O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kingdom Come: Deliverance [RPG medieval sem fantasia] [PC/PS4/XONE]

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Amando esse game!
Não lembro um game recente que me prende como esse.

Mas ainda os problemas técnicos são recorrentes.
Loadings muito lento.
E tem um bug que me deixa com medo de avançar sem salvar: quando trava o game nas telas de loads.

Amo jogo imersivo e esse entrou pra lista dos que mais gostei.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Saiu a correção 1.5. Deu uma boa melhorada no jogo.

Esse game ainda será um clássico!
Pena que sofre um dos grandes problemas dessa geração; a falta de otimização.

Dúvida: onde posso mudar a aparência do Henry?
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.100
Pontos
1.434
Saiu a correção 1.5. Deu uma boa melhorada no jogo.

Esse game ainda será um clássico!
Pena que sofre um dos grandes problemas dessa geração; a falta de otimização.

Dúvida: onde posso mudar a aparência do Henry?
Na casa de banho, tem uma opção pra fazer barba / cabelo...
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Dei um up no tópico para perguntar como o jogo se encontra já que tem alguns poucos meses de lançado e se talvez o jogo se encontra mais estável e jogável nesse momento.

E aí, como tá o jogo? Em quais plataformas vocês estão o jogando?
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354


Alguém com motion sickness jogou esse jogo? Depois do FC5 estou com medo de pegar outro jogo em primeira pessoa.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.100
Pontos
1.434
Dei um up no tópico para perguntar como o jogo se encontra já que tem alguns poucos meses de lançado e se talvez o jogo se encontra mais estável e jogável nesse momento.

E aí, como tá o jogo? Em quais plataformas vocês estão o jogando?
Joguei no PC, não tive problemas com bugs (exceto o que fazia o boneco voar numa determinada banca de alquimia).

Sei que teve um bocado de updates de gráfico e estabilidade, mas não voltei depois de terminá-lo.



Alguém com motion sickness jogou esse jogo? Depois do FC5 estou com medo de pegar outro jogo em primeira pessoa.

Não tenho, mas a minha esposa tem bastante MS e me viu jogando grande parte do jogo - inclusive combate - e não reclamou, exceto quando o combate era muito tenso (3~4 inimigos), o que me fazia ficar rodando, estocando, fugindo e defendendo... nessas horas ela ficava bem enjoada.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Joguei no PC, não tive problemas com bugs (exceto o que fazia o boneco voar numa determinada banca de alquimia).

Sei que teve um bocado de updates de gráfico e estabilidade, mas não voltei depois de terminá-lo.


Não tenho, mas a minha esposa tem bastante MS e me viu jogando grande parte do jogo - inclusive combate - e não reclamou, exceto quando o combate era muito tenso (3~4 inimigos), o que me fazia ficar rodando, estocando, fugindo e defendendo... nessas horas ela ficava bem enjoada.
É acho que quando o ritmo do jogo é mais calmo fica mais tranquilo. Se o ritmo for como o do Skyrim eu aguento bem.
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Eu nem joguei o jogo, mas já percebo que será um clássico.

Irei esperar 3-4 anos para pegá-lo, quando tiver o mais otimizado possível. Talvez na geração PS5.
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
To achando os combates muito chatos, ou sou eu mesmo que não consigo lutar... Alguma dica?

E qual arma é melhor pra usar? Tô na missão em que tenho que encontrar o Timmy...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Mano, não entendo por que esse jogo não fez muito sucesso, eu to jogando e estou impressionado, é maravilhoso, um RPG muito diferente, focado no realismo, as suas ações mudam o desenrolar das coisas. Conseguir as coisas é difícil. put* jogo caprichado no aspecto de história e evolução, sem excesso de loot... Eu to viciado nele.
Eu tava numa sidequest, peguei uns mapas velhos, eles não te mostram onde leva exatamente, dá umas dicas, ae fui lá, por um acaso, ae consegui achar o lugar, nem missão era, não marcou no paga, peguei uma pá, cavei, uma cova, com um set de armadura muito legal nele, agora os peão que nem me olhavam começaram a me chamar de Sir quando to com ela, me tratam com respeito, legal demais isso.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
um RPG muito diferente, focado no realismo, as suas ações mudam o desenrolar das coisas. Conseguir as coisas é difícil. put* jogo caprichado no aspecto de história e evolução, sem excesso de loot... Eu to viciado nele.
Eu tava numa sidequest, peguei uns mapas velhos, eles não te mostram onde leva exatamente, dá umas dicas, ae fui lá, por um acaso, ae consegui achar o lugar, nem missão era, não marcou no paga, peguei uma pá, cavei, uma cova, com um set de armadura muito legal nele, agora os peão que nem me olhavam começaram a me chamar de Sir quando to com ela, me tratam com respeito, legal demais isso.
É exatamente por causa disso que ele não fez sucesso, a galera hoje em dia não só ta cagando pra essas coisas como rejeita
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Fiquei interessado nesse game, vou comprar quando tiver a oportunidade.

Enviado de um Skate Park
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Jogão!
O padre que tem nesse game é um dos melhores personagens já criados nos games.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Não, nada a ver... É pior em todos aspectos... Anotado...
Claro que não tem nada a ver, vc ta comparando um jogo de fantasia com um jogo mais realista. Sem falar que Skyrim é bem mais casual.
O apelo com o publico geral é bem maior quando o jogo envolve fantasia.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
O q me mata é melee em primeira pessoa... Acho meio tosco. Mas quem sabe dou uma chance um dia desses.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
O q me mata é melee em primeira pessoa... Acho meio tosco. Mas quem sabe dou uma chance um dia desses.
Rapaz, a batalha é bem mais trabalhada que Skyrim por exemplo, eles fizeram um bom trabalho, as batalhas são bem difíceis diga-se... muito difícil bater em mais de um ao mesmo tempo, armaduras ajudam bastante. E também as batalhas são até raras.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.100
Pontos
1.434
Aquele monte de bug do lançamento foi consertado?
Também queria saber, estou com a mão coçando para comprar esse jogo.
Terminei o jogo coisa de 2 ou 3 meses depois do lançamento e posso falar que pouquíssimos bugs me incomodaram.

O único marcante eram 2 bancadas de alquimista no meio do mato que, ao usar, faziam o boneco quebrar a gravidade e dava erro. Inclusive não tive problemas com loadings do jogo...

Mas como disse a algumas páginas atrás, joguei no PC e não lembro se o jogo estava instalado no HDD ou no SSD, então se estiverem pensando em pegar o jogo em console podem desconsiderar minha opinião =D
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Aquele monte de bug do lançamento foi consertado?
Tô jogando e não tô tendo muito Bug não, mas tô achando o jogo meio arrastafo agora, tanto que dei um tempo pra jogar re2. Tive que deixar as sombras no baixo TB, fps tava despencando, isso que tô com uma 1070ti.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Gente do céu, como é que se faz lockpicking no PS4? Esse troço é impossível! Eu quebro todas e nem chego perto de abrir.

giphy.gif



No mais, consegui a Royal Edition e é um jogão.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Dropoi o jogo há um tempo, mas ele é interessante, problema que não tava com paciência. Muita zueira, minha armadura consumia toda minha grana para manter hahahahah
 
Topo Fundo