O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KINGDOM HEARTS III | Novo Trailer do DLC Re Mind [pg.39]

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.343
Reações
26.673
Pontos
1.359
Olha, respeito tua opinião, mas sinceramente para mim esse é um dos menores problemas do jogo. Todo mundo que estava esperando o jogo queria algo nesse estilo mesmo, Kingdom Hearts sempre teve um formato "rpg de PS2" e ninguém queria nada além disso, inclusive é bem comum em JRPG's até hoje (sim, Kingdom Hearts apesar de ser um action rpg, é um JRPG). Tanto que as críticas dos fãs são bem mais em relação ao plot do que os mundos propriamente ditos. Eu não tenho nada a reclamar do gameplay ou cenários não, tirando o mundo da Frozen que ali ficou meio ruim mesmo, mas é por que houveram restrições da Disney/Pixar em relação a esse mundo.

Eu não esperava uma a estrutara das fases diferentes, talvez outros mundos, mas a estrutura os loadings etc acreditava que seria mais ou menos isso mesmo, pra mimo que pega mesmo é a história, parece que foram anos de espera pra algo bem besta, é a pior entre os principais, só não perde para o Dream Drop Distance

Mas entendo quem queria algo mais moderno
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Antes de jogar Kingdom Hearts 3 joguei Spider-man, é chocante ver a diferença de um gameplay que usa todos os botões do controle de forma inteligente e responsiva, onde a câmera funciona e não precisa de Z button, para outro jogo que só usa um botão de ataque e outro para especial com a câmera ruim.

Enquanto um parece um jogo de PS4 o outro ainda está preso no PS2.

Mas o que todo mundo sempre quis foi sempre um KH 2 melhorado e isso no quesito gameplay ao meu ver o jogo entregou. Pra mim o jogo tambem foi decepcionante e deria um 7.5, mas não é no gameplay o problema pra mim, bem longe disso aliás.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Antes de jogar Kingdom Hearts 3 joguei Spider-man, é chocante ver a diferença de um gameplay que usa todos os botões do controle de forma inteligente e responsiva, onde a câmera funciona e não precisa de Z button, para outro jogo que só usa um botão de ataque e outro para especial com a câmera ruim.

Enquanto um parece um jogo de PS4 o outro ainda está preso no PS2.
Bem isso mesmo pra mim a Edge está corretíssima
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Eu não esperava uma a estrutara das fases diferentes, talvez outros mundos, mas a estrutura os loadings etc acreditava que seria mais ou menos isso mesmo, pra mimo que pega mesmo é a história, parece que foram anos de espera pra algo bem besta, é a pior entre os principais, só não perde para o Dream Drop Distance

Mas entendo quem queria algo mais moderno

Eu achei até a do drem drop distance melhor. Lá faz muito mais sentido o motivo da história estar concentrada no final e os bosses finais são muito mais épicos. O problema é que o final deixou muitas dúvidas, mas o KH 3 respondeu a maioria delas e hoje curto bastante o final de DDD. Acredito também que futuros jogos trarão explicações do final de KH 3, mas aí nesse caso acho desnecessário, pois KH 3 era pra ser o fechamento da saga do xehanort e todas as explicações deveriam estar ali. E nenhum jogo posterior vai mudar o final rushado do jeito que foi.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.343
Reações
26.673
Pontos
1.359
Eu achei até a do drem drop distance melhor. Lá faz muito mais sentido o motivo da história estar concentrada no final e os bosses finais são muito mais épicos. O problema é que o final deixou muitas dúvidas, mas o KH 3 respondeu a maioria delas e hoje curto bastante o final de DDD. Acredito também que futuros jogos trarão explicações do final de KH 3, mas aí nesse caso acho desnecessário, pois KH 3 era pra ser o fechamento da saga do xehanort e todas as explicações deveriam estar ali. E nenhum jogo posterior vai mudar o final rushado do jeito que foi.
Mas é justamente isso que não gosto do DDD, fica tudo pro final, o jogo inteiro parece uma side quest, se joga-se o começo e o final já teria feito a parte que importa do jogo, mas claro minha opinião e acho o 3 a mesma coisa, dá pra praticamente tirar os mundos e deixar o começo e o final que sabe tudo

