os combates ficam beeem mais frequentes - a ponto de chegar a desejar um fast travel sem combate só nessa rodada, preu poder entregar essa quest em paz...

Sobre os loadings, não senti nenhum problema no PC, mas não lembro se instalei ele no HDD ou no SSD.

PS4 normal.

Em SSD deve resolver os loadings mesmo.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Aproveitei o comprei o jogo com o cupom e a promoção do jogo nesta semana. Um dia eu jogo.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.773
Reações
3.265
Pontos
1.064
Estou jogando no pc e estou gostando.
Mas ainda falta uma legenda em português.
 
Topo Fundo