E sem contar a m**** do BLACK BOX, foi muito sacanagem colocar essa procaria em todo lugar ... pra nada, pra esperar o próximo jogo/DLC/ joguinho de celular
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
E a parte de enfrentar aquele pássaro cuspindo fogo no navio? Que frustrante é muito chato tudo nesse jogo é uma trava
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mas o que todo mundo sempre quis foi sempre um KH 2 melhorado e isso no quesito gameplay ao meu ver o jogo entregou. Pra mim o jogo tambem foi decepcionante e deria um 7.5, mas não é no gameplay o problema pra mim, bem longe disso aliás.

O que eu queria era uma evolução no gameplay do combate como houve no 2 em relação ao 1.

E não que fosse um Kingdom Hearts 2 melhorado, na verdade achei até pior, pois tem batalhas megalomaníacas que a câmera fica muito ruim.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Mas é justamente isso que não gosto do DDD, fica tudo pro final, o jogo inteiro parece uma side quest, se joga-se o começo e o final já teria feito a parte que importa do jogo, mas claro minha opinião e acho o 3 a mesma coisa, dá pra praticamente tirar os mundos e deixar o começo e o final que sabe tudo

E sem contar a m**** do BLACK BOX, foi muito sacanagem colocar essa procaria em todo lugar ... pra nada, pra esperar o próximo jogo/DLC/ joguinho de celular

Então, só que o DDD é um "spin-off" em que ali isso é justificável. Agora o Kingdom Hearts 3, jogo numerado e esperado por tanto tempo, seguir a mesma estrutura? Isso é inconcebível. Por isso, prefiro a história do Dream Drop Distance, pelo menos ali o jogo ser 90% Disney com cutscenes entre os mundos é bem mais explicável. Em KH 3 foi um absurdo, não ter mundos originais exploráveis foi um tapa na cara nos fãs de longa data.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
O que eu queria era uma evolução no gameplay do combate como houve no 2 em relação ao 1.

E não que fosse um Kingdom Hearts 2 melhorado, na verdade achei até pior, pois tem batalhas megalomaníacas que a câmera fica muito ruim.

Aí é tudo questão de gosto. Pra mim teve evolução no combate sim, gostei mais das formas das keyblades do que as formas do 2, as magias tambem são bem mais legais de usar, bem como os combos com os companheiros da party. Além disso o jogo incluiu o flowmotion e shotlock de jogos anteriores que para mim foram ótimas adições.

Deixo aqui uma ressalva: aquelas atrações só são legais no inicio do jogo, depois são um inferno. Eu usava sem querer as vezes e cancelava na hora.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Todo mundo vai querer um jogo diferente do que foi. Esse jogo já e problemático por si só. Tempo demais produzindo, troca de Engine, devem ter feito muita coisa nesse tempo e voltado atrás. Se fosse eu no domínio da série, colocava num próximo uma equipe americana na história e lore e gameplay no Japão. Caraio no 1 a história e legal, aparece os caras de Ff, gameplay era pior que os outros mas ainda pra época era muito bom. Todo esse tempo vimos várias inovações e formas de contar a história e parece que a Square ficou no tempo ou perdeu a coragem. Tanto ele como FfXv tem problemas que deixam o jogo de ser épico e relevante pra algo que vai passar pelo tempo e não ser lembrado. Olha o que aconteceu com Nier, Persona , todos evoluiram, sem perder sua origem e aumentaram muito sua fanbases, os próximos vão ser muito mais hypados que os próprios FF, que até o 13 era sempre algo que o pessoal queria jogar, e sempre era uma revolução.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Todo mundo vai querer um jogo diferente do que foi. Esse jogo já e problemático por si só. Tempo demais produzindo, troca de Engine, devem ter feito muita coisa nesse tempo e voltado atrás. Se fosse eu no domínio da série, colocava num próximo uma equipe americana na história e lore e gameplay no Japão. Caraio no 1 a história e legal, aparece os caras de Ff, gameplay era pior que os outros mas ainda pra época era muito bom. Todo esse tempo vimos várias inovações e formas de contar a história e parece que a Square ficou no tempo ou perdeu a coragem. Tanto ele como FfXv tem problemas que deixam o jogo de ser épico e relevante pra algo que vai passar pelo tempo e não ser lembrado. Olha o que aconteceu com Nier, Persona , todos evoluiram, sem perder sua origem e aumentaram muito sua fanbases, os próximos vão ser muito mais hypados que os próprios FF, que até o 13 era sempre algo que o pessoal queria jogar, e sempre era uma revolução.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Nier não joguei, mas Persona achei um péssimo exemplo. Os principais defeitos de Persona 5 é justamente o que ele traz de PS2, que são aqueles social links e vida escolar com muita pouca liberdade. É um sistema bem ultrapassado no PS4. Pra mim Persona 5 eh a mesma coisa que Kingdom HEARTS 3, são versões atualizadas dos jogos de PS2 (como o amigo falou acima).

A diferença básica eh que Persona 5 tem muito conteúdo e não perde a essência do lore da série. Que eh justamente o que KH 3 peca. Em quesito gameplay, Persona 5 evolui pouco em relação ao 4.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
A realidade é que esse jogo não parece ter todo o tempo de desenvolvimento que eles dizem que tem. E se realmente tiver, precisariam aí de no mínimo mais uns 10 anos pra ficar tudo perfeito. Pior que eu nem culpo o Nomura. Ainda sonho com FFVersus da forma que ele imaginava. Esse jogo deve ter sido reiniciado um punhado de vezes.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
A realidade é que esse jogo não parece ter todo o tempo de desenvolvimento que eles dizem que tem. E se realmente tiver, precisariam aí de no mínimo mais uns 10 anos pra ficar tudo perfeito. Pior que eu nem culpo o Nomura. Ainda sonho com FFVersus da forma que ele imaginava. Esse jogo deve ter sido reiniciado um punhado de vezes.

Quanto dizem que tem? Eu imagino que tenha sido produzido por uns 5 anos, com 1 ano perdido na troca de Engine. O que o pessoal esquece também eh que hoje em dia a Disney eh uma empresa bem diferente do que era na época de KH 2. Colocar Big Heróis, Frozen, Toy Story deve ter dado uma trabalheira danada e tem entrevista dos produtores dizendo que a Disney impôs restrições. Na real talvez ter incluído Pixar foi um tiro no pé. Por mim a série continuava com gráficos de PS2 e com os clássicos mesmo.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.343
Reações
26.673
Pontos
1.359
A realidade é que esse jogo não parece ter todo o tempo de desenvolvimento que eles dizem que tem. E se realmente tiver, precisariam aí de no mínimo mais uns 10 anos pra ficar tudo perfeito. Pior que eu nem culpo o Nomura. Ainda sonho com FFVersus da forma que ele imaginava. Esse jogo deve ter sido reiniciado um punhado de vezes.
Não acredito nisso, porque o jogo é sim bem feito, é bonito, não é bugento, é um bom jogo, pra mim o problema são as decisões tomadas para avançar a história e até mesmo os desings de chefes e lutas, que a qualidade do jogo em si
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Não acredito nisso, porque o jogo é sim bem feito, é bonito, não é bugento, é um bom jogo, pra mim o problema são as decisões tomadas para avançar a história e até mesmo os desings de chefes e lutas, que a qualidade do jogo em si

Também acho que o problema foram decisões ruins, mas acho que houve uma certa pressa a partir da metade do jogo. Os três últimos mundos são estranhos, na minha opinião. Frozen é o pior do jogo e os mundos de Big Hero 6 e Piratas do Caribe tem bem pouca história e o restante é tudo exploração opcional.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Esse jogo teve um resultado parecido com o inferno astral que foi o desenvolvimento de The Last Guardian, várias coisas reminiscentes de gerações passadas com defeitos que não deveriam estar no jogo mas estão lá pelo fato do desenvolvimento ter se arrastado por tanto tempo. Acabei de passar do pássaro no navio um dos momentos mais frustrantes de qualquer jogo que já joguei. Os gráficos nesse mundo no entanto até aqui são os melhores do jogo
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Também acho que o problema foram decisões ruins, mas acho que houve uma certa pressa a partir da metade do jogo. Os três últimos mundos são estranhos, na minha opinião. Frozen é o pior do jogo e os mundos de Big Hero 6 e Piratas do Caribe tem bem pouca história e o restante é tudo exploração opcional.
O mundo da Frozen é de doer de ruim, mas o boss salvou pelo menos achei o mais criativo
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Pra mim, nenhum outro mundo esteve no nível do Olympus. Gastaram tudo ali e em Twilight Town. Fora esses dois, parece que foi tudo corrido, inclusive as histórias do próprio mundo. Corona foi o melhorzinha nisso. Achei que correram demais nas adaptações. Se era pra ter só essa quantidade de mundos, podia adaptar melhor tudo. Vendo a diferença entre todos os mundos depois de Corona pra antes, me parece fizeram todo o resto da forma mais rápida possível. Sei lá. Não estou dizendo que o jogo é feio, é um dos mais bonitos que já vi. Mas isso não quer dizer muito. Se gastaram todo esse tempo pra deixar o jogo bonito, talvez deveriam ter dedicado mais tempo ao resto.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pra mim, nenhum outro mundo esteve no nível do Olympus. Gastaram tudo ali e em Twilight Town. Fora esses dois, parece que foi tudo corrido, inclusive as histórias do próprio mundo. Corona foi o melhorzinha nisso. Achei que correram demais nas adaptações. Se era pra ter só essa quantidade de mundos, podia adaptar melhor tudo. Vendo a diferença entre todos os mundos depois de Corona pra antes, me parece fizeram todo o resto da forma mais rápida possível. Sei lá. Não estou dizendo que o jogo é feio, é um dos mais bonitos que já vi. Mas isso não quer dizer muito. Se gastaram todo esse tempo pra deixar o jogo bonito, talvez deveriam ter dedicado mais tempo ao resto.

O pior de tudo é que o mundo do Piratas do Caribe tinha um pulta potencial, mas no final a parte legal que é a exploração virou opcional e as recompensas são sem graça. A parte obrigatória é chata com partes submersas na água e aquele minigame bobo de coletar caranguejos na cidade - cidade essa com outro potencial perdido, é linda porém vazia.

De longe o pior mundo é o do Big Hero 6, criaram uma cidade open world vazia e sem sentido. Pegar os coletáveis opcionais nela sem um guia é para masoquistas.

Achei os mundos do Frozen, Enrolados e Monstros S.A. apenas ok, são lineares sem nada chamar muita atenção.

E o melhor mundo na minha opinião é o Toy Story, achei muito divertido poder controlar os robôs e a fase não é tão linear. Me lembrou bastante do próprio jogo do Toy Story do PS1 e N64.

Traverse Town >>>>>>>>>> infinito >>>>>>>>>> Twilight Town

O último mundo que encerra o jogo é um desastre, péssimo level design.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Aqui vão os meus 20 centavos sobre o jogo.

Sobre a jogabilidade n tem muito o que falar. É KH. Eu sempre gostei da jogabilidade da série e com a adição das transformações da keyblade para mim ficou perfeito.

Agora sobre a historia... Bem, o que mais me incomodou é que ficaram construindo os outros personagens durante anos. Jogamos com o Riku no RE:CoM e no DDD, jogamos com Ven e a Aqua, Axel conseguiu uma keyblade e a Kairi não quer mais ser uma inútil! Parecia que todos os personagens iam fazer alguma coisa nesse jogo, Axel e a Kairi treinando, O Mickey e o Riku finamente salvando a Aqua, mas no final foi um tremendo malde de agua fria!

Parece que o jogo faz questão de mostrar que todo mundo é incopetente e que só o Sora consegue arrumar as coisas. Ok, ele é o protagonista, entendemos, mas sério, o Riku e o Mickey foram duas vezes para salvar a Aqua e tiveram a bunda chutada e foram salvos pelo Sora! Ao menos deixe eles salvarem a Aqua!

E o pior foi o Axel e a Kairi! Não fizeram absolutamente nada, nem mostraram eles treinando e para piorar ainda mais a Kairi só serviu para ser salva e ser sequestrada.

Já que durante o jogo agente consegue controlar o Riku e a Aqua em uma batalha, que faziam algumas partes serem jogadas com outros personagens! No final o Sora enfrenta TODOS os membros da real organização, ninguem consegue derrotar nenhum deles sozinho!

Isso me decepcionou muito no jogo. O protagonismo do Sora chegou a incomodar nesse final.

Custava deixar o jogador controlar os outros personagens durante essas batalhas? Deixava o mesmo lvl do sora e os quipamentos.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Tinha boatos antigamente de que você controlaria todos os guerreiros da luz em campanhas individuais igual BBS. Quem dera isso tivesse sido verdade. Agora só resta aguardar o Final Mix.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Tinha boatos antigamente de que você controlaria todos os guerreiros da luz em campanhas individuais igual BBS. Quem dera isso tivesse sido verdade. Agora só resta aguardar o Final Mix.

Cara, eu nunca torci tanto para um jogo ter DLC hahaha. KH 3 é um jogo facilmente consertável e pode se tornar excelente se houverem melhorias. KH 2 também tinha muitos problemas na versão normal, foi a FM+ que tornou o jogo incrivel.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Cara, eu nunca torci tanto para um jogo ter DLC hahaha. KH 3 é um jogo facilmente consertável e pode se tornar excelente se houverem melhorias. KH 2 também tinha muitos problemas na versão normal, foi a FM+ que tornou o jogo incrivel.

Não acho que podem consertar o jogo, pois os problemas não estão só nos detalhes.

Acho que uma DLC pode melhorar o endgame do jogo que é bem sem graça.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Não acho que podem consertar o jogo, pois os problemas não estão só nos detalhes.

Acho que uma DLC pode melhorar o endgame do jogo que é bem sem graça.

Pra mim algumas cutscenes extras esclarecendo as pontas soltas e um endgame onde é possivel enfrentar a org XIII em versoes mais dificeis já melhorariam o jogo 100%.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pra mim algumas cutscenes extras esclarecendo as pontas soltas e um endgame onde é possivel enfrentar a org XIII em versoes mais dificeis já melhorariam o jogo 100%.

Minha opinião, mas só isso estaria longe de melhorar o jogo 100%, pra melhorar uns 20% precisariam refazer todo o último ato e não vão fazer isso.

No máximo vão adicionar uns bosses opcionais, desafios com hordas de inimigos e umas keyblades extras.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.343
Reações
26.673
Pontos
1.359
Minha opinião, mas só isso estaria longe de melhorar o jogo 100%, pra melhorar uns 20% precisariam refazer todo o último ato e não vão fazer isso.

No máximo vão adicionar uns bosses opcionais, desafios com hordas de inimigos e umas keyblades extras.
Concordo, tinha que:

  1. Refazer tudo depois do ultimo mundo Disney
  2. Distribuir a história nos mundos Disney
  3. Novos bosses principalmente final Boss, é muito bobinho comparado ao Ansen e ao Xenmas

Ou seja acho que não tem concerto, é assim e cabou

O que acho que DLC concerta
  1. Final Fantay, teremos os personagens de volta
  2. Mais mundo clássicos
  3. Novos bosses
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Concordo, tinha que:

  1. Refazer tudo depois do ultimo mundo Disney
  2. Distribuir a história nos mundos Disney
  3. Novos bosses principalmente final Boss, é muito bobinho comparado ao Ansen e ao Xenmas

Ou seja acho que não tem concerto, é assim e cabou

O que acho que DLC concerta
  1. Final Fantay, teremos os personagens de volta
  2. Mais mundo clássicos
  3. Novos bosses

Nao acho que precise refazer. Tem coisa ali que ja deixa tudo muito melhor, por exemplo controlarmos outros personagens invés do Sora e ter parcelas mais exploráveis em Keyblade Graveyard e Scala ad caelum. Eu ainda acho um absurdo o jogo não ter um final dungeon, todos os jogos da franquia tem
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.343
Reações
26.673
Pontos
1.359
Nao acho que precise refazer. Tem coisa ali que ja deixa tudo muito melhor, por exemplo controlarmos outros personagens invés do Sora e ter parcelas mais exploráveis em Keyblade Graveyard e Scala ad caelum. Eu ainda acho um absurdo o jogo não ter um final dungeon, todos os jogos da franquia tem
Como sempre minha opinião, as lutas finais são uma b*sta e só colocar um boss atrás do outro também seria uma b*sta, por isso acho que o ultimo mundo tem que ser refeito pra melhorar, fora que muitas das batalhas contra o Org 13 tinha que ser nos mundos disney e não no graveyard, por isso minha opinião qq remendo vai continuar ruim

Fora Kairi, Axel, povo do BBS, Mikey e Riku que pra o jogo ficar bom tem que ter relevância na história, a impressão que dá que a jornada deles não serviu pra absolutamente nada, era melhor eles ficarem em casa jogando video game
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Concordo, tinha que:

  1. Refazer tudo depois do ultimo mundo Disney
  2. Distribuir a história nos mundos Disney
  3. Novos bosses principalmente final Boss, é muito bobinho comparado ao Ansen e ao Xenmas

Ou seja acho que não tem concerto, é assim e cabou

O que acho que DLC concerta
  1. Final Fantay, teremos os personagens de volta
  2. Mais mundo clássicos
  3. Novos bosses

Bem por ai.

A Square já deve estar pensando no próximo Kingdom Hearts, as DLCs já devem estar prontas ou é um time B que está trabalhando nelas.

Não vai ter mundo novo, isso demandaria tempo depois.

Como disse antes, no máximo será uma nova dificuldade mais um conteúdo endgame simples, como novos bosses e um modo para lutar contra hordas de inimigos - se brincar vão trazer de volta o Coliseu.

Se trouxerem personagens do Final Fantasy será para serem bosses opcionais, não vão influenciar em nada na história.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Não acho que eles irão mudar nada na história. No máximo algumas cenas sem dublagem ainda. Agora, poderiam colocar:
- O Coliseu, facilmente implementavel e já tenderia algumas horas a mais de jogo e algo para fazer entre os mundos.
- Chefes secretos. Super simples de implementar também.
- Mais coletáveis talvez, pra pegar a coroinha do Sora de volta.
- Lutas extras com os membros da Organização. Isso poderia ser introduzido no mundo de Big Hero como hologramas. Fácil de fazer também.
- New Game+ com uma dificuldade bem maior. Fácil de fazer.
- Poder jogar com "outras skins" de personagens ao zerar o jogo. O Sora nem tem muitas falas mesmo. Libera logo o Riku, Axel, Mickey, Lauri, Tera, Ven e Aqua como skins pro sora. Os modelos 3d já estão prontos.
- Novas keyblades.
- Personagens de final fantasy no Coliseu e habitando os mundos.

Isso já daria uma melhorada.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Não acho que eles irão mudar nada na história. No máximo algumas cenas sem dublagem ainda. Agora, poderiam colocar:
- O Coliseu, facilmente implementavel e já tenderia algumas horas a mais de jogo e algo para fazer entre os mundos.
- Chefes secretos. Super simples de implementar também.
- Mais coletáveis talvez, pra pegar a coroinha do Sora de volta.
- Lutas extras com os membros da Organização. Isso poderia ser introduzido no mundo de Big Hero como hologramas. Fácil de fazer também.
- New Game+ com uma dificuldade bem maior. Fácil de fazer.
- Poder jogar com "outras skins" de personagens ao zerar o jogo. O Sora nem tem muitas falas mesmo. Libera logo o Riku, Axel, Mickey, Lauri, Tera, Ven e Aqua como skins pro sora. Os modelos 3d já estão prontos.
- Novas keyblades.
- Personagens de final fantasy no Coliseu e habitando os mundos.

Isso já daria uma melhorada.

Ué, por que sem dublagem? No kh 2 Final Mix+ tinha dublagem só que tinha que habilitar zerando o Re:CoM
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.343
Reações
26.673
Pontos
1.359
Bem por ai.

A Square já deve estar pensando no próximo Kingdom Hearts, as DLCs já devem estar prontas ou é um time B que está trabalhando nelas.

Não vai ter mundo novo, isso demandaria tempo depois.

Como disse antes, no máximo será uma nova dificuldade mais um conteúdo endgame simples, como novos bosses e um modo para lutar contra hordas de inimigos - se brincar vão trazer de volta o Coliseu.

Se trouxerem personagens do Final Fantasy será para serem bosses opcionais, não vão influenciar em nada na história.
Que tá nos planos não tem duvida porque eles deixaram uma avenida aberta

Eu chuto o próximo no Switch e com ênfase em mundo de jogos da square
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Entendi e respeito sua opinião. Mas não compreendo, overexplaining exatamente o que? Os jogos subsequentes expandem a lore. Não tem nada ali super mega explicado, bem pelo contrário, eh tudo simples até. A história não eh complexa, eh densa, pois são muitos jogos onde muitas coisas acontecem. Eh óbvio que pra dar uma continuidade a série a história precisa avançar e novos elementos são inseridos, não tem como ser diferente.

Quanto ao combate. Eh puramente questão de gosto, mas a maior parte da galera prefere o combate mais rápido e frenético do 2 e do 3 mesmo. Já eu prefiro um meio termo como eh no Kingdom HEARTS birth by sleep. Aliás poderias tentar o BBS, não tem nada ali de complexo, eh apenas uma expansão da lore com bastante gameplay, boa história e personagens super cativantes.
o 1 eu gostava justamente eles não ficarem explicando o Lore. Vc era enfiado no mundo irado e tava perfeito. Era misterioso e criativo só de tá la. Assim como Alice no País das Maravilhas ou outros filmes da disney, vc não precisa de uma explicação de absolutamente tudo o que acontece. Foi uma direção que o KH tomou depois do primeiro foi de ter um foco maior no lore e na história. Isso não era necessário, isso foi uma decisão que a Square-enix tomou em relação a série. Se super mario quisesse ele poderia "expandir o lore" e querer explicar também o porquê de o bicho ser encanador e tá perdidão naquele mundo, e pq q koopas viraram koopas e a organização que levou a bowser sei lá o que. Mas Mario decidiu não fazer isso e focar em outras coisas.
O negócio é que sei la, KH1 não tem tanta cutscene de ter que explicar pra mim o plot. Ele funciona e eu jogo o game.

Eu vejo que tem mt gente que tem saudade do KH1 e não consegue curtir tanto os outros. Tem gente que gosta de todos.
Na minha opinião é que as sequencias tomaram um outro rumo ( pra melhor ou pior). A jogabilidade é outra e o foco dos jogos também. Olha o trailer beta de Kh1 e olha como era tipo...dark e pesado. É louco até pensar que a Disney concordou com esse jogo. Já o 3 por exemplo é bem mais coloridão e parece um jogo da disney.
Seus dois primeiros parágrafos foram matadores.
Os personagens clássicos tem mil vezes mais carisma que essas porcarias de Frozen e Big Hero, eu até tava confiante porque no de 3DS colocaram os mundos do Pinoquio e do Corcunda, dando a entender que continuariam nos clássicos.

E po, acho que esqueceram que Final Fantasy faz parte da série. Deram um f**a-se enorme pra franquia.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Cara, olha esse vídeo que postaram esse mês do primeiro trailer de Kingdom Hearts 1 :


Agora compara com:


olha esse primeiro trailer fi. É um jogo que dark, existencialista e misterioso pra caramba.Olha esses monstros. O jogo é pura arte e viagem surrealista.. não parece nada "disney". No Kh3 Tomaram um rumo muito mais colorido, agora sim parece um jogo com selo da DISNEY. Daria facil Kingdom Hearts 3 pra meu filho jogar. Mas esse primeiro trailer?mlk teria pesadelos. Saudades Square Soft.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
o 1 eu gostava justamente eles não ficarem explicando o Lore. Vc era enfiado no mundo irado e tava perfeito. Era misterioso e criativo só de tá la. Assim como Alice no País das Maravilhas ou outros filmes da disney, vc não precisa de uma explicação de absolutamente tudo o que acontece. Foi uma direção que o KH tomou depois do primeiro foi de ter um foco maior no lore e na história. Isso não era necessário, isso foi uma decisão que a Square-enix tomou em relação a série. Se super mario quisesse ele poderia "expandir o lore" e querer explicar também o porquê de o bicho ser encanador e tá perdidão naquele mundo, e pq q koopas viraram koopas e a organização que levou a bowser sei lá o que. Mas Mario decidiu não fazer isso e focar em outras coisas.
O negócio é que sei la, KH1 não tem tanta cutscene de ter que explicar pra mim o plot. Ele funciona e eu jogo o game.

Eu vejo que tem mt gente que tem saudade do KH1 e não consegue curtir tanto os outros. Tem gente que gosta de todos.
Na minha opinião é que as sequencias tomaram um outro rumo ( pra melhor ou pior). A jogabilidade é outra e o foco dos jogos também. Olha o trailer beta de Kh1 e olha como era tipo...dark e pesado. É louco até pensar que a Disney concordou com esse jogo. Já o 3 por exemplo é bem mais coloridão e parece um jogo da disney.


Cara, olha esse vídeo que postaram esse mês do primeiro trailer de Kingdom Hearts 1 :


Agora compara com:


olha esse primeiro trailer fi. É um jogo que dark, existencialista e misterioso pra caramba.Olha esses monstros. O jogo é pura arte e viagem surrealista.. não parece nada "disney". No Kh3 Tomaram um rumo muito mais colorido, agora sim parece um jogo com selo da DISNEY. Daria facil Kingdom Hearts 3 pra meu filho jogar. Mas esse primeiro trailer?mlk teria pesadelos. Saudades Square Soft.



Pra mim Kingdom Hearts 1 é disparado o melhor.

Tem os seus problemas de level design, mas a ideia dele era muito boa, era só ter dado continuidade, mas a Square preferiu da um cavalo de pau no Kingdom Hearts 2 tornando a história do jogo uma bagunça, cutscene driven e com vários desafios em forma de minigame.

O 3 tentou ser um mix do 1 e do 2 tentando agradar todo mundo, mas ainda assim acho que teria sido melhor a franquia tivesse seguido a ideia do primeiro.
 
Topo Fundo